Chegada da Viação Tapajós contraria proprietários de embarcações

Viação Tapajós
Viação Tapajós

Há exemplo do que aconteceu em vários municípios da região, nos últimos dias instalou-se uma grande crise no município de Curuá. Os ânimos acirraram-se em decorrência de suposta especulação de que o Executivo e o Legislativo teriam autorizado a Empresa de Viação Tapajós, fazer linha diária Curuá/Alenquer/Santarém/Curuá. Ocorre que, no entendimento dos proprietários de embarcações, o Município curuaense ainda não possui suporte para entrada de empresas dos padrões da acima mencionada. Entretanto, partindo da premissa que no mundo contemporâneo os fregueses ou passageiros que pagam por qualquer serviço estão cada vez mais exigentes. Dessa forma, o assunto em questão, deve ser objeto de reflexão.

Vale ressaltar que, indiscutivelmente a concorrência é a ferramenta mais salutar no ponto de vista do mercado consumidor. Afinal, quem efetivamente deve decidir sobre o impasse é o passageiro que tem livre arbítrio para escolher o transporte que quer utilizá-lo. Até porque, prevalece a lei da oferta e da procura, dentro do contexto que o sol nasceu para todos e o século 21 trouxe grandes avanços tecnológicos. Dessa forma, as prestações de serviços deverão ser: ágeis, seguras e cômodas.

VEREADOR ZIRALDO É O NOVO PRESIDENTE DO PMDB EM CURUÁ: Atendendo chamamento da cúpula do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, a nível estadual, na semana passada, o vereador Ziraldo dos Santos Moraes reuniu-se na Capital do Estado com lideranças do alto escalão da referida sigla partidária.

Na oportunidade, o parlamentar curuaense foi recepcionado pelo maior personalidade do Partido, Senador Jader Barbalho, atual presidente estadual de honra.  Ato contínuo, foi-lhe estendido o  convite para presidir militância do maior partido do Brasil no município de Curuá.

Em entrevista exclusiva concedida à nossa redação, Ziraldo fez o seguinte esclarecimento. “Confesso que para mim foi um acontecimento ímpar na minha recente vida pública, de ter sido convidado para ocupar o cargo. Daqui por diante, dentro da filosofia estatutária de meu partido, estou de fato de direito imbuído no dever de dar nova roupagem e dinâmica ao PMDB em Curuá. Na qualidade de Vereador, estou na legítima incumbência de filiar novos adeptos. O critério para os novos filiados obedecerá vocação e perfil, para que os novos militantes possam dignificar ainda mais a tradição democrática do PMDB em Curuá, no Pará e no Brasil”, concluiu vereador Ziraldo.

RELIGIÃO – Com o Tema “Bendita és tu que Creste”. A coordenação das festividades de Nossa Senhora do Carmo convida as famílias católicas curuaenses, para juntos profetizar esse ato de fé. A festa da mãe de Jesus inicia no dia 28 de abril de 2013, com a transladação que acontecerá às 8:00 hs para a comunidade Nova. No dia 01 de maio de 2013 (quarta-feira), os fiéis participarão do tradicional Círio com retorno para a igreja da Santa, às 18:00 hs. Durante os dias que antecede o encerramento da festa, previsto para o dia 05 de maio de 2013, haverá celebração eucarística e uma vasta programação profana no largo da igreja. É oportunidade para os devotos renovarem a fé em Jesus, através da virgem Maria nossa mãe.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *