PSB lança Leonard Cabral como pré-candidato a Deputado Estadual em Itaituba
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu uma reunião na manhã de domingo, dia 16, em seu diretório na Rua Nova de Santana, em Itaituba, com a presença do Presidente Regional do Partido, ex-senador Ademir Andrade e do secretário de Justiça e direitos humanos. Na pauta foi debatido o tema “Organização e crescimento do partido em Itaituba e região”, que está reestruturando, recompondo seus diretórios, já estando organizado e preparado para as eleições deste ano, nos municípios de Aveiro, Trairão, Jacareacanga, Ruropólis, Novo Progresso, Placas e Uruará.
No encontro que reuniu o diretório de Itaituba presidido por Horalícia Cabral, também foi debatido o tema sobre candidatura local a Assembléia Legislativa para fazer dobradinha com Ademir Andrade, pretenso candidato à Câmara Federal. Ademir Andrade foi categórico em afirmar que a vaga do PSB de Itaituba para Deputado Estadual está reservada para o médico Leonard Cabral, enquanto que o vereador Isaac Dias tem a alternativa de se lançar também candidato a Deputado Federal.
Ademir Andrade também analisou que o partido não teve seu devido reconhecimento pela atual administração de Itaituba, mesmo tendo sido um dos baluartes na vitória da prefeita Eliene Nunes. O PSB não obteve o espaço que deveria ter, mesmo tendo feito parte de um projeto político de Itaituba que culminou na vitória de Eliene Nunes, que ao seu ver estaria cometendo grandes equívocos que politicamente só a prejudicam numa futura aliança política com os partidos aliados que deram uma histórica vitória a ela.
Ademir Andrade disse que é normal as divergências políticas, mas ressaltou que o que está acima das vaidades pessoais é o projeto político maior de engrandecer o PSB, que precisa ter representantes tanto na esfera de Estado, quanto Federal. Ademir Andrade, que esteve percorrendo vários municípios da região fortalecendo a pré-candidatura de Leonard Cabral, disse que o PSB é um partido que tem bom respaldo para conseguir sucesso na disputa eleitoral deste ano.
Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos
Seria bom se como político podesse agir e trabalhar da mesma forma que atua trabalhando como médico, o que acho muito difícil conseguir. Temos muito respeito por você e toda família Cabral mais a política infelizmente é um vírus doentio cotagioso, em que se é corrompido quando se entra nela. Na certeza que se ganhar estaremos perdendo um grande médico.
Abraços.
Se esses médico aceitar se prostituir, virando candidato, quem perde muito , muito mesmo, é o Povo de Itaituba. Deixe de lado esses vermes já acostumados a pregar a mentira e se darem bem às custas do Povo já tão sofrido. O senhor não merece descer tanto em sua moral. Evite andar em más companhias.