Matador de universitário é preso em Porto de Moz

José Divino foi preso em Porto de Moz
José Divino foi preso em Porto de Moz

Em decorrência do serviço de inteligência da polícia civil com apoio da polícia militar foi possível localizar e prender o indiciado Jose Divino Gil, vulgo “PELADO” o qual estava escondido em uma casa no bairro do Praião em Porto de Moz, no dia 06.04.2016. Sendo assim, o mesmo encontra-se encarcerado à disposição da justiça.

Na casa que serviu de esconderijo para o “PELADO” foi apreendido um tubo de pólvora utilizado no carregamento caseiro de cartuchos de espingarda, possivelmente utilizado no carregamento do cartucho que ceifou a vida do jovem universitário Gabriel Cortez.

O delegado Mhoab Khayan irá realizar acareação entre José Divino Gil, vulgo Tonelada, Elinaldo Santos Viana, vulgo “Tonelada”  e Josiel Pereira Ramos, vulgo “Badinho”, todos presos na cadeia pública de Porto de Moz, em decorrência dos mandados de prisões expedidos pela justiça no curso da “OPERAÇÃO RAPINA” que investiga  o latrocínio na praia que assustou a sociedade de Pmoz.

A “Operação Rapina” encontra-se na quarta fase de investigação.

Participaram da quarta fase da operação o Delegado Mhoab Khayan, os investigadores Robinson e Sidney e os policiais militares Sargento Pimentel, CB Almeida e Sd Ferreira. Polícia Civil e Polícia Militar sempre trabalhando integradas na repressão a criminalidade em Porto de Moz.

Fonte: RG 15/O Impacto e Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *