Secretaria de Assistência Social promove ações em prol do povo placaense

Secretária de Ação Social, Edina Ribeiro, esteve à frente das ações
Secretária de Ação Social, Edina Ribeiro, esteve à frente das ações

A Secretária de Assistência Social, senhora Edina Ribeiro, objetivando modernizar e ao mesmo tempo humanizar o governo do prefeito Leonir Hermes, vem assessorando de forma importante no que tange a criação de mecanismos sociais que dêem suporte administrativo, para condução de ações em prol do povo de Placas.
A partir da Secretaria de Ação Social foram encaminhados ao gabinete do Prefeito para as devidas providências os projetos de emenda da Lei de criação da Defesa Civil Municipal, que tem como objetivo principal dar suporte à população de Placas em casos de desastres naturais e os provocados pelo homem no que arqueja as calamidades públicas e situações emergenciais que em parceria com as defesas, estadual e federal, quando a situação requerer. Haja vista que, tais situações nunca foram sido executadas em nosso Município.
Outro projeto de suma importância para que o Município possa estar celebrando convênios que possam também estar beneficiando o povo, é o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Placas e tem como objetivo principal assegurar à população, qualidade de vida.
Outra categoria também lembrada foi o idoso, a Secretaria encaminhou o Projeto de Lei criando o Conselho Municipal do Idoso, que a partir de agora terão os direitos de cidadania garantidos e organizados por força de Lei. A secretária de Assistência Edina Ribeiro também procede acompanhando com firmeza para que o povo seja o mais beneficiado de fato e de direito, de acordo com a Constituição Brasileira e que o Prefeito possa realmente exercer o seu papel de agente público para o qual o povo o elegeu.
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *