Deputado destaca grandes obras de Almir Gabriel

Nélio Aguiar, deputado
Nélio Aguiar, deputado

A sessão ordinária da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) foi aberta e logo em seguida encerrada, nesta terça-feira, 19, para dar espaço as manifestações de pesar acerca do falecimento do ex-governador Almir Gabriel, ocorrida nesta manhã.

O deputado Nélio Aguiar (PMN) disse que apesar de não ter tido o privilégio de estar na vida pública anteriormente para ter convivido mais direto com o ex-governador Almir Gabriel, tem recordações, como cidadão, das grandes obras realizadas por ele para o desenvolvimento do estado do Pará. “Com uma visão estratégica, ele idealizou e realizou grandes obras estruturantes para o estado do Pará, como o aeroporto internacional de Belém, a alça viária, o porto do Conde, a construção do linhão do Tramoeste, que tirou o Estado  do racionamento histórico  de energia elétrica, entre outras grandes obras”, disse.

Nélio Aguiar disse, ainda, que em 2006, quando decidiu entrar para a vida pública teve a felicidade de se aconselhar com o ex-Governador. “Fui recebido em sua casa, quando ainda era um aspirante a político e posso expressar toda minha admiração ao trabalho realizado por Almir Gabriel, não somente como político, mas como médico, então, em nome do povo do Oeste do Pará venho aqui externar meus sentimentos pela grande perda desse grande cidadão”, finalizou o Deputado.

Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar

3 comentários em “Deputado destaca grandes obras de Almir Gabriel

  • 21 de fevereiro de 2013 em 08:18
    Permalink

    Deputado acorde, o Sr. deve lembrar da sua região, e não é porque morreu, que vamos passar a elogia-lo, não consigo ver obras no oeste do para que tenha sido feita na gestão do Dr. Almir Gabriel. Que DEUS lhe de um bom descanso.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2013 em 08:43
    Permalink

    FOI UM GRANDE GESTOR PARA BELÉM E MUNICÍPIOS VIZINHOS!
    _ QUANTO QUE O POVO DAS REGIÕES DA CALHA NORTE, TRANZAMAZÔNICA, POLO DE SANTARÉM… NÃO TIVERÃO PRIVILÉGIOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO!!!
    _ DR. TÁ PUXANDO SACO NÃO É A TOA NÃO! MAIS É ISSO AÍ, POLÍTICO É POLÍTICO.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2013 em 08:18
    Permalink

    FOI UM GRANDE GESTOR PARA O ESTADO DO PARÁ!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *