Paratur e Abrasel lançam Guia de Hotéis e Restaurantes em Santarém

Nélio Aguiar..

Na sessão da Alepa, desta terça-feira, 21, o deputado Nélio Aguiar falou do lançamento do Guia de Hotéis e Restaurantes da Região Oeste, que ocorrerá na quinta-feira, 24, em Santarém. A publicação é da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com o apoio da Companhia Paraense de Turismo (Paratur). “Serão vinte e dois mil exemplares, que além de mostrar as rotas da melhor gastronomia, irão fortalecer o turismo com um capítulo especialmente voltado às atrações que a região possui, divulgando o turismo no Oeste paraense”, disse.

 

Deputado agradece investimentos: O deputado Nélio Aguiar (PMN) também usou a tribuna nesta terça-feira, 21, para agradecer ao Governo do Estado o aporte de recursos investidos em infra-estrutura, saúde e segurança pública na Região Oeste do Estado.

Obras estruturantes serão realizadas com investimentos na ordem de R$ 100 milhões. O anúncio foi feito pelo governador Simão Jatene, durante visita a Santarém e Mojuí dos Campos, no último dia 17. “O recurso chegou em boa hora, pois há muito tempo que o Oeste do Pará necessitava de investimentos em áreas estratégicas com infra-estrutura, saúde e segurança. O Governador fez, ainda, a inauguração da Estação Cidadania, que estava com as obras inacabadas há cerca de seis anos e que passará a atender cerca de 30 mil pessoas ao mês”, disse.

O parlamentar destacou que o Governo do Estado irá também concluir as obras do Centro de Perícias Científicas em Santarém e Itaituba, iniciadas ainda no governo de Ana Júlia (PT). “Eu parabenizo o governador Simão Jatene pela iniciativa, pois a obra mais cara para o povo é aquela que fica inacabada, porque não tem como servir à população. As obras não são de partidos a, b ou c, são do povo do Pará e independente de legenda política, devem ser concluídas”, asseverou.

Nélio Aguiar destacou, ainda, a implantação de uma Unidade de Policiamento Pacificadora (UPP) em Mojuí dos Campos. “O novo Município ainda nem teve eleição para Prefeito e já recebe esse investimento, o que revela o real interesse do Governo do Estado em levar melhorias para o povo do Oeste do Pará”, disse.

Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *