Três menores são acusados de participação na morte de Professor

ProfessorAssassinado
Elton Pereira tinha 33 anos.

A Polícia Civil conseguiu identificar três menores acusados de participação no latrocínio do qual foi vítima o professor de educação física, Elton Pereira Imbiriba. Uma operação foi comandada pela a equipe da Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, ontem, terça-feira (30), após a polícia obter informações sobre a localização do grupo.

Além dos menores, também foram conduzidos para a delegacia, pelo menos três pessoas acusadas de comprarem ou estarem de posse de objetos roubados da casa do educador.

Os acusados não ficaram apreendidos, foram ouvidos em depoimento que fará parte do inquérito policial aberto para apurar o crime. Com inquérito concluído, a polícia encaminhará o mesmo à Justiça, que determinará sobre o internação dos acusados na Fasepa.

RG 15 / O Impacto

Entenda o caso:

O crime que tirou a vida do professor de educação física, Elton Pereira Imbiriba, 33 anos, aconteceu no sábado (13). O profissional da educação foi morto a golpes de faca, dentro da sua própria residência, localizada na Travessa Professor Carvalho, bairro de Fátima.

De acordo com informações, um amigo da vítima foi até a casa do professor, após ter realizado várias ligações que não foram atendidas. Chegando ao local, por volta de 14h, ao adentrar na residência encontrou o corpo da vítima.

 

4 comentários em “Três menores são acusados de participação na morte de Professor

  • 1 de setembro de 2016 em 07:21
    Permalink

    São três bandidos perigosos, e não cometem ato infracional e sim crime mesmo!

    Resposta
  • 31 de agosto de 2016 em 15:29
    Permalink

    Parabéns por mais um trabalho de investigação de excelência promovida pela Polícia Civil de Santarém, através de seus denodados Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas e Delegados.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2016 em 10:25
    Permalink

    A título de informação, esses três já são viciados desde pequenos, sempre roubam e estão envolvidos em outros crimes. É bom saber o destino, pois se soltos, vão fazer novas vítimas! Não existe idade penal para os irrecuperáveis, pois estão sempre pronto para o que der e vier! Parabéns a polícia por desvendar o caso!

    Resposta
  • 31 de agosto de 2016 em 08:23
    Permalink

    O endereço dele não é na Silvério Sirotheau, e sim na Trav Prof.Carvalho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *