Motoqueiro morre em grave acidente de trânsito
A madrugada deste sábado, dia 07, foi fatal para o motoqueiro Marcelo Magno de Sousa, de 18 anos, que faleceu após a moto que pilotava, da marca Honda 150 – cor preta e de placas NSP 1694, colidir com um taxi Siena, de cor branca e de placas OBZ 8756, dirigido pelo motorista Edmundo Saraiva Silva, no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Travessa Barjonas de Miranda, no bairro da Aldeia.
O acidente aconteceu por volta das 5:40 horas da madrugada deste sábado. Segundo informações, o motoqueiro Marcelo Magno de Sousa, que estava com um amigo como passageiro, trafegava em alva velocidade no sentido Rui Barbosa/Cuiabá e atravessou o sinal vermelho, ocasião em que colidiu em cheio com o taxi, que trafegava no sentido Barjonas de Miranda/Praça Tiradentes. No momento do choque, Marcelo Magno de Sousa foi jogado a vários metros de distância e, segundo testemunhas, teve o pescoço quebrado. Já seu amigo que ia como carona ficou gravemente ferido e está no setor de reanimação do Pronto Socorro Municipal de Santarém.
Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam denúncia de que um motoqueiro estava fazendo acrobacias em frente ao Museu João Fona. Por volta das 5:30 horas deste sábado, uma guarnição da PM foi até o Museu João Fona e, quando o motoqueiro viu a Polícia chegar, saiu em disparada. A guarnição da PM permaneceu no Museu para manter a ordem, pois havia mais pessoas no local, porém, o comandante da guarnição minutos depois recebeu uma ligação de que havia acontecido um acidente na Avenida Rui Barbosa. Quando a PM chegou ao local, constatou que se tratava do mesmo motoqueiro que estava fazendo acrobacias em frente ao Museu.
A Polícia também constatou que Marcelo Magno de Sousa não tinha habilitação e havia ingerido bebida alcoólica. Talvez esse tenha sido o motivo de ter saído em disparada. Ele morava na Rua Olavo Bilac, no bairro Novo Horizonte.
A batida foi tão violenta que moradores das proximidades do acidente se acordaram assustados. O Samu e os Bombeiros foram acionados, porém, o IML só chegou ao local do acidente para fazer a remoção do corpo duas horas depois.
Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Elias Junior
Infelizmente houve óbito,mais eu vi esse jovem fazer arruaças em via pública,só que estava elee mais motos e carros,estavão fazendo rachas na cidade toda,infelizmente como já disse hove óbito,mais que sirva de exemplo para outros,já não basta o que aconteceu no passado,sera que vai ter que acontecer mais acidentes?????????
MEUS PESAMES A FAMILIA ILUTADA…