Equador Petróleo investe em esporte e cultura em Santarém
Distribuidora Equador Petróleo anunciou em Santarém, a ampliação da campanha “Nossa energia move a Amazônia”, desta vez, beneficiando esporte e cultura. O secretário de Esporte e Lazer, Erasmo Maia, aprovou o projeto.
Com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Erasmo Maia, e do diretor geral da empresa, Adriano Borges, a Distribuidora Equador de Produtos de Petróleo apresentou nesta terça-feira (11) o projeto de ampliação da campanha “Nossa Energia Move a Amazônia”, que este ano contemplará os segmentos de esporte e cultura. A apresentação aconteceu no Salão de Vidro, no Hotel Barrudada Tropical, e contou com a presença de autoridades municipais e da diretoria executiva da empresa.
O evento causou euforia entre os artistas e esportistas presentes, que reconheceram a oportunidade de maior projeção profissional através deste projeto. Para o secretário Erasmo Maia, iniciativas como a da Equador devem ser aplaudidas por todos. “Temos muito potencial esportivo em Santarém. Atletas que poderiam estar em situação bem melhor acabam ficando pelo caminho por falta de apoio. A Equador pode contar com a gente neste projeto”, disse o secretário.
O projeto foi apresentado pelo gerente de marketing da Equador, David Freidzon. Ele está dividido em sete etapas, com encerramento previsto para o dia 7 de dezembro. O público terá até o dia 30 de junho para indicar quais os atletas e músicos serão beneficiados pelo projeto. As inscrições podem ser feitas pelo site www.equadorpetroleo.com.br. “È muito fácil. Em menos de um minuto a inscrição é concluída com sucesso”, disse David Freidzon.
Após os períodos de pré-seleção e votação (1/7 a 31/8), os atletas escolhidos pelo público serão anunciados, assim como os 50 músicos que terão seus trabalhos editados em 40.000 CDs a serem distribuídos por toda a região Norte do País. A grande festa de encerramento do projeto está marcada para o dia 7 de dezembro, quando será realizado um Festival de Música com competidores de toda a região. Para este festival, os seis músicos mais votados já estarão garantidos.
Segundo a diretoria da Equador Petróleo, este projeto visa antes de tudo agregar valor à marca através de ações de responsabilidade social, além de reforçar o nome da empresa na mente do consumidor. “Queremos utilizar o orgulho do povo do norte e a carência de ídolos que os representem, como diferencial em relação às outras marcas”, afirma o gerente de marketing da Equador Petróleo, David Freidzon.
Atualmente, a Equador Petróleo já patrocina os atletas Adriano Martins (MMA) e Bianca Maia (Ginástica). Os dois serão mantidos no projeto, que contará agora com o reforço de mais três a serem escolhidos por votação democrática via mídias sociais. “Essa participação é importante para nós, pois nossa principal meta é interagir cada vez mais perto do nosso público consumidor”, completa André Borges, Gerente Geral da Equador.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Equador Petróleo