Alenquer ficou fora da Copa Oeste do Pará

Entra prefeito sai prefeito e o esporte alenquerense continua desprestigiado, citamos como exemplo o Heriberto Batista
Entra prefeito sai prefeito e o esporte alenquerense continua desprestigiado, citamos como exemplo o Heriberto Batista

A crise que se instalou no município de Alenquer, refletiu de cheio em todos os setores que funcionam e dependem da Prefeitura Municipal. Contra fato não há argumento. As instituições de políticas: partidárias, financeiras e administrativas necessitam urgentemente de ações austera. Caso contrário, os prejuízos tendem a perder o controle ainda mais.

No caso específico da área do esporte, quem passa em frente ao Estádio Heriberto Batista, constata a inércia, o marasmo e a incompetência generalizada da classe política. Uma vez que o setor é de vital importância para o exercício da nossa juventude e para a dignidade humana. Partindo dessa premissa, é patético publicar que pela primeira vez na história da 12ª Copa Oeste do Pará, versão 2013, o escrete ximango não vai participar da competição. Sua ausência é por falta de apoio do comércio e do poder público municipal e estadual. Vale salientar, também, que o Município jamais sediou a modalidade por falta de praça de esporte.

Em contato com nossa redação o presidente da Liga Alenquerense de Desportos Atlético – LADA – Valter Valente, confirmou que a Copa Oeste do Pará será realizada no município de Santarém no período de 07 a 15 de setembro de 2013. Todos os jogos serão realizados no Estádio Colosso do Tapajós. Na oportunidade, lamentou profundamente que a tradicional Seleção Alenquerense que já foi campeã da referida Copa, e que já deu tantas alegrias para os desportistas ximangos, esteja fora por falta de incentivo.

Por: Hemenegildo Garcia/ e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com

Um comentário em “Alenquer ficou fora da Copa Oeste do Pará

  • 18 de julho de 2014 em 17:26
    Permalink

    é mesmo uma pena que esteja acontecendo tudo esse descaso com o nosso municipio será que esses politicos não se lembram do estadio no ano de 1976 quando foi feito toda aquela estrutura que era somente cuidar pra não acabar como acabou que falta de boa vontade pra dar lazer a população que so tem o esporte como principal lazer e eles não souberão preserva e uma pena que eles não saibam retribuir o emprego que om povo da pra eles como prefeito e veriadores..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *