Juíza Eva do Amaral é a mais nova Ouvidora do TRE
A juíza Eva do Amaral Coelho foi designada na manhã de sexta-feira (6) em sessão plenária para ocupar o cargo de Ouvidora Judicial Eleitoral pelo período de um ano. O mesmo ocorreu com o excelentíssimo Juiz Agnaldo Wellington Souza Corrêa, que pelo mesmo período será o Ouvidor Judicial Eleitoral Substituto.
A resolução das designações entra e vigor a partir da data de publicação do mesmo.
PERFIL DA JUÍZA EVA DO AMARAL COELHO: Eva do Amaral Coêlho foi Juíza Eleitoral nos municípios de Afuá, Primavera, Conceição do Araguaia, São Francisco do Pará e, mais recentemente, em Belém.
Na capital, exerceu a Diretoria do Fórum Eleitoral e da Central de Atendimento ao Eleitor, durante o período de 11 de março de 2007 a 31 de dezembro de 2008.
A magistrada, também, atuou no cargo de Juíza membro substituta da Corte Eleitoral paraense entre 23 de novembro de 2010 e 29 de fevereiro de 2011.
Durante a consulta plebiscitária no Estado do Pará sobre a criação do Estado de Carajás e Estado de Tapajós, em 2011, a magistrada integrou a comissão de propaganda.
Desembargadora Célia Pinheiro assume Diretoria da EJE/PA
A Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro (foto) foi Nomeada na manhã de sexta-feira (6) em sessão plenária para ocupar o cargo de Diretora da Escola Judiciária Eleitoral do Pará.
A resolução das designações entra e vigor a partir da data de publicação do mesmo
Fonte: RG 15/O Impacto e Faustino Castro