Mãe e filho executados em frente de casa
Por volta das 23 horas de ontem (09), na Rua Padre Julio Maria, próximo a praça Matriz de Icoaraci, uma mãe e seu filho tiveram um triste fim, sendo mortos com diversos tiros.
Leonardo Aragão de Oliveira, 26 anos, o filho, estava endividado com traficantes. Ontem, dois homens o seguiram até a porta da residência dele e cobraram uma dívida. Leonardo levou o primeiro tiro, na perna, quando a mãe, Leonete Socorro Aragão de Oliveira, 50 anos, saiu para ver o que estava acontecendo e, vendo o filho ferido, se envolveu e acabou sendo baleada. Com dois tiros a queima roupa, ela morreu quase que instantaneamente. Os homens terminaram o ‘serviço’ e desferiram vários tiros contra Leonardo.
Uma viatura da 8ª ZPOL acompanhou a situação.
Fonte: DOL
quantas pessoas precisam morrer para nossas autoridades enxergarem o que esta acontecendo.isso nao e uma guerra, pois na guerra morre os dois lados. o que vem acontendo e um exterminio em Icoaraci. Em periodo de eleicao a populacao deveria pensar bastante antes de colocar no poder seu representante,pois os nossos gestores deveriam priorizar a seguranca publica o combate ao trafico. Fica aqui um apelo e meus sentimentos as familias que perderam seus entes queridos…vandenilton Menezes.