Homem tem mal súbito e morre enquanto jogava futebol no Parque da Cidade
Era por volta de 11h30, de domingo (20), quando José Cazuza Jansen Alves, 53 anos, enquanto jogava uma partida de futebol, sofreu uma falta, e ao se recuperar fora de campo, de modo repentino caiu no chão. Mesmo com alguns colegas tentando realizar os primeiros socorros e posteriormente com a chegada da equipe do Samu, o jogador amador, mais conhecido como Neguinho, não resistiu e veio a óbito no local.
“Já fazia uns quinze minutos de partida, e o time do Neguinho estava ganhando de dois à zero. Ele levou uma falta, e foi se recuperar na beira do campo. Quando a gente olhou, ele já estava no chão. Acionamos o Samu, mas eles demoram um pouco para chegar. E depois que chegaram, tiveram dificuldades para entrar com a ambulância, pois o portão principal que dá acesso ao campo, estava fechado”, disse Antonio Jorge da Silveira, arbitro que apitava o jogo.
De acordo com informações, José Cazuza já havia passado mal em outras partidas anteriores, e apresentava problemas cardíacos. Amigos e familiares inconformados com a perda, lamentaram a morte do jogador.
José Cazuza era morador da Travessa Paulo Maranhão, no bairro do Caranazal e trabalhava na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, local onde seu corpo esta sendo velado. O sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira(21), no Cemitério de Nossa Senhora dos Mártires.
Por: Edmundo Baía Júnior
RG 15/ O Impacto com foto de Bena Santana
“inconformados com a PERDA” . (“perca” não. por favor!!)