Matador de universitário é preso em Porto de Moz
Em decorrência do serviço de inteligência da polícia civil com apoio da polícia militar foi possível localizar e prender o indiciado Jose Divino Gil, vulgo “PELADO” o qual estava escondido em uma casa no bairro do Praião em Porto de Moz, no dia 06.04.2016. Sendo assim, o mesmo encontra-se encarcerado à disposição da justiça.
Na casa que serviu de esconderijo para o “PELADO” foi apreendido um tubo de pólvora utilizado no carregamento caseiro de cartuchos de espingarda, possivelmente utilizado no carregamento do cartucho que ceifou a vida do jovem universitário Gabriel Cortez.
O delegado Mhoab Khayan irá realizar acareação entre José Divino Gil, vulgo Tonelada, Elinaldo Santos Viana, vulgo “Tonelada” e Josiel Pereira Ramos, vulgo “Badinho”, todos presos na cadeia pública de Porto de Moz, em decorrência dos mandados de prisões expedidos pela justiça no curso da “OPERAÇÃO RAPINA” que investiga o latrocínio na praia que assustou a sociedade de Pmoz.
A “Operação Rapina” encontra-se na quarta fase de investigação.
Participaram da quarta fase da operação o Delegado Mhoab Khayan, os investigadores Robinson e Sidney e os policiais militares Sargento Pimentel, CB Almeida e Sd Ferreira. Polícia Civil e Polícia Militar sempre trabalhando integradas na repressão a criminalidade em Porto de Moz.
Fonte: RG 15/O Impacto e Polícia Civil