Prefeito entrega novos uniformes aos agentes de limpeza

Prefeito Von e secretários com funcionários da Clean fardados de azul
Prefeito Von e secretários com funcionários da Clean fardados de azul

Na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito Alexandre Von fez a entrega dos novos uniformes para os agentes de limpezas. A entrega dos uniformes aconteceu durante um café da manhã, às 7h, na sede da empresa Clean Service, que presta o serviço em Santarém, localizada na Rodovia Santarém-Cuiabá. Estiveram presentes além do prefeito Alexandre Von, os secretários Jaci Barros (Chefe de Gabinete), Edilson Pimentel (Seminfra) e Zuila Von (Semtras). O novo uniforme dos agentes de limpeza tem a cort azul, a cor padrão da empresa Clean.

Carnaval: A Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) realizou uma coletiva, nesta terça-feira, 15, às 10h. Na pauta: Carnaval 2013. Participaram: o chefe da Divisão de Planejamento da SEMC, Elizangela Dezincourt, os presidentes da Associação Santarena das Agremiações Carnavalescas (ASAC), Francisco Gomes Viana; da Liga Independente dos Blocos de Empolgação de Santarém (LIBES), Sidney Quemel,  e o representante da coordenação do Carnaval em Alter do Chão, Mauro Vasconcelos. A reunião foi realizada no prédio da SEMC. Endereço: Avenida São Sebastião, s/n, esquina com a Travessa Silvino Pinto – Santa Clara.

AÇÃO EMERGENCIAL NO BAIRRO URUARÁ: A ação aconteceu do sábado, 12 e foi realizada na esquina da Rua São Nicolau com a Rua da Indústria. No local foi feito o aterramento de uma cratera. O trabalho faz parte dos serviços de limpeza e recuperação de vias, que estão sendo realizados em áreas críticas de Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

 

Ação no bairro do uruará
Ação no bairro do uruará

3 comentários em “Prefeito entrega novos uniformes aos agentes de limpeza

  • 17 de janeiro de 2013 em 10:23
    Permalink

    O UNIFORME FOI UMA DOAÇÃO PELA MARIA DO CARMO!!! kkkkkkkkkk rsrsrs… QUE É PRO ALEXANDRE VON DAR APOIO QUANDO ELA VIER PARA GORVERNADORA EM 2016! KKKK
    _SERÁ MUITA CARA DE PAU SE A MARIA DO \”CARMA\” VIER CANDIDATA A ALGUMA COISA!

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2013 em 09:13
    Permalink

    A pergunta é: O uniforme amarelo foi descartado ou ficará como opcional? Se ficar como opcinal, menos mal, agora se foi descartado, ai sim é descartar o dinheiro público. Agora, em relação ao azul com a bandeira do municipio nas costas,foi uma atitude inteligente, por que impor as cores do partido que está na gestão, pelo amor de DEUS, ninguem aguenta….!!!!!

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2013 em 13:06
    Permalink

    Os garis primeiro usam amarelo, agora azul. É uma grande brincadeira com o dinheiro do povo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *