Atleta santareno é selecionado para receber patrocínio de multinacional

Héricles Scott, atleta da canoagem santarena
Héricles Scott, atleta da canoagem santarena

Héricles Scott, atleta da canoagem santarena, foi selecionado para receber patrocínio da multinacional Equador Petróleo pelo período de um ano. Na votação, que ocorreu através das redes sociais, Héricles recebeu 12.422 votos. O atleta está entre os quatro atletas, que passarão a receber apoio da empresa. O patrocínio faz parte da campanha “Nossa Energia Move a Amazônia”, cuja última etapa encerrou no dia 31 de agosto, com grande mobilização de amigos e familiares através da internet.

O atleta admite que com o patrocínio da empresa terá condições de participar de campeonatos nacionais. Héricles, inclusive, já foi convidado para treinar fora de Santarém – na cidade de Porto Nacional (TO), junto com a seleção brasileira da modalidade.

“Com o patrocínio da Equador Petróleo vou poder melhorar meu treinamento e me dedicar mais à canoagem”, avalia o atleta.

A campanha “Nossa Energia Move a Amazônia” foi lançada em Santarém, com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), e mobilizou atletas e músicos para concorrer às vagas ofertadas pela Equador Petróleo.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *