Estudante morre em acidente de trânsito em Santarém

Josias de Sousa foi vítima de aidente
Josias de Sousa foi vítima de acidente

O mês de dezembro de 2015 parece que ficará marcado na história de Santarém como o mais sangrento de todos os tempos. Depois de vários assassinatos na segunda-feira (14), outra morte aconteceu na terça-feira, dia 15, desta vez de acidente de trânsito.
O acidente aconteceu na Travessa São Jorge, no bairro do Amparo, por volta das 21h30, perto da escola Dom Tiago. Dois colegas de turma da Escola Dom Tiago, que estavam de moto, chocaram-se violentamente. Josias de Sousa Ribeiro, de 20 anos, morador da Rua Santa Luzia, bairro de São Cristovão, morreu na madrugada desta quarta-feira, 16, no Hospital Municipal, vítima do acidente. Cleber Jonas Miranda Cardoso, de 19 anos, moradora da Rua Humberto Alves, Santarenzinho, está internado no HMS.
O corpo do estudante Josias foi levado do PSM para o IML, onde estão sendo realizados os exames de costumes e depois será entregue aos familiares, para o velório e sepultamento.
O delegado Hebert Farias, que estava de plantão na noite de terça-feira, disse que o local onde aconteceu o acidente não tem iluminação.
Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *