MILTON CORRÊA

foto03O trio do sucesso

Peço permissão aos nossos queridos leitores, para fazer um registro especial neste espaço por mim assinado: A marcante participação do trio do sucesso, no XXIII Congresso Latino Americano de Microbiologia e XIV CongressoArgentino de Microbiologia, realizados na cidade de Rosário (Argentina), no período de 26 a 30 de setembro, –  a técnica em análises clinicas (minha filha)Cássia Valéria Pinheiro Corrêa (foto a esquerda). Ela que é estudante e servidora da UFOPA, juntamente com seus colegas, também estudantes da Universidade Federal do Oeste do Pará, Stherfanni Moura e Felipe Corrêa Branco que em tão importantes eventos, apresentaram e defenderam trabalhos científicos de suas autorias, sob a orientação da professora doutora Katrinne Escher.

Isso mostra que com fé em Deus é possível superar obstáculos, para alcançar espaços de mais conhecimentos, como no caso do trio, no campo da microbiologia.

É de gente assim com garra, determinação, coragem e audácia profissional, que a sociedade precisa. Parabéns ao trio por essa brilhante conquista. Cássia como seu pai, Silvia sua mãe e Giovana Rafaela sua filha, estamos orgulhosos de você, que sejas sempre imensamente abençoada por Deus juntamente com todos nós que te amamos.

———————————————————

Eleições 2016: Foi feita a vontade do povo

O processo democrático no Brasil, se materializa com a realização das eleições, neste caso municipal. Livremente fomos as urnas, para escolhermos nosso prefeito e vereadores, para o exercício do próximo mandato executivo e legislativo.

O prefeito eleito em Santarém, por expressiva votação é o médico Nélio Aguiar, que tem como seu vice, o conhecido ex-vereador de várias legislaturas José Maria Tapajós. Assim se cumpre a vontade popular e a democracia é exercitada de forma ampla e plural.

Somando-se aos 21 vereadores eleitos, o que a sociedade Santarena quer e espera, é muito trabalho por parte do novo prefeito em favor do interesse coletivo, com todos os mecanismos e aparelhos promissores colocados em prática, principalmente executando políticas públicas nas áreas da educação, saúde, emprego e renda.

Queremos e entendemos que isso é possível, o compromisso dos eleitos com o bem-estar dos santarenos, sempre pautando o interesse coletivo.

A expressiva votação recebida por Nélio Aguiar e dada voluntariamente pelo eleitorado santareno, deve respaldá-lo em maior interesse e responsabilidade com o bem público.  Que assim seja!!!

Os 21 candidatos eleitos para a Câmara de Vereadores de Santarém

1º – Jandeilson Pereira, PSDB

Nº de votos: 4.785

2º – Ney Santana, PSDB

Nº de votos: 4.506

3º – Maria José Maia, DEM

Nº de votos: 4.038

4º – Alysson Pontes, PSD

Nº de votos: 3.956

5º – Reginaldo Campos, PSC

Nº de votos: 3.837

6º – Júnior Tapajós, PR

Nº de votos: 3.718

7º – Antonio Rocha, PMDB

Nº de votos: 3.678

8º – Sílvio Amorim, PSL

Nº de votos: 3.647

9º – Chiquinho da Umes, PSDB

Nº de votos: 3.456

10º – Henderson Pinto, DEM

Nº de votos: 3.266

11º – Tadeu Cunha, DEM

Nº de votos: 2.715

12º – Sílvio Neto, PTB

Nº de votos: 2.703

13º – Delegado Jardel, PTN

Nº de votos: 2.686

14º – Otávio Macedo, PSDB

Nº de votos: 2.618

15º – André do Raio-X, PSDC

Nº de votos: 2.334

16º – Didi Feleol, do PDT

Nº de votos: 2.326

17º – Ronan Liberal Jr., PMDB

Nº de votos: 2.047

18º – Valdir Matias Jr., PV

Nº de votos: 2.015

19º – Alaércio Cardoso, PSL

Nº de votos: 1.904

20º – Rogério Gaúcho, PSB

Nº de votos: 1.729

21º – Dayan Serique, do PPS

Nº de votos: 1.655

foto04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *