Bocão Ed. 1097

bocão 01EMPRESÁRIOS PERSEGUIDOS

O Assessor do Deputado Eraldo Pimenta, advogado Tabajara, preocupado com a situação dos empresários e o desemprego, procurou o consultor tributário e tributarista Admilton Almeida para saber das irregularidades que vem acontecendo com a fiscalização estadual – SEFA. Admilton elaborou uma série de irregularidades e vícios em forma de discurso e entregou ao advogado Tabajara que repassou ao Deputado Eraldo, que em plenário relatou e pediu providências. Eraldo demonstrou preocupação com a situação e prometeu ajudar os empresários contra os abusos que vêm sofrendo.

EMPRESÁRIOS PERSEGUIDOS 2

O Deputado Eraldo foi o único político que se interessou em resolver os abusos que vem acontecendo com os empresários da região. Com isso, merece respeito e consideração da classe empresarial. E vai ficar em perene vigilância para evitar fiscalização por perseguição e retaliação por parte do Coordenador Nivaldo.

EMPRESÁRIOS PERSEGUIDOS 3

Um grupo de empresários revoltados com o tratamento de abuso e perseguição se reuniu com o Secretário da Fazenda Nilo e demais diretores, que ouviram as manifestações e prometeram providências. Os empresários saíram da reunião satisfeitos e com boa impressão do Secretário e de seus auxiliares, considerando uma reunião proveitosa, voltando a acreditar nas autoridades e contentes com o tratamento que receberam do Secretário e sua equipe.

bocão 02OS EX-IMBECIS

Essa antiga e defasada maneira de ludibriar o eleitor nem funciona mais. O prefeito Alexandre Von, agora que saiu do gabinete, anda nas comunidades, aperta a mão do povo, diz que vai construir e liberar dinheiro, tudo com o pensamento de que ainda existem imbecis. Prefeito Alexandre, o povo hoje está munido de instrumento, como o celular, capazes de gerar informação em segundos.  Essa história de deixar tudo para perto da eleição o povo não engole mais. Nem o velho costume de montar “pirâmides de compra de voto.” Ninguém mais cai nessa! Acorda Prefeito, estamos vivendo em uma nova era. Deixar para ser bonzinho meses antes da eleição é coisa de imbecil e quem está sendo o imbecil é o senhor, Prefeito.

bocão 03SÓ ENGANAÇÃO

Os políticos tiveram muito tempo para exigir melhorias para as casas do Residencial Salvação, porém, não fizeram. Agora perto da eleição, vários vereadores estão querendo ajudar, pensando que vão ganhar os votos dos moradores. O Prefeito prometeu muita coisa e não fez nada, teve muito tempo para fazer e não fez, agora com a campanha se aproximando, volta a prometer tudo de novo. Moradores do recém-entregue conjunto Residencial Salvação estão reclamando pelas péssimas condições que ainda existem no bairro. O povo daquele bairro não acredita mais e vai votar em uma nova liderança que está surgindo no bairro.

bocão 04CLIMA TENSO

Fora da Câmara o clima é tenso. Segundo informações, rola uma gravação envolvendo o prefeito Alexandre Von e alguns vereadores, com conversas que está existindo distribuição de mensalinho para alguns vereadores que apóiam o Prefeito.  A gravação está sendo chamada de “vou botar fogo no cenário”, e fogo, como se sabe, não é elemento bem vindo em território dos que possuem rabo de palha e com gasolina no rabo.

CLIMA TENSO 2

A gravação é comprometedora, vai prejudicar o Alexandre e alguns vereadores que comem no seu prato, segundo a gravação. Esse servidor, que tem a gravação, imitou o Sérgio Machado.

bocão 05ALÔ, GERLANDE

Um Vereador revoltado com seu colega Gerlande Castro, desabafou, dizendo que ele deveria ficar calado, pois ele não é uma obra de qualidade para falar dos colegas. Se ele tem provas contra um colega, por que ele não identificou? O Vereador achou estranho o comportamento do Gerlande. O Vereador também achou estranho o comportamento do presidente Reginaldo Campos, que ficou calado e não exigiu de Gerlande o nome, já que o Vereador faltou com ética. Se o Vereador falou, ele tem a prova, ele é um pessoa séria, sem rabo preso.

ALÔ GERLANDE 2

Um Vereador já estava com discurso pronto para ler em plenário como segue: Senhor Presidente da Câmara Municipal, vereador Reginaldo Campos, com todas as vênias e respeito que lhe devemos, precisa urgentemente apurar o que o colega denunciou, para identificar o Vereador, evitando assim que todos os vereadores sejam olhados pelo povo como culpados. Não foi, porque um colega pediu, alegando que poderia a Câmara encher de fumaça.

bocão 06BOMBEIROS

Chegou uma reclamação contra o Quartel do Corpo de Bombeiros. O governo do Estado está deixando a Corporação em situação difícil, já que para tirar a taxa de vistoria, os contribuintes têm que levar o modem, porque lá não tem internet, eles usam o tal da Navega Pará, que dificilmente funciona, um absurdo o que o governo faz com uma Corporação que presta um excelente serviço à população. Jatene, para de mentir na Rádio com teu discurso eleitoreiro.

JATENE, O MENTIROSO

O Governador em seu programa de Rádio está prometendo muita coisa, transferindo a responsabilidade para o governo federal, para depois alegar que o Temer não mandou os recursos para suas promessas. Esse Jatene, além de cantor, gosta de brincar de mentirinha.

bocão 07AGRESSÃO

O vendedor Geovani Maia Guimarães, em carta enviada à coluna, denuncia que no final da tarde de quarta-feira (08) foi agredido verbalmente por um empresário, proprietário do Supermercado Campeão, localizado na Avenida Sérgio Henn, às proximidades do estádio Colosso do Tapajós. Conforme o vendedor, a agressão surgiu quando o comerciante o chamou para fazer um pedido de mercadorias. Ocorre que na presença do comerciante, o vendedor notou que a empresa já havia feito um pedido anterior, que constava no sistema. “Novo pedido só poderia ser feito depois de quitado o anterior”. Foi o bastante para o proprietário do Supermercado se revoltar, e por pouco não agrediu fisicamente o vendedor. “Ele mandou eu me retirar, de forma agressiva”. O vendedor, ainda assustado, foi até a Seccional de Polícia Civil onde registrou queixa contra o empresário, que vai ter que explicar diante da autoridade policial a razão de tamanho estresse.

Por: Emanuel Rocha

18 comentários em “Bocão Ed. 1097

  • 11 de junho de 2016 em 08:17
    Permalink

    o pior é que esses todos vão se reeleger, podes crê, brasileiro não sabe votar, só sabe de novela, futebol e cerveja.

    Resposta
  • 10 de junho de 2016 em 12:54
    Permalink

    É isso aí bocão, bota quente nesse coordenador, CERAT STM. O Almeida é o único que tem coragem de enfrentar o abuso da SEFA, parece que os contadores deste município tem medo de mostrar as irregularidades que o coordenador apronta. Será que eles se calam porque ganham dos dois lados?

    Resposta
  • 10 de junho de 2016 em 12:47
    Permalink

    Esse Coordenador da SEFA só quer aparecer. Fiquei sabendo que os empresários que foram pra Belém mostram todas as arbitrariedades e abuso de poder que ele usa para constranger as empresas a pagarem, sem dá o direito de defesa. Fiquei sabendo ainda que o Secretário não gostou nada do que ouviu. Pense num Coordenador abusado, arrogante, prepotente e que não merece o lugar que ocupa.

    Resposta
  • 10 de junho de 2016 em 08:17
    Permalink

    Até que fim os empresários tomaram uma posição firme para contestar o abuso de coordenador da SEFA.Esse senhor é abusado, porque pensa que manda mais do que a lei. Parabéns deputado Eraldo e o Almeida que sempre defende a classe.

    Resposta
  • 10 de junho de 2016 em 07:42
    Permalink

    ESTE COMENTÁRIO NÃO SE REFEREM NENHUM A NOTICIA DO BOCÃO, MAIS EU QUERIA FALAR UM POUCO DE NOSSA SAÚDE, PORQUE NÃO CONTRATA MAIS GENTE PARA RAIO-X QUE TEM MUITO PROFISSIONAL SEM EMPREGO UM DIA PASSEI NO PRONTO SOCORRO O QUE TINHA DE GENTE ESPERANDO PARA SER ATENDIDO NO RAIO-X PORQUE ESTÁ FUNCIONANDO SÓ MARECHAL RONDON E DA PRESIDENTE VARGAS ESTÁ SEM FUNCIONA MAIS DIGO MESMO NÃO ESTÁ COM DEFEITO NÃO FALTA CONTRATA PESSOAL CADE O DINHEIRO QUE VEM PARA SAÚDE ESTÃO METENDO NO BOLSO PARA ELEIÇÃO MEU GRANDE PREFEITO E SECRETÁRIO TEM SOLUÇÃO A SAÚDE É CONTRATA MÉDICO, ENFERMEIRO, TEC. ENFERMAGEWM, TÉC. RADIOLOGIA E OUTROS SANTARÉM PRECISA MUITO PARA NÃO FICAR LÁ EMBAIXO NA SAÚDE OK

    Resposta
  • 10 de junho de 2016 em 07:35
    Permalink

    SOBRE AS CASAS MINHA CASA MINHA VIDA A PREFEITURA, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, POLICIA FEDERAL E OUTROS ORGÃOS TEM QUE FAZER UMA FISCALIZAÇÃO POIS TEM PROFESSOR, FUNCIONÁRIO DA POLICIA CIVIL E OUTROS MAIS QUE ESTÃO MORANDO SERÁ QUE ESTES PESSOAL RECEBE MENOS QUE O SALÁRIO MINIMO TEM QUE BOTA PARA FORA E PUNIR A PESSOA QUE CADASTROU PORQUE TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO DE FORA MAIS TEM QUE SER URGENTE ANTES DE AGOSTO SE NÃO ESTAS PESSOAS VÃO SE UNIR COM POLITICOS E NÃO VÃO SAIR OK

    Resposta
  • 10 de junho de 2016 em 04:55
    Permalink

    Eu concordo com o souza. Esse profissional deve ter seu mérito reconhecido.

    Resposta
  • 10 de junho de 2016 em 04:53
    Permalink

    As irregularidades cometidas contra empresários em Santarém eram muitas. Mas precisava de alguém com conhecimento técnico para enumerá-las. Parabéns Admilton, pela coragem, sabedoria e técnica ao elaborar o discurso. Essa é a diferença de quem não tem nada à temer. Isso que é exemplo de profissional. Cadê a associação comercial para reconhecer esse mérito? Eu indico!!!

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 17:34
    Permalink

    Bocão os empresários não deram resultado da reunião? Fiquei sabendo que eles foram a Belém e deveriam dizer o que aconteceu.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 17:31
    Permalink

    Nenhum vereador pode falar do outro. Porque eles não exigiram o nome, saben porque? Por que se Gerland denuncia, um vai atras do outro.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 17:27
    Permalink

    o vereador Gerland amarelou ou pensou em ganhar alguma coisa mais na frente, se tem esse vereador diz no nome.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 17:24
    Permalink

    Essa turma da SEFA só quer ganhar, é contra os empresários, esse delegado não é daqui quer aparecer e prejudicar os empresários. Botem quente empresários nesse cara.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 17:19
    Permalink

    Bota essa gravação pra fora bocão.temos que saber quem são os que ganham mensalinho.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 16:56
    Permalink

    kkkkkkk… Essa é boa. O cara não paga os pedidos e ainda quer dá uma de valentão pra cima do vendedor que se nega a vender fiado de novo. Marminino, crie vergonha nessa cara, ninguém é obrigado vender fiado pra caloteiro, não. Gato escaldado tem medo de água fria.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 16:50
    Permalink

    Parabéns ao Dr. Almeida, único e competente Consultor Tributário de Santarém. O discurso do nobre Deputado Eraldo estava técnico e objetivo, denunciando diversas arbitrariedades na atuação da SEFA em nossa cidade. Quanto à política, vamos responder nas urnas, elegendo outro candidato, que não apenas prometa, mas que cumpra. E ainda, o Residencial Salvação é um lugar de pessoas trabalhadoras, que ao final do dia necessitam de um bairro com infra-estrutura completa para suprir a demanda do morador. Cedê o Posto de Saúde? Cadê a Praça de laser? Cadê a Igreja? Cadê os comércios? Têm empresários que possuem lotes próximos ao dito residencial e estão doidinhos para construir suas lojas. Porém, estão sendo impedidos pela Prefeitura, que não tem dinheiro pra fazer e nem deixa quem tem. Isso é uma bandalheira! Os empresários e os moradores do Residencial Salvação perdem, enquanto o e Prefeito Von fica só de boa!

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 16:49
    Permalink

    Caaara, esse Gerlande tá de caô. Tá querendo ibope. Coloquem pressão nesse medroso loroteiro. Caboco velho frouxo que fala as coisas que lhe convém, encrenca todo mundo e depois tira o corpo fora. Diz que foi “mal interpretado”, “que nao foi bem assim”. Ahhhh, vá se lascar.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 16:45
    Permalink

    Chega a ser engraçado as palhaçadas desses políticos. Pensam que podem enganar o povo para sempre. Desdenham da nossa capacidade de pensar, só pode ser isso. Como podem passar 3 anos ignorando todos os nossos problemas sociais e no ultimo ano nos aparecem com promessas milagrosas? Com projetos e mais projetos que “não poderiam ser executados em um único mandato”. Tá de sacanagem, ne?

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 16:34
    Permalink

    Parabéns ao deputado Eraldo que demonstrou um mínimo de preocupação com o povo da nossa região e levou um dos problemas mais constantes ultimamente da região para o plenário. Enquanto que nossos deputados daqui da terra nao se mobilizam para nada. Sr. Admilton também está de parabéns por evidenciar as arbitrariedades cometidas pelo coordenador da Sefa aqui na região. Enquanto muitos reclamam as escondidas e se omitem quanto questionados publicamente, outros não têm medo de represálias por que não tem nada a temer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *