Vice-prefeito de Anajás sofre tentativa de homicídio

Nasser Salami foi atacado por um ex-funcionário e seu filho menor de idade
Nasser Salami foi atacado por um ex-funcionário e seu filho menor de idade

O vice-prefeito do município de Anajás, na ilha do Marajó, Nasser Salami, foi vítima de um atentado na noite de domingo (8).

A vítima sofreu uma tentativa de homicídio por duas pessoas identificadas como pai e filho. O pai, seria Rosenildo Pereira Teixeira, de 40 anos, ex-funcionário do vice-prefeito e o filho, cúmplice do crime, seria menor de idade.

Nasser Salami foi atingido com golpes de terçado no braço e está em um hospital no município. Os acusados foram detidos.

POPULAÇÃO DESTRÓI CASA DE PREFEITO DE SOURE

Um grupo de moradores promoveu uma série de depredações contra a casa do prefeito João Luiz Melo e de vereadores do município na madrugada de sábado (7). O grupo de manifestantes só recuou após a chegada do grupo tático da Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada.

O superintendente da Polícia Civil dos Campos do Marajó Arilson Caetando fotografou e filmou o grupo na tentativa de, posteriormente, identificar os integrantes e autores dos atos mais violentos.

A prefeitura divulgou que tenta articular uma audiência com o governador Simão Jatene com a intenção de levar as reivindicações da população do município para serem atendidas em caráter emergencial. Os moradores pedem a melhoria das ruas do município.

“Nós precisamos unir nossas forças e resolver nossos problemas. A prefeitura não possui recurso financeiro para fazer o que precisa ser feito e não adianta que, se não tivermos o apoio do governo não conseguiremos sair da situação em que estamos. Nossas ruas estão em estado lastimável. Eu reconheço que é uma vergonha para uma cidade turística, mas não posso tirar dinheiro do FPM para comprar asfalto. Até porque nosso FPM é muito baixo e dá, somente, para pagar a folha, fazer o repasse para a Câmara de Vereadores e pagar os fornecedores”, disse João Luiz Melo.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *