Avião cai em avenida movimentada em Belém

Acidente
Acidente

Sete pessoas estavam dentro do monomotor, modelo Cessna 210 Centurion, na hora do acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na avenida Júlio César.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma senhora morreu instantes depois da queda do monomotor.

Duas crianças também estavam na aeronave, uma delas com apenas 4 meses de vida e seguiram para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, em estado grave. Um senhor, também ficou em estado grave e foi encaminhado para o Metropolitano. O piloto foi  levado para o Hospital metropolitano  com ferimentos graves Ainda segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o monotor vinha do município de Chaves.

Por conta do acidente, o trânsito na avenida Júlio César está complicado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e o Corpo de Bombeiros continuam no local.

Piloto passa por cirurgia e está em estado grave

Sobrevivente sendo socorrido
Sobrevivente sendo socorrido

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) divulgará novas informações, às 17h desta sexta-feira (26), sobre as vítimas do acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira.  Os nomes de todas as vítimas e o boletim médico com o estado de saúde de todos os acidentados também serão divulgados.

Ao contrário do que foi informado inicialmente, de que duas pessoas teriam morrido, o Hospital Metropolitano confirmou que apenas uma mulher veio a óbito. A identidade dela ainda não foi divulgada.

Segundo o Hospital Metropolitano, o piloto  e um passageiro da aeronave, que estão em estado grave, passam por cirurgia neste momento. As demais pessoas passam por avaliações médicas.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *