Liga da Justiça nas Telonas de Santarém

Quem nunca acompanhou na sua infância os desenhos animados da “Liga da Justiça” ou “Super Amigos” com os personagens Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, entre outros, e sempre sonhou um dia ver seus super heróis favoritos  em uma grande produção cinematográfica com pessoas reais? Depois de décadas, finalmente, o dia chegou.  A Warner Bros com um investimento impressionante de 200 milhões de dólares acaba de finalizar essa mega produção, que será exibida em todos os cinemas brasileiros inclusive os de Santarém a partir desta quinta-feira dia 24.

Em “Batman vs SupermanA Origem da Justiça”, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Curiosidades:

» Zack Snyder (‘300’) dirige e David S. Goyer (‘Batman Begins’) roteiriza.

» Ben Affleck foi o escolhido da Warner Bros. para interpretar o novo Batman/Bruce Wayne. O ator, que já interpretou o herói ‘Demolidor‘, tem 41 anos. Ele é mais velho que Christian Bale, 39 anos, que interpretou o Cavaleiro das Trevas na trilogia dirigida por Chris Nolan.

» O nome de Affleck tem sido cotado desde o começo de 2013 para integrar o Universo DC. A Warner Bros. convidou-o a dirigir e estrelar ‘A Liga da Justiça‘, no papel de Batman. Como Affleck não aprovou o roteiro escrito por Will Beall (‘Caça aos Gangsteres’), declinou a proposta para ambos os cargos na ocasião.

» Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman.

» Há rumores para outros papéis, como Dick Grayson, o Asa Noturna. Adam Driver (‘Frances Ha’) supostamente era um dos favoritos para o papel de Grayson, mas o próprio ator já desmentiu a informação.

» O elenco ainda contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill(Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

» Entre os astros cotados para o papel, estavam Ryan Gosling (‘Caça aos Gângsteres’), de 32 anos, Matthew Goode (‘Watchmen’), de 35, e Joe Manganiello (da série ‘True Blood’), de 36,  Richard Armitage (‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’), de 41 anos, Max Martini (‘O Resgate do Soldado Ryan’), de 42, e Josh Brolin (‘MIB³ – Homens de Preto 3′), de 46.

» Christian Bale havia recebido uma proposta de US$ 50 milhões de dólares para reprisar seu papel de Cavaleiro das Trevas, mas recusou.

» A versão do Robin no filme será feminina. Jena Malone será Carrie Kelly/Robin.

Por: Allan Patrick / Fonte: cinepop.com.br

Trailer:

Cartazes:

batmanvssuperman_102

batmanvssuperman_19

batmanvssuperman_20

batmanvssuperman_21

batmanvssuperman_18

batmanversussuperman_2

batmanvssuperman_11

batmanvsuperman_23

batmanvsuperman_87

batmanvssupermanposter1

batmanvssupermanposter2

batmanvssupermanorigemdajus

 

Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *