Trabalhador é electrocutado em loja na orla de Santarém

Colegas de Roniclei ficaram apreensivos
Colegas de Roniclei ficaram apreensivos

Um acidente de trabalho que aconteceu por volta de 09h, de hoje, 18, em uma loja na Avenida Tapajós, na orla de Santarém, deixou o trânsito tumultuado no local. Testemunhas informaram que um homem fazia a manutenção da rede elétrica no teto da loja quando foi atingido por um choque violento.

Para resgatar o trabalhador identificado como Roniclei da Conceição Silva, 34 anos, homens do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) abriram um buraco na fachada da loja. Durante o resgate, houve apreensão dos colegas de trabalho da vitima.

Ele foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal (PSM) por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde continua internado em grave estado de saúde.

Um boletim médico do PSM confirmou que Roniclei foi vitima de acidente elétrico e, que chegou em grave estado de saúde ao Hospital, onde foi encaminhado diretamente para o setor de reanimação. De acordo com a equipe médica do PSM, o quadro clínico de Roniclei é estável, porém ele apresenta algumas lesões e queimaduras no corpo.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *