Bocão Ed. 934

ARTIGO

As duas mais importantes revistas eletrônicas do País publicaram o artigo do consultor tributário e tributarista Admilton Almeida. Consultor Jurídico e Contadores.CNT.BR. Outras revistas já pediram permissão para publicar.

NÉLIO AGUIAR

O deputado Nélio Aguiar recebeu convite do deputado Lira Maia para ingressar no DEM. Nélio aceitou o convite e vai formalizar seu ingresso no partido Democratas. O vice-governador Helenilson Pontes, sem ambiente no PPS devido aos atritos com o deputado Arnaldo Jordy, vai sair do PPS e seu caminho será o PSD, porém, alguns membros, não o querem no partido tucano.

EU MANDO

Sem Título-1O relacionamento entre Lira Maia e Alexandre Von, realmente deteriorou. Alexandre esqueceu que foi Lira Maia quem proporcionou a coroa de Prefeito, agora Alexandre abandonou Lira. O relacionamento entre os dois tem deixado tensas as pessoas nomeadas pelo deputado Lira Maia, já que estão preocupadas com o atual relacionamento dos dois. Lira Maia está decepcionado e Alexandre Von revoltado com as interferências de Lira. Disse que ele é o Prefeito e pronto.

ARTIGO

As duas mais importantes revistas eletrônicas do País publicaram o artigo do consultor tributário e tributarista Admilton Almeida. Consultor Jurídico e Contadores.CNT.BR. Outras revistas já pediram permissão para publicar.

 

NÉLIO AGUIAR

O deputado Nélio Aguiar recebeu convite do deputado Lira Maia para ingressar no DEM. Nélio aceitou o convite e vai formalizar seu ingresso no partido Democratas. O vice-governador Helenilson Pontes, sem ambiente no PPS devido aos atritos com o deputado Arnaldo Jordy, vai sair do PPS e seu caminho será o PSD, porém, alguns membros, não o querem no partido tucano.

ALTER DO CHÃO

Repercutiu muito bem junto à população da Vila e seus visitantes a iniciativa de alguns empresários em restaurar o que estava se deteriorando devido o abandono e o descaso de administrações anteriores. A iniciativa partiu da Secretária de Turismo, Irene Belo. Fica no ar uma pergunta a quem possa responder: Por que a Administração atual da Vila de Alter do Chão não é instalada no prédio onde funciona o restaurante na Praça do CAT? Possui banheiros públicos e pode atender decentemente todos que necessitarem de seus serviços.

ALTER DO CHÃO II

De acordo com o que o BOCÃO apurou, é mais um dos contratos com duração de 20 anos feito sem licitação pública. De boteco, a Vila já está cheia. Precisamos dar um tratamento profissional aos visitantes que trazem renda para seus moradores. Seria bem interessante integrar todo o conjunto, Praça e CAT. O poder público e seus administradores devem fazer bom uso do mesmo. Administração da Vila, Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo, teriam um espaço digno para realizarem seus eventos. Com a palavra, o Secretário de Planejamento.

PSDB/PT

Só em Santarém que existe a coligação entre os dois partidos. Em todas as Secretarias os petistas estão infiltrados e dando ordem, principalmente no setor de licitações. Para comprovar, basta verificar que os ganhadores são os mesmos da administração da ex-prefeita Maria do Carmo.

VÍRUS NO IMPACTO

A inveja tem perseguido o site do Impacto. Todos os dias mandam vírus com o propósito de tirar do ar nosso site, onde tem a preferência da população.

BURACO

Justiça seja feita. A Secretaria de Infraestrutura vem desenvolvendo um excelente trabalho, tapando os buracos que a chuva tem causado. Vale uma ressalva e reconhecer o trabalho. As pinturas nos canteiros bem produzidos merecem elogio ao trabalho do Secretário. A população está vendo e elogiando.

ESTOU DEMITIDO

Tem Secretário decepcionado com o Prefeito Alexandre Von. Já pensa em pedir demissão. O Prefeito não recebe os secretários para expor irregularidades encontradas e o plano de trabalho. Alexandre não deixa os secretários trabalharem, é centralizador e não delega responsabilidade.

ABSURDO

Perguntar não ofende: Chegou à minha mesa uma denúncia de que duas empresas participaram de licitação na Prefeitura de Santarém, e que seus produtos foram apresentados 60% abaixo do custo de aquisição. Não sei se é verdade, é apenas um alerta às autoridades para investigar, já que essas empresas também ganhavam as licitações na época do Governo do PT. Não estou dizendo que é verdade, porém, para tirar dúvidas se faz necessário uma investigação para apurar, já que 60% abaixo do custo de aquisição poderá representar um ajuste no valor para compensar o suposto prejuízo aparente. Alexandre, tira teu foco das secretarias e vira para a sala da licitação.

LIXO E MAIS LIXO

Fui procurado por um empresário que sofreu um grande prejuízo na época da administração Lira Maia e Alexandre Von, quando teve seus bens penhorados e foi abandonado pelos sócios de direito da empresa S.S. Engenharia, responsável pelo lixo na administração Lira Maia. O empresário se considerava sócio de fato, já que no momento de distribuir o lucro não sobrava nada para ele. Quando Lira saiu do governo deixou de pagar à S.S.Engenharia o valor de R$ 200 mil reais. A ex-prefeita Maria do Carmo não pagou e ele procurou a Justiça e obteve êxito. Agora, Alexandre Von não quer pagar o valor já decidido pela Justiça. O sócio de fato me procurou e, revoltado, abriu o bico e mostrou documentos comprometedores. Sugestão: É melhor pagar Alexandre, para evitar escândalo.

EVENTO INTERNACIONAL

A Secretária de Turismo, Irene Belo, foi convidada a participar de evento internacional onde Santarém foi escolhida para o turismo. Irene informou que Alter do Chão é o ponto principal para o turismo internacional. Enquanto isso, quem vem ajudando a melhorar a vila, são os colabores José Carlos Zampietro, Hotel Mirante da Ilha e Armazém da Construção. Já que o poder público não quer saber de turista na região.

SMT

1Segundo comentários, o vereador Reginaldo Campos articulou o aumento da passagem  de ônibus sem autorização do prefeito Alexandre Von. O Prefeito, revoltado com atitude de Reginaldo, mandou um recado para o Vereador: “Príncipe Reginaldo, o prefeito sou eu, Alexandre Von. Respeita a Secretária, não interfira no Executivo, deixe ela produzir sem pressão”.

25 comentários em “Bocão Ed. 934

  • 26 de abril de 2013 em 18:27
    Permalink

    Parabens pela iniciativa dos empresarios que estão cooperando com o progresso de Alter do Chão. O dever é do poder publico, porém só se lembram na festa do Sairé. ´Será que esses empresarios vão ter algum incentivo do poder público? Deveriam pelo que estão fazendo.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 14:24
    Permalink

    Eu acredito na D. Irene, sei que ela tem boa vontade e pretende mudar a Vila. Agora sem apoio do Prefeito fica dificil trabalhar.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 10:01
    Permalink

    Mas é muita bagunça mesmo, isso tá aos olhos do Alexandre Von e ele nao faz nada? assim é bom. O PT deve tá dando gargalhada da patifaria

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 09:53
    Permalink

    OS COMENTÁRIOS É QUE REGINALDO CAMPOS TA MANDANDO ATÉ NA SECRETARIA DE CULTURA, FALA SÉRIO!
    EI PREFEITO CADÊ TUA MORAL?

    Resposta
    • 26 de abril de 2013 em 09:57
      Permalink

      E SEM CONTAR QUE O REGINALDO TÁ COLOCANDO OS MEMBROS QUE TRABALHAM NA IGREJA DA PAZ PRA GANHAR PELA SECRETARIA

      MINISTÉRIO PÚBLICO TÁ NA HORA DE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA

      OUTRA FALAM QUE ATÉ O TAL DO PASTOR DA IGREJA, COLOCA QUEM ELE BEM ENTENDE, OU SEJA A BAGUNÇA FOI FORMADA

      Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 09:08
    Permalink

    Parabéns Sr. Admilton.
    Na verdade, lhe agradeço por compartilhar conosco seu conhecimento e experiência…
    Que Deus continue lhe abençoando sempre e sempre…

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 09:02
    Permalink

    Alter do Chão é uma vergonha. Ainda querem explorar a Vila como ponto turístico. A Senhora Irene tem boas intenções, mas será que vai receber ajuda para desenvolver um bom trabalho.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:46
    Permalink

    Quem conhece a historia política do vereador Reginaldo Campos é Lira Maia, Maira do Carmo e Everaldo. Quer saber fala com eles.

    Resposta
    • 26 de abril de 2013 em 09:25
      Permalink

      Não é só isso não, ele passou 8 anos mamando na administração do PT e quando viu que nas pesquisas o PT ia perder, pulou e ficou amiguinho do Prefeito Alexandre. Ele não conhece o que fidelidade.

      Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:43
    Permalink

    Pega a divida Lira Maia. Paga o cara, ele está precisando, foi usado como proprietário da empresa e não recebia nada. Conheço nosso amigo Amazonas. Ficou devendo, divida que não é sua. Abre a boca Amazonas.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:37
    Permalink

    Como pode mudar a data da festa do Sairé, se já existe uma programação das agencias de turismo . Não pode, tem gente de todo o Brasil que se programou e agora como fivca a passagem, os apartamentos nos hotéis e pousadas já programadas. É uma vergonha. Não poderiam mudar a data sem uma reunião com os setores envolvidos.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:28
    Permalink

    BURACO – Pois eu discordo, o trabalho tá muito lento e mal feito!!! A cidade precisa de um mutirão, pra limpar, tapar buracos, passar máquinas nos bairros periféricos onde a situação está crítica!!! E isso é só o começo, tem muito ainda a ser feito.. quando chove parece que passou um furacão na cidade, aparece tanto lixo e entulho que as ruas ficam sem condições de trafegar. Acorda Alexandre, alguém tem que sacudir esse homem.. Pelo amor de Deus…

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:25
    Permalink

    Estive em alter do chão no final de semana e realmente esta esquecida pelas autoridades. Os empresarios citados na materia tomara uma bela iniciativa. COmo querem fomentar o turismo na Vila se não fazem nada. Barracas horriveis, deverima patronizar e acabar com aquela sujeira. O pessoal da vila se aproveita e explora os turistas e o povo da região com os preços absurdos.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:23
    Permalink

    Essa briga do Alexandre e Lira Maia é ridícula, parecem duas menininhas se pegando. Vamos trabalhar cambada!!! Lira, tua vez já foi, já ficou até milionário né?? Deixa o Von roubar um pouco também!!! Pq fazer alguma coisa pela cidade tá difícil, só estamos vendo ganância pelo dinheiro público.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:21
    Permalink

    Conheço o sócio dessa empresa que foi enganado pelo deputado Lira Maia. Passou situação dificil e não teve ajuda das pessoas envolvidas e socios da empresa. Gostei dessa publicação.

    Resposta
  • 26 de abril de 2013 em 08:18
    Permalink

    Parabéns pelo excelente trabalho Almeida, nada mais justo do que ser reconhecido nacionalmente como um grande articulador da região, sempre lutando pelos empresários e crescimento econômico de nosso Estado. Uma pena não ter interesse em se candidatar. Mas até entendo, quem é sério e honesto não tem pretensao em se envolver na bandidagem que é a política do Pará e do Brasil!!!

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 19:58
    Permalink

    Que coisa feia, esse pessoal da Igreja da Paz querer se aproveitar do serviço publico. Tem que que da chance para servidor eferivo e não colocar gente que ja possui emprego para ganhar mais.

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 19:15
    Permalink

    Como o deputado Lira Maia, acha que foi ele que elegeu o Prefeito, quer mandar tambem. Vao brigar e quem perde e Alexandre

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 18:57
    Permalink

    Quero saber quem manda na SMT? Reginaldo Campos ou a Igreja da paz, diga, Pastor Geraldo.

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 18:51
    Permalink

    Quero saber quem vai mandar no PSD em Santarém, com o ingresso do Vice no partido. Vai ter briga entre O Vice Helenilson com Junior Ferrari e entre os vereadores. Mauricio, Gerland e Silvio Neto. Dayan vai querer manda tambem. Vamos esperar.

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 18:43
    Permalink

    O reconhecimento de um trabalho feito com amor, dedicação e honestidade, é a maior vitória que se pode ter. Parabéns Admilton Almeida.

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 18:43
    Permalink

    Eu já ouvir comentários que quem manda na SMT e o vereador Reginaldo Campos. So da igreja da PAZ no recinto. Essa turma antes prestavam serviços a Maria. Rápido viram Alexandre.

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 18:04
    Permalink

    Rs… Muito boa essa, pior que o bocão de um jeito malandro, acaba falando a verdade desses políticos.
    Lira Maia já poderia advinhar que Alexandre ia fazer isso
    E Alexandre poderia advinhar que Reginaldo Campos ia jogar na falsidade com ele.

    Resposta
  • 25 de abril de 2013 em 17:56
    Permalink

    Bem feito pro Alexandre Von, uma pessoa que vivia lambendo o rabo da Maria do Carmo, passar assim rapidamente pra banda dele, só poderia dar nisso. TRAIÇÃo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *