Bocão Ed. 1113

bocao-01RETORNO DE PITA PITÚ

Estou na Bahia na minha tenda, recebendo duas pessoas de Santarém do Pará. As duas vieram saber quem estava na frente na corrida pela Prefeitura. A bola mostra um Shrek desesperado, orientando sua equipe a baixar o nível da campanha contra o outro candidato. Do outro lado vejo um homem de branco que salva vidas, sendo alvo de mentiras e calúnias por pessoas comprometidas com o mal e fofocas, desejando coisas absurdas ao homem de branco.

RETORNO DE PITA PITÚ 2

Pelas campanhas limpas que estão fazendo, vejo uma mulher com coragem de uma leoa, conseguindo votos pela sua garra e pode surpreender. Vejo, um Sol brilhando e um jovem alegre e feliz com apoio de várias classes da sociedade conseguindo tirar votos dos preferidos. Vejo, também, outro dentro de um avião, promete não cobrar IPTU dos contribuintes, cujas ruas não receberem tratamento adequado. Resumindo, se todos os eleitores comparecerem nas urnas vai ter segundo turno, isso eu garanto.


bocao-02ALERTA SERVIDOR

Alertamos aos servidores municipais que se Alexandre voltar à Prefeitura, não receberão mais os salários no prazo legal. Ele está prometendo muitas obras para o caso de ser eleito. Se cumprir essas promessas não vai sobrar dinheiro para pagar os servidores. Se sem construir nada, os salários já atrasavam, se ganhar não vai pagar mesmo, já que promete encher a cidade de obras.

ALERTA SERVIDOR 2

O candidato Alexandre Von não pode usar as obras da Maria do Carmo que ele diz ser dele no programa político. Ele está no programa como candidato e não como Prefeito. Expor as obras construídas com recurso público em programa eleitoral de ordem pessoal é crime, já que ele nesse momento representa o candidato e não o Prefeito. Justiça Eleitoral, isso está correto?


bocao-03PESQUISA DO 45

Comenta-se no meio político que a pesquisa do Von foi realizada entre os assessores e a equipe de publicidade. Segundo comentários, essas pessoas votam em Belém. Perguntar não ofende: É verdade, Prefeito Alexandre? Se for verdade, que vergonha Von. Tem que analisar a credibilidade do responsável pela publicidade. Pesquisa eleitoral tem que acabar.


bocao-04IBAMA EM GUERRA

Recebi uma carta anônima que sugere ao Ministério Público Federal que faça as seguintes perguntas à gerente do IBAMA: Qual a ordem de fiscalização para o helicóptero estar naquele local? Qual o dano ambiental ali que existia, seja desmatamento ou garimpo ilegal, que justifique o sobrevoo com rasante naquele local? Quem assinou a ordem de fiscalização para aquela rota?Será que estavam no horário de expediente?

IBAMA EM GUERRA 2bocao-05

O MPF deverá abrir procedimento investigatório para ver o que aconteceu, já que o valor de R$ 6.000,00 a hora de helicóptero para estarem brincando, seja lá quem for, é um absurdo. Já que o dinheiro é público.


MPF E IBAMAbocao-06

O repórter Edmundo Baía foi convidado a comparecer no Ministério Público Federal e lá foi ouvido pela procuradora Fabiana Keylla Scheneider que demonstrou irritação e falta de interesse em apurar o ocorrido na operação, através do vídeo postado na TV Impacto. A Procuradora irritada fez uma comparação absurda quando assim se reportou: “…se qualquer informação que chegasse ao seu conhecimento seria publicada sem constatação. Por exemplo, hipoteticamente, se alguém afirmasse contra a mãe do declarante ser ela “vagabunda”, ele simplesmente publicaria?!”.

MPF E IBAMA 2

O repórter, diante do posicionamento descabido, questionou a real intenção da Procuradora. E observando que a sua presença ali não era
para contribuir com uma eventual apuração sobre o caso das denúncias estabelecidas na matéria, reservou-se ao direito de permanecer calado. Perguntar não ofende: Perguntamos ao Procurador-chefe: Será que está correto o procedimento da Procuradora, em iniciar a investigação pelo repórter? Se existe uma prova hábil e idônea, ou seja, o vídeo. Será que a Procuradora pode usar como exemplo a mãe do repórter com palavras que deixou o repórter constrangido?


bocao-07GOLPE NA SEFA

A Redação do Jornal recebeu uma denúncia de que a CAMILA NAVEGAÇÃO E TRANSPORTES LTDA, empresa fluvial que faz o trecho SANTARÉM/TAPARÁ/SANTARÉM, não está cumprindo o acordo firmado entre o Estado e o proprietário legítimo da terra de onde se faz o embarque e desembarque dos passageiros, pois o mesmo vem sofrendo retaliações e embaraços ao exercer seu direito de ir e vir gratuitamente no dito trecho. Inclusive fui informado, ainda, que o movimento de indivíduos é bem grande naquele local e que a aludida empresa não está recolhendo devidamente o ISS. Cadê a fiscalização? Será que só vão atrás das empresas corretas? Perguntar não ofende!

GOLPE NA SEFA 2

A SEFA deve mandar seus auditores fiscalizarem a empresa, para saber se tem conhecimento de frete e se estão emitindo, já que o movimento é grande e devido à falta de fiscalização, as mercadorias são transportadas sem recolher o ICMS e ISS e os impostos federais. A SEFA não deve se concentrar apenas no Cais do Porto e fiscalizar a empresa Camila Navegação para saber se estão ou não sonegando e acabar a dúvida das outras empresas que são fiscalizadas. O escritório está localizado na Avenida Curuá–Una, 550, Santarém, Pará, e porto na localidade de Santana do Tapará. Sugestão e dica apresentadas, agora é agir.


PESQUISAbocao-08

Os apaixonados pelo candidato Nélio dizem que a pesquisa do Alexandre foi elaborada dentro do escritório de seu marqueteiro. Os que precisam se manter na Prefeitura ganhando salários por não serem servidores, dizem que a pesquisa do Nélio foi elaborada por uma empresa que não possui credibilidade. Senhores eleitores, o que vale mais a pesquisa dos apaixonados ou a pesquisa dos que querem se manter no emprego?

Por: Emanuel Rocha

27 comentários em “Bocão Ed. 1113

  • 14 de outubro de 2016 em 16:20
    Permalink

    ESTA PROCURADORA FABIANA KEILA É RIDICULA, E CORRUPTA, POIS DEFENDE ERROS COMETIDOS PELO IBAMA.
    NINGUÉM MERECE UMA FUNCIONÁRIA DESQUALIFICADA COMO ESTE, FOR FAVOR …….

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 13:10
    Permalink

    AS ONGS COMANDANDO E TRAVANDO O DESENVOLVIMENTO DE SANTARÉM COM AJUDA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS LIGADOS AO PT E PSTU.

    VEJAM ESTE GENOCIDIO DO POVO DO PARÁ.

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 10:35
    Permalink

    BOCÃO OLHE ESTE VÍDEO E DIVULGUE AO TEU POVO, OS BRASILEIROS TE AGRADECEM:

    OBRIGADO BOCÃO

    Resposta
  • 6 de outubro de 2016 em 18:31
    Permalink

    PARABÉNS BOCÃO: ESTA PROCURADORA DEVE ESTAR ENVOLVIDA COM COISA ERRADA, E PRECISA SER INVESTIGADA, PARECE QUE ELA ESTÁ DEFENDENDO INTERESSES DE TERCEIROS.
    ISSO NÃO É UMA POSTURA RAZOÁVEL PARA UMA PROMOTORA, QUE DEVERIA DEFENDER OS INTERESSES PÚBLICOS E NÃO DE ONGS.
    NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI NEM MESMO ELA.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2016 em 11:30
    Permalink

    Bocão quentíssimo! Shrek não baixe o nível, o povo tá ligado em todas as suas manobras, amanhã Santarém vai optar pela mudança! Queremos renovação, dar oportunidade pra outro fazer bem mais do que você fez. A Procuradora da República não está agindo com imparcialidade, tá na cara isso! Nada justifica fazer comparações tão chulas, pejorativas e humilhantes ao excelente Reporte Edmundo Baía. Sua ira foi descabida e muita falta de profissionalismo de sua parte! E ainda, essa Camila Navegação tem que cuidar de respeitar o direito do dono das terras, que permite, em face de acordo firmado com o estado, o embarque é desembarque de passageiros em sua propriedade. Estamos de olho!

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 14:59
    Permalink

    Foram-se por terra as esperanças dos servidores de haver uma vistoria na terra arazada do ibama por parte do ministério público. Tiraram a Net, depois os PC, em preparo para a troca dos contratados ao bel prazer, muito tirste.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 14:48
    Permalink

    Coitado dos servidores da Prefeitura depois da eleição não vão mais receber.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 14:22
    Permalink

    Senhor Brede o que está faltando para fiscalizar essa transportadora.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 14:21
    Permalink

    Se tem uma prova como o helicóptero eles a procuradora quer o que ainda. Ela deveria apurar e nao tratar mal o repórter.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 14:18
    Permalink

    Alexandre o Shrek baixou o nivel perdeu toda credibilidade. Se mal ganhou apenas do Hamad no debate. Ele deve está desperado.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 09:16
    Permalink

    É MUITA PUTARIA MESMO, FICAREM USANDO HELICÓPTERO PRA ASSUNTOS NÃO RELACIONADOS AO ÓRGÃO!
    O MAIS ABSURDO É O ESTRESSE DA BONECA FEDORENTA DO IBAMA

    HUM HUM

    Resposta
    • 30 de setembro de 2016 em 09:17
      Permalink

      toda hippie a ignorante do Ibama

      Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 09:10
    Permalink

    Ontem estive olhando o Debate e percebi que o Alexandre Von é um sinismo só em pessoa.
    O cara é tão otário e tá no desespero imenso, que fala de uma situaçaõ do Nélio que ele sabe que foi excluído… mas mesmo assim fala pra confundir a cabeça da população.
    Pense num gordo que to criando nojo, esse prefeito

    Resposta
    • 30 de setembro de 2016 em 09:12
      Permalink

      é… o Nélio não entrou na baixaria, é uma pessoa educada, não joga sujo, igual esses otarios, por isso precisamos tirar esse Alexandre do poder

      Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 08:29
    Permalink

    Esse escândalo do IBAMA deve ser investigado com rigor, que absurdo essa farra com o dinheiro público.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 08:25
    Permalink

    Eita, que desespero dessa procuradora, deixou claro que está do lado da bandidagem do Ibama, que baixa, como pode uma procuradora ter esse tipo de comportamento?? Eu achava esse órgão sério, mas com esse tipo de gente é difícil manter a credibilidade.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 08:21
    Permalink

    Essa SEFA deveria ser banida, não é um órgão sério, e sim um antro de bandidos. Instituição melhorzinha é a Receita Federal, hoje em dia, pq já rolou muita pilantragem lá também, mas pelo menos se tem direito a ampla defesa.
    Na SEFA até os julgadores são orientados a salvar os bandidos da SEFA, nem que seja levando os empresários a falência.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 08:18
    Permalink

    Concordo com a Rita de Cássia, voto tem que ser consciente, de acordo com as propostas que vc acredita que sejam as melhores. Não acredite em pesquisas, são facilmente manipuladas.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 08:16
    Permalink

    Pita Pitú conhece tudo e todos! Alexandre Von já era!!! Nélio vai ganhar, mas quem está de parabéns mesmo é a Socorro Pena! Que mulher! Apesar de todo o antipetismo disseminado no Brasil como aconteceu o antissemitismo na Alemanha, se manteve digna, cabeça erguida, respostas na ponta da língua, propostas promissoras, desembaraçada, sem rabo preso, a melhor.
    Uma dica para o próximo turno: Debata como uma mulher!

    Resposta
  • 30 de setembro de 2016 em 07:51
    Permalink

    ESSE PREFEITO TEM QUE SAIR COM URGÊNCIA DA PEFEITURA DE SANTARÉM
    ESTÁ AFUNDANDO A CIDADE, SUA CÚPULA ESTÁ ROUBANDO MAIS QUE O PT
    PRECISAMOS ACABAR COM A BADALHEIRA

    Resposta
    • 30 de setembro de 2016 em 08:59
      Permalink

      Infelizmente quem está com a máquina é muito dificil perder.
      Agora que o Alexandre foia grande decepção, isso foi!

      Preferiria até o tal do ex Prefeito Ronaldo Campos, que roubou prá porra no poder, do que o Alexandre

      Resposta
  • 29 de setembro de 2016 em 16:43
    Permalink

    Essa gerente do IBAMA ja deve ter mexido os pauzinhos dela para aliviarem a barra dela. Deem uma olhada nos comentários da materia e verão a briga interna que rola lá. Uns derrubando os outros. Mas do que nunca deveriam averiguar essa denuncia.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2016 em 16:40
    Permalink

    Os empresários devem ficar de olho nessas fiscalizações da sefa. Tem casos em que mandam duas fiscalizações do mesmo periodo para as mesmas empresas e nao fiscalizam as empresas que estão realmente sonegando. Perseguem os que recolhem e fecham os olhos para os que sonegam.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2016 em 16:37
    Permalink

    O Von prejudicou os servidores de todas as formas. Desde salários atrasados ate a troca de agencia onde recebiam. Os servidores aceitam essas coisas que ele vai empurrando goela abaixo e nao ganham nada em troca.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2016 em 16:35
    Permalink

    Será que essa procuradora não é amiga da gerente que aparece nas imagens. Imagens valem mais que palavras. Devia apurar a denuncia e não tentar intimidar quem está abrindo os olhos deles.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2016 em 16:32
    Permalink

    Agora na reta final podemos ver o desespero dos candidatos. Quem não confia na campanha que fez está apelando e tentando induzir o povo com pesquisas feitas com 5 gatos pingados. O que vale mesmo são os votos das urnas.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2016 em 16:30
    Permalink

    Os eleitores nao devem votar com base em pesquisa de A ou B. Devem votar conforme as propostas dos candidatos e conforme manda sua consciência.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *