Bocão Ed. 1116

bocao-01SEFA OMISSA

Chegou à minha mesa uma denúncia contra empresas localizadas na Avenida Curuá-una, bairro do Livramento; Avenida Magalhães Barata, Bairro Aparecida e Avenida Borges Leal, bairro Caranazal, que estão vendendo peças de motos sem nota fiscal e compram sem nota no mercado pirata. Para esse tipo de empresa a SEFA fecha os olhos. Por que será? Agora as empresas estabelecidas, que compram com nota fiscal e geram empregos, elas recebem todos os dias notificação e auto de infração indevidos, cobrando imposto de produtos que não existem na nota fiscal. Aí tem coisa!

bocao-02SEFA OMISSA 2

As autoridades ficam no gabinete, sentadas, produzindo auto de infração pelo sistema, enquanto os piratas estão soltos e sonegando. Tem que investigar para saber para qual bolso está indo o ICMS. O Coordenador deve mandar fiscalizar, pois me falaram que alguns que o senhor comanda fazem visitas semanalmente, não se sabe o motivo, pois eles andam de carro e não de moto. Fiquei sabendo, também, que o Coordenador tomou conhecimento das empresas que vendem sem notas fiscais, que compram mercadorias de Manaus no CPF e em empresas cujos sócios são laranjas.

SEFA OMISSA 3

O negócio é que o Coordenador não sai do gabinete e nem manda seus comandados fiscalizar. Só quer fiscalizar as empresas via sistema em atividade, gerando emprego e recolhendo seus impostos, mesmo que seja pouco ou muito, enquanto as empresas que vendem sem nota fiscal, compram no CPF e em nome de laranjas, possuem privilégios. Como é, senhor Coordenador, vai sair ou não de seu gabinete, vai mandar ou não os fiscais visitarem as empresas que vendem peças de motos?

SEFA OMISSA 4

A Lei na SEFA é condicionada, ou seja, não recolheu o ICMS, perde seus direitos. É um absurdo a SEFA impedir os empresários de emitirem nota fiscal por estar em débito na Secretaria. Impede a circulação de mercadorias se o empresário estiver em débito na Secretaria. Impede que os empresários constituam empresas se o sócio estiver devendo na Secretaria. É uma vergonha, é um absurdo, é chantagem e coação. Isso tem que acabar, esse procedimento acontece apenas em Santarém e todos aceitam.

bocao-03SEFA OMISSA 5

Será que os empresários possuem representante da classe no governo Jatene? Se tem, não faz nada, está concordando com os métodos ilegais da SEFA em Santarém. Ou eu defendo uma classe, ou saio do governo. Não aceito que os empresários que geram impostos e que pagam seus impostos muito ou pouco, mas pagam, sejam humilhados em nome de crescer a arrecadação com métodos ilegais e ilícitos. Vergonha esse governo Jatene. Governo que explora os empresários e nada faz para o crescimento da economia. Tirar dinheiro através de métodos ilegais do comércio é levar as empresas à falência, fechar as portas, deixando sem empregos. Jatene não é empresário, é político profissional. Não sabe o que é gerar emprego na iniciativa privada. É um sapo fora da lagoa.

bocao-04DESCASO COM O POVO

Depois de terem uma avassaladora derrota nas urnas, a dupla Kiko e Shrek abandonou de vez a cidade. De acordo com informações encaminhadas à coluna, a última vez que as máquinas e veículos da Seminfra foram abastecidas para realizarem os trabalhos nas ruas do Município, foi na sexta-feira e sábado, véspera das eleições. De lá pra cá, os operadores e motoristas da Secretaria de Infraestrutura estão apenas batendo o ponto e voltando para casa, já que não há combustível. E previsão para retornarem às atividades é apenas no início de novembro.

DESCASO COM O POVO 2

Enquanto isso, os entulhos se acumulam nos quatro cantos da cidade. Nos cemitérios centrais, os moradores denunciam que o material retirado dos túmulos que passam por algum tipo de construção, está sendo jogado nas calçadas, sem haver nenhuma fiscalização por parte da Prefeitura.

bocao-05IBAMA NA PRESSÃO

Em seu desabafo fantasioso, o vice-presidente do IBAMA alega que o jornal O Impacto pegou dinheiro para publicar a matéria contra ele e que o jornal é de madeireiro. O Impacto ingressou na Justiça com ação de indenização contra Evaristo, para ele provar o que alega. O Impacto possui vida própria, se você faz esse tipo de procedimento de troca, O Impacto não faz, pois não precisa. Será que devido à acusação de envolvimento em propina ele pensa que todas as pessoas são iguais a ele? Te manca, mano!

IBAMA NA PRESSÃO 2

Os defensores do vice-presidente do IBAMA dizem que não é verdade que seu ídolo responde na Polícia Federal uma representação para apurar a ocultação e evolução patrimonial dele e de sua família, que na representação existem 2 mansões em 2 condomínios de alto padrão na cidade de Goiânia. Na representação afirma que é totalmente incoerente e incompatível com a renda auferida. Os que defendem esse procedimento devem ser corruptos. Na Polícia Federal existe IPL sob nº 0275/2014-4, com registros no 3º Ofício de Combate à Corrupção do MPF. No Relatório, consta que Evaristo encontra-se INDICIADO. Se vocês corruptos não acreditam, me processem, não fiquem falando besteira, somente assim, vou saber quem são vocês e investigar seus possíveis envolvimentos. Vou ficar esperando.

bocao-08IBAMA NA PRESSÃO 3

O nome do delegado que solicitou do cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal no dia 13 de agosto de 2015 a relação dos bens de Evaristo e de sua família, é Marcos Ronki, matrícula nº 17.217. E em 11 de agosto de 2015, o mesmo delegado solicitou da CGU que verificasse a compatibilidade do patrimônio de Luciano Evaristo.

IBAMA NA PRESSÃO 4

O cartório de 1º Ofício respondeu e mandou uma relação de fazer inveja dos bens de Luciano Evaristo que agora está sendo fiscalizado e provavelmente poderá cair na fiscalização da Receita Federal, já que esse tipo de procedimento tem que passar pela Receita Federal. Portanto, Luciano Evaristo está sob procedimento do Ministério Público Federal e Polícia Federal. Quem não quer aceitar são os corruptos com medo de uma delação premiada.

IBAMA NA PRESSÃO 5

Nossos paparazzi estão levantando questões de espancamento, de coação, de armação de procedimento e indução a erro. Muitas coisas estão surgindo e pode surpreender a direção do IBAMA. A guerra de poder leva à traição e à derrubada entre os servidores, como o cerco está apertando, os poderosos estão jogando um para o outro as responsabilidades. Vai pegar! Na próxima semana vamos publicar uma matéria que vai sacudir o IBAMA, com identificação de nomes que vai causar pânico entre os servidores.

bocao-06BLOCO CONTRA NÉLIO

Perguntar não ofende, Von: É verdade que o senhor está recrutando vereadores para ficarem contra o prefeito eleito Nélio? Será que eles vão aceitar seu comando? Von, o senhor não tem mandato, não tem mais poder, não tem voto e não tem emprego. Agora, cuidado com a auditoria que vem em algumas secretarias. Quem antes estava com o senhor, hoje não quer ficar perto. Já estão tentando se aproximar de Nélio.

bocao-07MPE E VON

Recebemos informações que o MPE, por meio da Promotora de Justiça Maria Raimunda, trabalha averiguando as denúncias relatadas pelo empresário Alberto Marques Júnior. Estão em fase de instrução (apuração), no âmbito de Notícia de Fato instaurada pelo órgão. Ainda segundo nota do MPE, a “Notícia de Fato” é um procedimento interno das promotorias, dentro do qual são apuradas denúncias recebidas pelo órgão. Ao final, dependendo do resultado da apuração, pode ser arquivada ou ser judicializada, ou seja, ser convertida em ação ou denúncia criminal, de acordo com o caso. Mais detalhes na próxima edição do seu jornal.

Por: Emanuel Rocha

96 comentários em “Bocão Ed. 1116

  • 26 de outubro de 2016 em 14:58
    Permalink

    A auto estima é inerente ao corpo humano, já a depressão, oriunda decorrente do assédio, é elemento estranho e muito ruim!

    Resposta
  • 25 de outubro de 2016 em 19:29
    Permalink

    A socialização é elemento probatório de boa administração, inclusive quanto ao urbanismo com todos, sem distinção de cor, raça, credo, cargo ou função.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2016 em 13:15
    Permalink

    Ações simples e merecidas a servidores, importam em retorno da auto estima e produtividade, então façamos para o bem de toda a coletividade.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2016 em 09:38
    Permalink

    A inversão de valores que culmina no assédio, deve ser combatido pela Administração Pública!

    Resposta
    • 25 de outubro de 2016 em 15:02
      Permalink

      OLHA O AMBIENTALISTA VOLTOU, BEM MAIS CALMINHO. VOCÊ TEM TODA RAZÃO É JUSTAMENTE PELA INVERSÃO DE VALORES, SE FAZENDO PASSAR POR MOCINHOS BONZINHOS, QUE A QUADRILHA DE LUCIANO EVARISTO E MALU VÃO SER FERRAR. E NÃO EXISTE ESSE PAPO DE QUADRILHA ATACANDO O BOM ESTADO. SE ALGUMAS AUTORIDADS QUISESSEM REALMENTE APRESENTAR A VERDADE, JA O TINHAM FEITO, PELO TANTO DE PROVAS E CAMINHOS APRESENTADOS, MAS PREFEREM IR PELA DEFESA DE UM LADO QUE MUITO EM BREVE MOSTRARÁ MAIS AINDA DO QUE JA ESPOXTO, SUA CARA E SUAS GARRAS. AMBIENTALISTAS, NÃO COMEMOREM, PROVAS NÃO SÃO SO ESCRITAS. ANDAR SEMPRE A FRENTE DO MAL FAZ O BEM PROLIFERAR, MUITAS CARTAS IMPORTANTES AINDA SERÃO JOGADAS NA MESA.

      Resposta
  • 24 de outubro de 2016 em 17:46
    Permalink

    Esse Advogado que gritou aí deve ser bom, pelas palavras que usa foi educado na França … Putz que linguajar rsrsrsrsr

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 23:08
    Permalink

    A HISTÓRIA DE JOÃOZINHO CABEÇUDO:
    JOÃOZINHO CABEÇUDO NASCEU EM UMA FAMÍLIA HUMILDE E HONESTA QUE PASSOU PARA ELE TODOS PRINCÍPIOS NECESSÁRIOS PARA PERPETUAR A HONRA DA FAMÍLIA. CERTO DIA JOÃOZINHO CABEÇUDO COM UMA DOR MUITO GRANDE NO CORAÇÃO TEVE QUE DEIXAR SEU LAR PARA GANHAR O MUNDO. NA DESPEDIDA PROMETEU HONRAR OS ENSINAMENTOS DE SEU GENITORES. JOÃOZINHO CABEÇUDO APÓS MUITAS ANDANÇAS E CILADAS, CHEGOU UM REINO MUITO,MUITO, DISTANTE, ONDE TUDO ERA DÚBIO ONDE SEUS PENSAMENTOS, SEU CORAÇÃO E SEUS AMORES SERIAM TESTADOS, E CRUELMENTE COM ESCOLHAS, MAIS JUSTAS, DENTRO DE SEUS PRINCÍPIOS. TUDO IA MAIS OU MENOS BEM, ATÉ UM DIA SURGIR NO REINADO UMA BRUXA MUITO, MUITO, MUITO MAL. MAS ANTES DESSE CAPÍTULO, JOÃOZINHO CABEÇUDO, PASSEANDO PELA FLORESTA ACHOU UM SACO DE OURO, SENDO HONESTO, PROCUROU A PESSOA MAIS PERTO PARA PODER DEVOLVER. NAQUELE DIA SEU MUNDO ACABOU, O SACO DE OURO ERA DO REI SOBERANO, QUE O TINHA DEIXADO CAIR, DOS MAIS DOS SEUS CEM SACOS DE OURO QUE ESCONDIA EM UMA TOCA NA FLORESTA. JOÃOZINHO CABEÇUDO INOCENTEMENTE SE APROXIMOU DO REI CRUEL E CORRUPTO E DEVOLVEU O SACO DE OURO. NA MESMO MINUTO, O REI MAQUIAVELICO PERCEBEU QUE JOÃOZINHO CABEÇUDO PODERIA SER USADO E MANIPULADO POR ELE NAS SUAS AÇOES CORRUPTAS NA ADMINISTEÇÃO DO REINO. JOÃZINHO CABEÇUDO GANHOU CARGOS NO REINO, E POR NÃO VER MALDADE NO REI DIABOLICO ACABOU TRABALHANDO NORMALMENTE. PORÉM, NÃO ENTENDIA POR QUE O REI AGIA COM TANTA MALDADE COM ALGUMAS PESSOAS DO REINO. E RESOLVEU NÃO MAIS AGIR PARA PREJUDICAR PESSOAS. O REI MUITO PREOCUPADO EM ARRECADAR SUAS PROPINAS POR TODAS AS UNIDADES DO REINO, NÃO OBSERVOU AS ATITUDES NOBRES DE JOÃZINHO CABEÇUDO. MAIS, O REI MUITO ESPERTO, CRIOU UM ESQUADRÃO DE DEFESA PARA PERPETUAR SEUS ATOS DE MALDADE. FOI ONDE APARECE A BRUXA SATÂNICA. QUE TRABALHANDO DO LADO DE SEU PAI, O REI SATÃ, VIU NO ESPELHO MALDITO QUE EXISTIA NO REINO PESSOAS QUE ESTAVAM ATRAPALHANDO OS PLANOS FINANCEIROS OBSCUROS DE SEU PAI. SIM, A BRUXA ERA FILHA DO REI SATÃ. A BRUXA SE DIRIGIU PESSOALMENTE AO VILAREJO ONDE MORAVA JOÃZINHO CABEÇUDO E FEZ UM ” SANEAMENTO” EM TODOS OS ATO DE CABEÇUDO. DESCOBRIU QUE POR SER HONESTO, MAS MUITOU PREGUIÇOSO, DEIXOU DE FAZER O “CORRETO” EM ALGUNS DE SEUS ATOS. A BRUXA TRAIDORA, FEZ O INVENTARIO, E O CHAMOU NA PRESENÇA DO REI SATÃ, O DEMÔNIO EM PESSOA. LEMBROU DO SACO DE OURO, E COM MUITA INTENÇÃO DISSE: OU TU FAZ O QUE QUERO OU TE ENVOLVO COM ESSES QUE TU NÃO VIU MALDADE E COM TEUS ERROS ADMINSTRATIVOS. VAI TODO MUNDO. JOÃOZINHO CABEÇUDO NÃO VIU OUTRA SAIDA A NÃO SER COLABORAR COM O REI DO INFERNO PARA LIVRAR SUA PELE. EM PRAÇA PÚBLICA JOÃOZINHO CABEÇUDO ASSISTIU, UM SER ENFORCADO, E DOIS FICARAM AGUARDANDO SENTEÇA DA BRUXA E DO REI DAS PROFUNDESAS. VOCES ME PERGUNTAM QUEM É O MAU DA HISTORIA? QUEM TEM O PODER, O REI DA LARVA? A BRUXA FILHA DO CRAMUNHÃO E OS DISBINHO QUE USOU PARA FAZER MALDADE? OU CABEÇUDO? ESSE PENSO, A LUZ DOS DIREITOS DO REINO, SEJA JULGADO PELO CONSELHO SOBERANO DO REINO. E QUE, SE CONDENADO, QUEIME NO INFERNO COM OS DOIS NA LARVA. CONFESSO QUE SE FISESSE PARTE DO JURÍ VOTARIA PELA SUA CONDENAÇAO, MAS MANDARIA UMA CARTA PARA SEUS PAIS DIZENDO: É MAIS UMA VITIMA DO SISTEMA. ABAIXO O INFERNO NA TERRA.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 20:59
    Permalink

    PORRA BORA PARA DE FRESCURA IBAMA. O TAL PROCESSO ERA PRA IR PRA BRASÍLIA PARA DESBLOQUEIO, POIS POR INOBERSEVANCIA DA GERENTE INCOMPETENTE, FOI DESBLOQUEADO E BLOQUEADO NOVAMENTE POR ISSO. CARALHO PORQUE ESSA BUCETA TRAMITOU NA MÃO DE TANTA GENTE DO IBAMA SANTARÉM ATÉ CHEGAR A MÃO DESTA MALÚ. TO PUTO, SE ISSO FOR VERDADE SÓ ME LEVA A CRER QUE AS NOTÍCIAS DO JORNAL IMPACTO DE COAÇÃO PECULATO CORRUPÇÃO ENTRE OUTRAS SÃO VERDADE. SEM MILONGAS ERA PRA IR PRA BRASÍLIA DESBLOQUEAR OU NÃO?

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 20:49
    Permalink

    O PRINCÍPIO DO FAVOR REI, é também conhecido como princípio do favor inocentiae, favor libertatis, ou in dubio pro reo, podendo ser considerado como um dos MAIS IMPORTANTES PRINCÍPIOS do Processo Penal, pode-se dizer que decorre do princípio da PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA.

    O referido princípio baseia-se na predominância do direito de liberdade do acusado quando colocado em confronto com o direito de punir do Estado, ou seja, NA DÚVIDA, SEMPRE PREVALECE O INTERESSE DO RÉU. O mencionado princípio deve orientar, inclusive, as regras de interpretação, de forma que, DIANTE DA EXISTÊNCIA DE DUAS INTERPRERPRETAÇOES ANTAGÔNICAS, deve-se escolher aquela que se apresenta mais favorável ao acusado.

    No processo penal, para que seja proferida uma sentença condenatória, é necessário que haja prova da existência de todos os elementos objetivos e subjetivos da norma penal e também da inexistência de qualquer elemento capaz de excluir a culpabilidade e a pena.

    Resposta
    • 23 de outubro de 2016 em 20:51
      Permalink

      BRILHANTE. DOUTOR. VOCÉ É BOM MESMO. PARABÉNS. CASO IBAMA RESOLVIDO.

      Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 13:45
    Permalink

    O que eu sei, é que da justiça de Deus niguem foge. No Círio da maezinha Nossa Senhora de Nazaré, ela, bem perto de mim em imagem e espirito, disse: não a mal que dure para sempre, teu Pai Jesus Cristo, não te abandona em nenhum monento. A providência divina age na hora certa contra todo o mal. Agora a vida na terra segue e que a justiça dos homens julgue de forma imparcial, tudo e todos, e os responsaveis e os irresponsaveis paguem pelos seu erros, e acertos. Amém.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 10:29
    Permalink

    Noruega, França Istambul, lá vou eu por conta do Ibrama. De lá Amsterdã, lá tem da boa e dinheiro da belo monte eu tenho e muito, eu sou arrecadador.
    Eu sou rapa pó.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 09:04
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE O SERVIDOR CONHECIDO COMO LUCIANO DE MENESES EVARISTO ESTÁ NA PORTARIA DE FISCAIS E RESPONDE O PROCESSO POR CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO É VERDADE QUANDO O MESMO COBRA PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. É UM DIRETOR DE MERDA DESESPERADO COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZ DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 09:03
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE OS SERVIDORES CONHECIDOS COMO MALU, ANDRE CABEÇÃO, ROBERTO CORRUPTO BUNDA MOLE, RUBIA PAU MANDADA E EDUARDO VIADO BOZZOLAN. AINDA NÃO ESTÃO AFASTADOS DA PORTARIA DE FISCAIS DO IBAMA E NÃO RESPONDERAM O PROCESSO COAÇÃO PECULATO E CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO AINDA É VERDADE QUANDO OS MESMOS COBRAM PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. SÃO FISCAIS DE MERDA DESESPERADOS COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZES DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 09:02
    Permalink

    POXA IMPACTO PAGA LEVE COMIGO A MALU E O EVARISTO DISSERAM QUE IAM LIBERAR MINHA REMOÇÃO ME DÁ UM DAS E QUE QUEBRA AINDA LEVAVA UMA BOA GRANA. A RUBIA E O ANDRÉ DISSERAM QUE TAVA TUDO CERTO QUE JÁ TINHAM FALADO COM O SUPERINTENDENTE ALEX CRIA DO LUCIANO PRA FUDER A GALERA. O PLANO ERA PERFEITO POR ISSO ACEITEI. SERA QUE MINHA PENA VAI SER MENOR PORQUE SOU UM BUNDA MOLE. POXA TEM PENA DE MIM JÁ FAZ MAIS DE CINCO DIAS QUE MINHA COR NÃO VOLTA AO NORMAL TO IGUAL UM CAMARÃO. E AINDA DESCOBRIRAM QUE TO COM O SUZUKI AII EU FUI VER O PROCESSO DO LOUSANO QUASE ME DÁ UM TROÇO. TO COM UMA DIARREIA QUE NA PASSA. QUE VOU FAZER SERÁ QUE DELAÇÃO DA JEITO. E AGORA QUE A MULU SE ESCONDEU COVARDE. EU… PORRA ME CAGUEI DE NOVO.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 00:56
    Permalink

    O Ibama de Santarém era a gerência mais importante do Brasil. O início da derrocada era prevista e a vinda de diversos gerentes seguidamente de forma obscura com objetivos velados foram a ponte para uma gerência desprovida de vida, em colapso, que rasteja na lama da armação institucional e tudo sendo visto por servidores estáticos e sem capacidade de reação. O fim está logo ali e dessa guerra não sairão vencedores. Teremos um Ibama diminuto em sua alma, em sua essência, tão pequeno quanto o caráter de quem o dirige e com uma dor eterna nas suas entranhas. No final do mês os salários estarão lá. Todos sairão de suas casas para a Av tapajos 2267 e colocando o dedo no ponto eletrônico terão a certeza de que o registro garante o pagamento das despesas. Mas eu duvido que haja um só servidor do Ibama, digo do Ibama, que tenha o mínimo de vontade de, ao acordar, se dirigir ao seu trabalho. Observem, eu falo de servidor do Ibama, e não do Luciano Evaristo. Essa guerra vai marcar a alma de muita gente e eu tenho certeza que não vale a pena porque é fruto de uma mente doente, sem escrúpulos, maquiavélica e que se aproveita de servidores simplórios e/ou ideologicamente cegos como seus soldados/ peões.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 00:21
    Permalink

    Beccaria já dizia que o Estado tem que ter seu poder de coação limitado. Surgiu o princípio da legalidade e outros que limitavam o poder e que resguardavam os direitos individuais. Direcionar o poder estatal a partir de suas convicções pessoais para prejudicar alguém que seja mal visto por vc ou que seu amigo ou amiga deva prejudicar deve ser veementemente coibido pelo estado. Ludibriar os entes do governo, utilizar a máquina do estado em uma cara tentativa de destruir a imagem de uma pessoa deve ser coibida e punida. Utilizar instituições sérias para satisfazer egos e megalomania psicosuspeitas deve ser combatidas. O limite entre a apuração de um possível delito e a criação de circunstâncias para tal é muito tênue, é só quem tem caráter pode identificar. Quem tem caráter duvidável e deficiência de princípios, invariavelmente sucumbe à tentação de criar fatos e circunstâncias para atingir seus objetivos e…. Acaba cometendo crime. E mais, em seu it, no seu coração isso não passa de justiça, pois já tem opinião formada e acha que está fazendo um bem a humanidade, quando na realidade eh uma pessoa que precisa de ajuda para se situar no mundo da verdade, da realidade, para se livrar de suas psicopáticas ideias bestiais. O poder do Estado é limitado e não pode estar à mercê de vontades particulares.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 00:01
    Permalink

    JÁ VI A MATÉRIA DO JORNAL IMPACTO DESTA SEMANA. CARALHOOOOOO E BOMBA !!!!!!!!!!!!! FUDEUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! TEM COISA DO MINISTRO E PROVA VIVA. SE ELE NÃO TOMAR A DECISÃO CORRETA VAI MERDA NO VENTILADOR, MAS SE O PV BANIR O INDICIADO ME DISSERAM QUE VEM DE OUTRO JEITO. SEGURAR O LUCIANO É MESMO QUE UMA BOMBA RELOGIO.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 23:48
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE O SERVIDOR CONHECIDO COMO LUCIANO DE MENESES EVARISTO ESTÁ NA PORTARIA DE FISCAIS E RESPONDE O PROCESSO POR CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO É VERDADE QUANDO O MESMO COBRA PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. É UM DIRETOR DE MERDA DESESPERADO COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZ DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 23:46
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE OS SERVIDORES CONHECIDOS COMO MALU, ANA BOB ESPONJA, ANDRE CABEÇÃO JAPIIN, ROBERTO CORRUPTO BUNDA MOLE, RUBIA PAU MANDADA E EDUARDO VIADO BOZZOLAN. AINDA NÃO ESTÃO AFASTADOS DA PORTARIA DE FISCAIS DO IBAMA E NÃO RESPONDERAM O PROCESSO COAÇÃO PECULATO E CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO AINDA É VERDADE QUANDO OS MESMOS COBRAM PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. SÃO FISCAIS DE MERDA DESESPERADOS COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZES DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 23:43
    Permalink

    As empresas madeireiras bloqueadas representadas pela advogada Bárbara foram desbloqueadas apos os contatos no SEAMB? com quem ela falou? quais servidores? PERGUNTAR NÃO DÓI, a polícia federal vai apurar. Se foi, foi…. Foi Santarém? Brasília? Ou Belém? Coagiram ela também? Não quer calar.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 23:28
    Permalink

    O bocão sabe do que fala. Semanas antes disse que ia acontecer .o que aconteceu no Ibama. Disse que o vice presidente Luciano Evaristo era indiciado por corrupção junto a produtores rurais e mostrou as provas. Agora diz que a gerente do Ibama Maria Luíza armou para prender o servidor do Ibama. Quero ver o que vai acontecer na próxima semana. Parabéns bocão.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 23:21
    Permalink

    MINHA GENTE DO IBAMA SANTARÉM VEJAM COMO SÃO AS COISAS E NÃO DÁ PRA NEGAR POR QUE É TUDO DOCUMENTADO. A DONA MALU COATORA CORRUPTA DENUNCIOU O PILANTRA SAFADO SÉRGIO SUZUKI POR LAVRAR AUTO DE INFRAÇÃO EM NOME DE LARANJA DIOGO NOGUEIRA, PRA SALVAR A PELE DE LUIS LOUSANO GRANDE DESMATADOR ILEGAL EM NOVO PROGRESSO. DERTERMINANDO QUE ANDRÉ CABEÇUDO CRIA FILHO DOS OUTROS, EVIASSE AO MP E PF A PUTARIA DO JAPONÊS MANDADO POR LUCIANO INDICIADO POR CORRUPÇÃO EVARISTO. MESMO COM ESSE CRIME DESCABIDO E CLARO ATÉ HOJE NAO VIMOS NEM UMA PUNIÇÃO E MERECIA CADEIA, PRO JAPA NOTA INFORMATIVA ENCOMENDADA. AGORA COM MUITA CALMA E ME CORRIJAM IBAMA SANTARÉM SE TIVER ERRADO ESSE JAPONÊS CORRUPTO NÃO É O MESMO QUE TÁ ANALISANDO PROCESSOS. FAZENDO NOVAS NOTAS INFORMATIVAS ENCOMENDADAS POR LUCIANO E MALU. COMO PODE UMA SAFADA BANDIDA DENUNCIAR UM CORRUPTO POR LAVRAR AUTO EM NOME DE LARANJA E DEPOIS ATRAVÉS DE ORDEM DE SERVIÇO NOMEA-LO ASSESSOR DE GABINETE DELA. PELA AMOR DE DEUS ALGUMA AUTORIDADE TEM QUE ANALISAR ISSO.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 22:01
    Permalink

    Vendo isso te só vejo um ibamaesfacelado. Não vejo futuro. Agora entendo quando a anos passados o impacto disse que queriam acabar com o Ibama Santarém. A quem interessa? Qunto ao vice presidente e diretor Luciano, eu deixo a Plicia Federal trabalhar.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 08:09
    Permalink

    Agora é oficial de BSB, o infiltrado de Santarém sempre foi o Fonseca, os outros eram eventuais. Fonseca fez muitas vitimas e sempre foi condecorado pela DIPRO. Em suas viagens de recompensa pelos bons serviços prestados, tais quais, vigiar e entregar os colegas, trazer os baseados pra turma e arrecadar nas grandes empresas para utilizar nos quelônios da Amazônia. Sempre se deu bem fudendo com os outros.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 00:46
    Permalink

    POXA TO COM SAUDADE DA ANA BOB ESPONJA. AQUELA CARA DELA PENSANDO QUE TAVA ARRAZANDO. TÉCNICA BURRA, TODA MAL TALHADA, QUERENDO SE IMPOR COMO CHEFE. SE FUDEU BABACA. EM PENSAR QUE O IBAMA TEM ANALISTAS ADMINISTRATIVOS COMPETENTES PARA TRABALHAREM E NÃO FAZEM CAPA QUE TAVAM TRABALHANDO PRA MALUquete POR EM PRATICA SEU PLANO MAQUIAVÉLICO. SEM FALAR QUE A ELZAMIRA É MUITO MAS BONITA.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 00:31
    Permalink

    Ei chefe a galera tá esperando uma nota sua. Fala logo que isso é invenção deste jornaleco. Não vai me dizer que isso é verdade.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 00:28
    Permalink

    NOTÍCIA QUENTINHA DE BRASÍLIA. O MINISTRO DO MEIO AMBIENTE, COM PEDIDO DA PRESIDENTE DO IBAMA. VAI MANTER NOS CARGOS DE DIRETOR GERAL DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL DO IBAMA E VICE-PRESIDENTE DO IBAMA O ENTÃO INDICIADO POR CORRUPÇÃO POR RECEBER PROPINA LUCIANO EVARISTO. APÓS REUNIÃO E ALGUMAS AMEÇAS DE LUCIANO EM RELAÇÃO A DELAÇÃO PREMIADA OS DIRIGENTES DO ÓRGÃO FICARAM DE MÃOS ATADAS.
    ONDE ESSE PAÍS VAI PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 00:20
    Permalink

    RAPAZ COMO VAI SER ESSE MULEK DA ADRIANA CORPO DO TIAGO COM A CARA DO EVARISTO kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 00:17
    Permalink

    A MULUquete Sumiu disse que mesmo queimada, foi pra Brasília falar com chefe pra tentar uma última ofensiva, visto que em Santarém não dá mais pra enganar os órgãos federais.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 00:10
    Permalink

    “….Centram na na infâmia que possuo patrimônio milionário. Agem na tática de me denunciar para depois divulgar na imprensa como se eu fosse acusado de alguma coisa. Nao respondo a nem um processo e meu rico patrimônio se resume a uma casa financiada, um carro financiado e uma divida de 200 mil no BB….”
    Luciano Evaristo de Meneses.
    Diretor de Proteção Ambiental do Ibama.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 00:03
    Permalink

    Ei Editor, conforme prometido vou dar a cara a tapa e vou elogiar o jornal. Tu fosse audacioso e não mentiu quando disse que caboco lá, tava indiciado mesmo e corajoso porque dizem que esse cara é muito poderoso e já mandou fazer um monte. pensei que tu tava vendido. Proto já elogiei. Mas. Me disseram que as bombas maiores dele tu tá guardando, qual é teu objetivo? Vou ficar olhando pra ver se tu tem coragem mesmo. Se tu não provar essas paradas vou te chamar de jornaleco de merda de novo. Falaram que vão te processar.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 23:52
    Permalink

    É IGUALZINHO QUANDO O LULA TAVA NO PODER, USAVA UMA LEGIÃO PRA DEFENDÊ-LOS, NOS FAMOSOS BLOGS PAGOS POR ELE, E POR PESSOAS QUE ACREDITAVAM NAS MENTIRAS DELE. QUANDO SUA MÁSCARA CAIU, QUE NÃO TINHA MAS A MÁQUINA AO SEU FAVOR, NINGUÉM MAS O DEFENDIA, UNS POR FALTA DE PAGAMENTO PELOS SERVIÇOS, OUTROS PORQUE PEGARAM UM TAPA NA CARA QUANDO DESCOBRIRAM QUEM REALMENTE ELE ERA. ESTOU ACOMPANHANDO A TEMPOS E BASTANTE INTERESSADO ESSA GUERRA QUE SE DESENCADIOU NO IBAMA E PERCEBI QUE DESTA VEZ NÃO HOUVE O CONTRAPONTO, NÃO HOUVE O OUTRO LADO DESCUTINDO E DANDO RESPOSTAS. QUANDO ANALISEI A SITUAÇÃO NO TEMPO DO LULA CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE REALMENTE O PODER MANDA, QUANDO PODE MASCARAR TUDO. DIANTE DE TUDO ISSO POSSO DIZER QUE EXISTE ALGUMA COISA MUITO ERRADA NESTA HISTÓRIA TODA. SERÁ QUE REALMENTE ESSA VERDADE QUE TANTO FALAM OS QUE FICARAM SOZINHOS AQUI POSTANDO APARECEU?

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 22:35
    Permalink

    PORRA CHEFE COMO VAI SER PRA PASSAR O DINDIN DO ACERTO DE NOVO PROGRESSO E CASTELO DOS SONHOS. NÃO VAI ABRIR O BICO AÍ HEIN. TU NÃO DEU JEITO COM AQUE SÉRGIO SUZUKI E O PARCEIRO LOUSANO FOI PRESO, BOM PELO MENOS TU AVISOU O CASTANHA NA PRIMEIRA FULGA, LEMBRA NA PALESTRA, NÃO DAVA MAS PRA SEGURAR MESMO, PELO MENOS FORAM ANOS DE AJUDA QUE NOS DERAM BILHÕES. PORRA CHEFE SEI QUE TU É SAFO ESCONDEU BEM TEU DINHEIRO, MAS PORRA PARA DE DAR MANCADA COM OS IMÓVEIS. ATÉ EU FIQUEI COM PENA DE TI QUANDO DISSE QUE SÓ TINHA DÍVIDA E NÃO RESPONDIA PROCESSO KKKKKKKKKKKKKK. SEMPRE TE CHAMEI DE BOM ATOR. CHEFE PARA DE MECHER COM ESSE JORNAL IMPACTO SABE TUDO DA NOSSA REGIÃO AQUI, VAI MELAR TUDO. TÁ FICANDO VELHO TÁ FICANDO BURRO, TEU TELHADO NÃO É NEM DE VIDRO É DE CRISTAL. PARA COM TUA FRESCURA VAMU ACABAR PERDENDO TUDO. EI SOUBE QUE FALOU COM PRESIDENTE DO IBAMA E O MINISTRO PRA SEGUAR A PARADA. BELEZA. PRECISAMOS MUITO DO SR. PRA CONTINUAR ATUANDO AQ. AFINAL JÁ SE VÃO MAIS DE DEZ ANOS DE PASSERIA. VÊ AII PRA QUEM PASSO A PARADA. UM ABRAÇO. E ATÉ A VITÓRIA.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 22:19
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE O SERVIDOR CONHECIDO COMO LUCIANO DE MENESES EVARISTO ESTÁ NA PORTARIA DE FISCAIS E RESPONDE O PROCESSO POR CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO É VERDADE QUANDO O MESMO COBRA PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. É UM DIRETOR DE MERDA DESESPERADO COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZ DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 22:18
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE OS SERVIDORES CONHECIDOS COMO MALU, ANDRE CABEÇÃO, ROBERTO CORRUPTO BUNDA MOLE, RUBIA PAU MANDADA E EDUARDO VIADO BOZZOLAN. AINDA NÃO ESTÃO AFASTADOS DA PORTARIA DE FISCAIS DO IBAMA E NÃO RESPONDERAM O PROCESSO COAÇÃO PECULATO E CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO AINDA É VERDADE QUANDO OS MESMOS COBRAM PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. SÃO FISCAIS DE MERDA DESESPERADOS COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZES DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 22:12
    Permalink

    EDUARDO LUÍS BOZZOLAN AFONSO. PILANTRA TU PENSA QUE TU TÁ FORA DA PUTARIA QUE VCS VINHAM FAZENDO NO IBAMA SANTARÉM. TU DEVIA TER PENSADO ANTES DE VIM AQ ELABORAR NOTAS TÉCNICAS ENCOMENDAS PELA MALU PARA INCRIMINAR SERVIDORES. TU FAZ PARTE DA QUADRILHA E VAI PAGAR JUNTO COM ELES BANDIDO. NÃO ADIANTA POR QUE NO ADMINISTRATIVO TEM COMO SE DEFENDER DAS MENTIRAS QUE TU ESCREVESSE PILANTRA. TUA CHEFE JÁ TE DISSE QUE A CASA CAIU. QUE O PLANO DE PRENDRE TODO MUNDO EM FEVEREIRO DO ANO QUE VEM DEU ERRADO. TE PREPARA VIADO, FRESCO, QUE TU TAMBÉM VAI RESPONDER NA JUSTIÇA PELA ASSOCIAÇÃO A QUADRILHA DO INDICIADO POR CORRUPÇÃO LUCIANO EVARISTO.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 20:51
    Permalink

    MARIA EVARISTO LUÍSA. TEUS CRIMES TEM REQUINTE DE CRUELDADE. ABRAÇANDO AS CRIANÇAS, CONVIDANDO AS ESPOSAS PRA SAIR. ENTRAR NA CASA DE TODO MUNDO DEIXANDO PUNHAIS ESCONDIDOS PARA USAR NA HORA DE COMETER TEUS CRIMES. IMPLANTANDO PROVAS FALSAS EM COMPUTADORES DO IBAMA. MAQUIADO PROCESSOS COM NOTAS TÉCNICAS ENCOMENDADAS. SUA PILANTRA BANDIDA TU VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO PELO RESTO DA ETERNIDADE. DEUS NÃO DORME E POR ISSO TU VAI PAGAR PELOS TEUS CRIMES. TEU PAI LUCIANO EVARISTO QUE DIVIDIA O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO CONTIGO TÁ POR UM FIO. TU VAI VER O DÁ COLOCAR PRA TRABALHAR PRATI O MPF E A PF ENGANANDO-OS E OS FAZENDO DE BOBOS. VÃO VER O CRIME CONTUMAZ E CONTINUADO QUE VINHAM COMETENDO NO IBAMA SANTARÉM. AGORA TODO MUNDO VAI ENTENDER PORQUE A CORREGEDORA COMPRADA DO IBAMA ANETTE NÃO ABRIU O P.A.D. PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR PARA APURAR OS SUPOSTO CRIMES DA OPERAÇÃO LUPA I. ISSO MESMO PESSOAL ATÉ HOJE NÃO TEM PAD. CRIME DE PREVARICAÇÃO TOTAL. E NÃO ADIANTA DIZER QUE TEM PAD SECRETO KKKKKKKKK. VCS SÃO MUITOS CORAJOSOS PARA OBETER ÊXITO NO QUE QUEREM PASSAM POR CIMA DE TUDO ATÉ DA LEI. TODA ESSA SITUAÇÃO, ATÉ PRISÃO FORJADA VAI MOSTRAR A VERDADE QUE A ANOS VEM SENDO ESCONDIDAS PELAS ORDENS DO CHEFE DA QUADRILHA LUCIANO INDICIADO EVARISTO. QUERIA MUITO UMA VERDADEIRA ACARIAÇAO COM TODAS AS PARTES, COM TUDO NA MÃO, E QUEM FOSSE DE VIDRO QUE SE QUEBRASSE. BANDIDOS SERIAM PRESOS E INOCENTES IAM PODER TRABALHAR E VIVER SEM PERSEGUIÇÃO. PODE ESPERAR A POLÍCIA FEDERAL BATER NA TUA PORTA UM DIA AÍ TU VAI SENTIR, MAIS DE FORMA JUSTA, O QUE É PRIVAR UMA PESSOA DA SUA LIBERDADE.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 20:30
    Permalink

    E as balsadas do Curuatinga estão passando; Rondo belém comanda a Resex Tapajós Arapiuns!
    Estamos a ver navios com a passagem do Ipê de Juriti, tudo ilegal. O Ibama tem que assumir seu papel ou pedir a extinção, tem que sair desse garimpo de Novo Progresso, pois lá a PF está resolvendo e muito bem contra a turma que desmata. Ponham os fiscais pra trabalhar, chega desse negócio de República de Coritiba, ou então processem quem tem contas a acertar!

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 20:30
    Permalink

    ÉGUA ROBERTO SEIDEL COMO PODE UMA ASSINATURA DE PROPRIETÁRIO DE EMPRESA NÃO VALER MAIS QUE UM A.R. BICHO TU VAI PRESO JUNTO COM O SUZUKI LAVRA LARANJA.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 20:22
    Permalink

    Vou falar uma coisa pra cvs. Ninguém sai da capital pra ir pro interior a toa. Nem por amores que o diga o Cabral que pegou muito chifre da malusafadinha. Lembro que quase endoidou. Esse besta de agora, o TIAGO CHIFRINHO é o próximo. E os técnicos que foram pra santarem com promessa de diárias e dinheiro vão se ferrar. Só da técnico pq analista…..

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 20:16
    Permalink

    Fonte wikpedia
    Havia escritórios espalhados por todo o país, para coletar os informes e informações e remetê-los às instâncias superiores. Os escritórios coordenavam o trabalho dos agentes, “cachorros” e “secretas”.
    • Cachorros eram agentes que não eram remunerados, agiam de forma voluntária sempre esperando algum tipo de favorecimento resultante de suas ações. Muitos cachorros eram funcionários públicos que obtinham cargos de confiança de Brasília em troca das informações que colhiam de seus colegas e parentes de seus colegas.
    • Os secretas eram agentes remunerados e treinados pelo SNI, em geral eram infiltrados nos mais diversos setores da administração pública e privada. Muitos destes agentes agitavam os grupos onde se encontravam na busca de prováveis lideranças que deveriam ser neutralizadas.
    • Era comum a presença de secretas e cachorros, principalmente em escolas, faculdades, universidades, empresas estatais, autarquias, etc. Uns desconheciam a presença e atuação de outros, gerando assim um controle eficaz por parte do escritório central, que reunia as informações e informes trazidos pelos dois grupos de agentes.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 20:00
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE OS SERVIDORES CONHECIDOS COMO MALU, ANDRE CABEÇÃO, ROBERTO CORRUPTO BUNDA MOLE E RUBIA PAU MANDADA. AINDA NÃO ESTÃO AFASTADOS DA PORTARIA DE FISCAIS DO IBAMA E NÃO RESPONDERAM O PROCESSO COAÇÃO PECULATO E CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO AINDA É VERDADE QUANDO OS MESMOS COBRAM PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. SÃO FISCAIS DE MERDA DESESPERADOS COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZES DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 19:53
    Permalink

    O IBAMA ALERTA QUE O SERVIDOR CONHECIDO COMO LUCIANO DE MENESES EVARISTO ESTÁ NA PORTARIA DE FISCAIS E RESPONDE O PROCESSO POR CORRUPÇÃO EM LIBERDADE. PORTANTO É VERDADE QUANDO O MESMO COBRA PROPINA SE DIZENDO INFLUENTES NO ÓRGÃO. É UM DIRETOR DE MERDA DESESPERADO COM MEDO DE IR PRA CADEIA A QUALQUER MOMENTO E CAPAZ DE TUDO! CUIDADO …

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 19:43
    Permalink

    NOTÍCIA QUENTINHA DE BRASÍLIA. O MINISTRO DO MEIO AMBIENTE, COM PEDIDO DA PRESIDENTE DO IBAMA. VAI MANTER NOS CARGOS DE DIRETOR GERAL DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL DO IBAMA E VICE-PRESIDENTE DO IBAMA O ENTÃO INDICIADO POR CORRUPÇÃO POR RECEBER PROPINA LUCIANO EVARISTO. APÓS REUNIÃO E ALGUMAS AMEÇAS DE LUCIANO EM RELAÇÃO A DELAÇÃO PREMIADA OS DIRIGENTES DO ÓRGÃO FICARAM DE MÃOS ATADAS.
    ONDE ESSE PAÍS VAI PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 19:35
    Permalink

    ATENÇÃO ATENÇÃO vazou algumas perguntas da prova do ENEM deste ano, uma foi: ONDE ANDA, A AINDA, GERENTE DO IBAMA maria luisa vulgo Malu:
    A) ESCONDIDA DESESPERADA NA SALA DE DETERMINADO ÓRGÃO FEDERAL EM SANTARÉM.
    B) LEVANDO UMA PUTA ESCULHANBAÇÃO EM BRASÍLIA DO CHEFE DA QUADRILHA LÚCIANO INDICIADO EVARISTO POR TER ESTRAGADO O PLANO DE ANOS DE PERSEGUIÇÃO SEM ÊXITO. E DE QUEBRA UM CHIFRINHO NO CORNINHO DO TIAGO.
    C) PRESA NO PRESIDIO CUCURUNÃ.
    D) CURTINDO UM BALNEÁRIO REGADO A CACHAÇA, MACONHA E USO DO HELICOPETERO DO IBAMA.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 13:07
    Permalink

    A SEFA JUNTO COM O IBAMA E A SEMA DO PARÁ SÃO CUMPLICE NA EXPLORAÇÃO ILEGAL DE MADEIRA NA REGIÃO DO CURUATINGA ONDE PERMITEM BALSAS ANDAREM A NOITE PELO RIO CARREGADAS DE ARVORES ILEGAIS, E DEIXAM PASSAR TODA A NOITE PELA RODOVIA DO CURUATINGA CENTENAS DE MAMINHÕES CARREGADOS DE ÁRVORES. TODOS VEEM E TODOS SABEM, MAIS ESTE ESQUEMA ALIMENTA A CORRUPÇÃO POLÍTICA DA REGIÃO E SÓ VAI ACABAR COM O FIM DA FLORESTA.
    A MARINHA E A SEFA FAZEM VISTAS GROSSAS PARA A MADEIRA QUE DESCE PELO RIO AMAZONAS VINDAS DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO E DA MINERADORA RIO DO NORTE, LIBERADAS PELO IBAMA E SEMA DO PARÁ SEM CRITÉRIO ALGUM.
    A MADEIRA DESMATADA PELAS MINERADORAS QUE Não serve para as madeireiras eles colocam fogo, pois é prejuízo transportar.

    VEJA AS IMAGENS ABAIXO:

    http://www.ver-o-fato.com.br/2015/12/os-riscos-da-barragem-da-alcoa-em-juruti.html

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 13:05
    Permalink

    Os empresários devem ser olhados de uma forma proffisional.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 13:01
    Permalink

    VOU PROCESSAR, MAS NÃO VOU ACENDER AGORA, O CACHIMBO CAIU, E EU VOU É PLANTAR A ERVA, POIS A ARRECADAÇÃO NAS FURNAS VÃO AUMENTAR.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 09:44
    Permalink

    Bocão quentíssimo! Cheio de denúncias. SEFA safada, deveria fiscalizar esses pirateiros aí que o Jornal está denunciando e não ficar fazendo hora no órgão, como a maioria dos servidores públicos. O Descaso com o povo do Shrek e sua turma já acontecia antes das eleições. Agora só fez acentuar o que já estava ruim. Crianças estão sem ônibus escolar, por corte de verbas para gasolina. O Município está em desgraça. E ainda, muito bem exposto o IPL do Luciano Evaristo. Isso prova que o Bocão não mente. O IBAMA está mergulhado num mar de lama, de corrupção e outros crimes. Tomara que a Promotora Maria Raimunda bote quente e ofereça denúncia, pois essa fraude do asfalto deve ser apurada e ao fim esperamos a condenação dos culpados.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 07:53
    Permalink

    RAPAZ, QUEM PODE PARAR ESSE PESSOAL DA SEFA?
    É UMA BSURDO O QUE FAZEM COM A GENTE, TIRAM ATÉ O ÚLTIMO PENTELHO DO EMPRESÁRIO.

    E SE NÃO FIZER O QUE QUEREM? INVENTAM UM MONTE DE COISAS, AÍ NÓS QUE PAGAMOS TUDO CERTINHO, TEMOS QUE NOS DEFENDER E ISSO TEM UM CUSTO… TOMA-TE PORRADA NO BOLSO DE NOVO

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 07:47
    Permalink

    Pense numa cidade que tá jogada… é Santarém!
    Me diga ai… Cadê o prefeito? ele perdeu não faz mais nada?
    Isso pq daqui a 2 anos ele quer vir pra deputado estadual, não quer perder a boca

    Resposta
    • 21 de outubro de 2016 em 07:48
      Permalink

      ALEXANDRE VON SE DUVIDAR NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR MAIS.

      AINDA MAIS COM ESSA DE LARGAR A CIDADE DO JEITO QUE TÁ FAZENDO!

      Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 07:45
    Permalink

    KKKKKKKK
    PORRA EVARISTO, FICA NA TUA OTÁRIO
    TÁ MEXENDO COM CASA DE CABA

    ESSE PESSOAL VAI INVESTIGAR ATÉ QTOS PEIDOS TU DÁ NA SEMANA

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 03:09
    Permalink

    PENSEI QUE TENDO O PODER E A MANDO DO LUCIANO SEGURA TUDO TAVA BEM, NUNCA PENSEI QUE A VERDADE IA APARECER, ME FERREREI AS AMIGAS TÃO BRABAS COMIGO. O CHEFÃO TÁ BRABO COMIGO POIS EXPUS ELE É MÁSCARA CAIU. O TIAGO VAI TER QUE ENTENDER O NOIVADO. CARALHO VOU FUMAR MINHA ÚLTIMA MACONHA COM O RAPHAEL, SEM VOO PANORÂMICO DE HELICOPETERO E VOU PARTIR ANTES DO PREVISTO NA TRAMA. O LUCIANO DISSE: FAZ QUE É AMIGA DELES, FAZ ELES TRABALHAREM MAIS, CHAMEM PARCEIROS PARA FAZEREM NOTAS IGUAL A DO SUZUKI PARA INCRIMINAR OS CINCO, EEEEE, SE NÃO TEM NADA CONTRA AQUELE LÁ , AQUELE K DA UM JEITO. PEÇAM AS REMOÇÕES E COMO SEMPRE FIZ NO MEU MODUS OPERANDIS DOU OS CARGOS, TU VOLTA PRA BRASÍLIA FILHINHA PARA CONTINUARMOS O GRANDE ESQUEMA, AFINAL IA PEGAR MAL SABEREM QUE TU SAIU DAQ COM UM D.A.S. GIGANTESCO PRA SER GERENTE EM SANTARÉM, ” GERÊNCIA DE CORRUPTOS” POR AMORES KKKKKKKKK. OU EM NOME DE “EXTIPAR” A CORRUPÇÃO. SE DESSE CERTO EM FEVEREIRO TODO MUNDO SERIA PRESO E A VERDADE NUNCA IA APARECER DEIXANDO INOCENTES FERRADOS INFELIZMENTE TUDO BANCADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE FOI LUDIBRIADO PELA MALÚ. COMO JESUS CRISTO É PODEROSO DISSE: JÁ CHEGA DE INJUSTIÇA. PRISÃO, PRA VCS, LUCIANO EVARISTO INDICIADO, MALU COATORA E SUA GANGUE É A ÚNICA FOR DE REPARAR OS DANOS NA VIDA DESSAS PESSOAS QUE PINTARAM DE BANDIDO. O JUIZ E A POLÍCIA FEDERAL SÃO ÓRGÃOS HONESTOS E SÉRIOS. A CASA CAIU.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 02:45
    Permalink

    ANA MARIA, TIRAR FUNCIONÁRIO CONTRATADO PRA DAR CONTRATAÇÃO E PREFERÊNCIA A GENRRO DE OUTRA FUNCIONÁRIA É CRIME. VCS SÃO MUITO OTARIAS MESMO CAEM EM TODAS, QUANDO FALAMOS DE DESVIO DE FUNÇÃO CORRERAM TU É A MALU ARMARAM DOCUMENTOS E “ARRUMARAM” TUDO, COMO O PODER DEIXA CEGO AS PESSOAS. NÃO ADIANTA MECHER A MERDA TAVA COMPROVADA. TALVEZ A MALU VAI FICAR PUTA POIS A ANA DEU ESSE MOLE DE CONTRAR O PARENTE DA SUA ” AMIGA” SEM JUSTIFICATIVAS E MANDADO PRA RUA OUTRO SERVIDOR TERCEIRIZADO, AINDA QUANDO VIU OS COMENTÁRIOS ISCAS, SEGUROU O JAISON. ÉGUA ESSA FALSA REPÚBLICA DO PARANÁ SÓ SE INCRIMINA. BEM FEITO. CORRUPÇÃO DA GERÊNCIA, NUIPE, ADMINISTRAÇÃO E TODO O IVAMA MALUquete.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 02:34
    Permalink

    SÓ DIGO UMA COISA SAFADOS COMANDADOS PELO LUCIANO EVARISTO E MALU KAMISE AMANHÃ COMEÇA O VERDADEIRO PRAZO DA VERDADE. VC ACERTOU. LUGAR DE MOSQUINHA É ……. É REDE NACIONAL TUDO VAI SER DESMACARADO DE FORMA FENOMENAL. AGORA POSSO FALAR. TUDO CONSUMADO MALU E ANA QUE VIERAM LIMPAR A GERÊNCIA DE SANTARÉM. O VERDADEIRO ” SANEAMENTO” COMO VCS FALAVAM SAFADAS CORRUPTAS, COMEÇOU.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 02:24
    Permalink

    JUBERTO POR SOLICITAÇÃO?????TÁ EM TODAS. ANTIGA AUTORIDADE DE MERDA. VÃO PEDIR TODAS AS LIBERAÇÕES E É JUSTO SE O PRESO SUPOSTAMENTE LIBEROU, MENTIROSAMENTE, NÉ MALÚ, VAMOS VER AS LIBERAÇÕES DA BARBARA ” COAGIDA” DO ANDRÉ, ROBERTO SEIDEL, DA MALU PRICIPALMENTE, DO SEMPRE AUSENTE TIAGO SEGURADOR DE PROCESSO. DAS DECISÕES DE LIBERAÇÃO DO RENATO E DO FÁBIO QUE TÃO MORFANDO NA MÃO DE ALGUNS Q NÃO VOU CITAR OS NOMES. DOIS PESOS DUAS MEDIDAS. A MALÚ BURRINHA ACABOU COM A OPERAÇÃO LUPA I E AGORA ACABOU COM A DOIS. AINDA EXPÔS O GRANDE CHEFE DA MÁFIA LUCIANO EVARISTO. INDICIADO POR CORRUPÇÃO. E AINDA VAI LEVAR PRESA, POIS SABEM DE TRÂMITES ERRADOS. ANDRÉ JAPIIM. ROBERTO SEIDEL COOPITADO MAS NÃO É BESTA . RUBIA PAU MANDADO PORTANTO CORRUPTA E JUBERTO CONTUMAZ.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 02:03
    Permalink

    E MALÚ E ANA MARIA IMPLATAR PROVAS É CRIME A HISTÓRIA DE GUARDAR E APAGAR CONTEÚDOS DE COMPUTADORES NOTS E DEPOIS APARECER COM QUASE UM ANO E DEPOIS ENTREGAR AS AUTORIDADES. ENTRAR NO IBAMA COM DESCULPAS DE CELPA E VASCULHAR COMPUTADORES SE NEM SE PREOCUPAR SE TODO DIA QUANDO SE SAIA ERAM TIRADOS FOTOS DE COMO ESTAVA E COMO ESTAVA NO DIA ANTERIOR E NO DIA SEGUINTE. VCS PENSAVAM COM SOBERBA QUE TAVA DOMINANDO. TAVAM CHUTANDO O CÚ DOS CACHORROS E “SEGUINDO AS ESTRATÉGIAS” ENGOLINDO SUAS FALSIDADES, TUDO COMO UM FILME, VCS FIZERAM CONFORME O VERDADEIRO CRIME ORGANIZADO. XEQUE MATE. HOJE DA FORMA QUE VCS SE MECHEREM, BANDIDOS, TÃO FERRADOS, PENSAVAM QUE COM O PODER DA MÁQUINA PODIAM FAZER TUDO, ENSINAMENTOS DO EVARISTO, SE FUDERAM. HOJE COM SENTIMENTO DE TANQUILIDADE DAVI VENCEU GOLIAS. TUDO TÁ GUARDADO NOS DEVIDOS LUGARES E VÃO VIM A TONA NA HORA CERTA, PARA ACABAR COM A PATIFARIA.

    NO IBAMA COM DESCULPAS DE CELPA

    Resposta
    • 21 de outubro de 2016 em 02:07
      Permalink

      ADIVINHA QUEM VAI RESPONDER. INFELIZMENTE. EDUARDO E ALGUNS GUARDAS BESTAS QUE NÃO FORAM PRECAVIDOS.

      Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 01:43
    Permalink

    Luciano de Meneses Evaristo. Achaste gente que não tem medo de ti. Que acredita que o poder é nada perante a justiça e que vê em tuas notas ameaçadoras dos teus grupos de “defensores” nada mais que desespero. Não tenho medo de vc. Tu vai ser desmascarado. Eu vou ver tua máscara caindo em rede nacional e não vai demorar, pois tá muito perto. Quero olhar no olho de quem tu cooptaste e ludibriaste para fazer o mal, e perguntar se valeu a pena. Gente que sabe que tá sendo usada e mesmo assim se deixa levar covarde e inconsequentemente. Tem gente de bem que acredita que vc é decente, honesto, e ambientalista. Não só não é, como é o inverso. É bandido, corrupto e vendido. Que aproveita a ideologia ambientalista de gente de princípios mas que facilmente é sim usada. BANDIDO E BANDIDA, TEUs L EH NO XADREZ.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 01:21
    Permalink

    Quem vê esse cenário de sacanagem, de armação, de conspiração, de ardil. Uma demonstração clara de desrespeito às instituições. Um diretor e vice presidente de uma instituição como o Ibama ser indiciado por corrupção? Não dá. Luciano Evaristo é bandido. Não merece comandar essa instituição. Aos servidores adoradores e cegos……abram seus olhos pois não é possível que quem passou por uma universidade seja tão influenciável. Quando li aquela merda daquela nota do Evaristo na net… Lembrei de um guru falando para os seus discípulos. Tenha a santa paciência.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 00:55
    Permalink

    ANDRÉ PORQUE TU TÁ PUTO BATENDO NAS PAREDES? É PORQUE TU DESCOBRIU QUE MALÚ É COATORA OU PORQUE TU DESCOBRIU QUE O FILHO NÃO É TEU, JAPIIM. ANDRÉ DELATA. É MELHOR TU RESPONDER POR TEUS ERROS ADMISTRATIVOS E AGENTE SABE DA PRESSÃO QUE A MALÚ E O LUCIANO EVARISTO TE AMEAÇARAM OU POR CORRUPÇÃO. ANDRE TU NÃO É BURRO. A MALU VAI LEVAR TODO MUNDO. TU SABE QUE ELA É BURRA E TU SABE QUE AS CEREJAS DOS BOLOS VEM AII. OS SAFADOS CAÍRAM EM TODAS AS ARMADILHAS. O LUCIANO EVARISTO NUNCA PEGOU PRESSÃO DE NINGUÉM, NINGUÉM DUVIDAVA QUE OS OTARIOS IAM SE APEGAR A QUESTÃO DO HELICOPETERO. A BOMBA, O PARALELO ELES NÃO ESPERAVAM, TANTO QUE TUDO FOI FEITO NAS COXAS, A MALU SE FUDEU E VAI PRA RUA NÃO SÓ POR COAÇÃO PECULATO CORRUPÇÃO MAS, POR ELA SER BURRA POR ACHAR QUE TINHA ENGANADO O MP a PF E FOI MUITO CORAJOSA DE APARECER COM CARA DE HONESTA DO LADO DO RESPEITOSO CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL EM SANTARÉM, QUE MUITO ESPERTO FALOU: ” ELES AFIRMAM QUE SÃO PERSSEGUIDOS” A PF VERDADEIRO ÓRGÃO INVESTIGADOR E IMPARCIAL VAI DESVENDAR TUDO APESAR DE TER SIDO DEIXADO DE FORA ATÉ A PRISÃO É A BUSCA E APREENSÃO. ANDRÉ DEIXO A DICA PORQUE ATÉ TU CONHECER A VÍBORA VENENOSA CUSPIDEIRA ERA UM CARA HONESTO E BOM. AINDA HÁ TEMPO. LEMBRA DA SANTINHA.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 00:19
    Permalink

    Ex Autoridade te digo uma coisa: te quero juntinho de mim… Teu aipim ta assado!

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 00:13
    Permalink

    PEGARAM OS AS NOTAS INFORMATIVAS FRAUDADAS DO SUZUKI LAVRA LARANJA E DO ROBERTO SEIDEIL. ROBERTO TO TE AVISANDO QUANDO TU ASSINAVA COM A RUBIA E MAIS TRÊS ERA DIFERENTE AGORA TU VAI ASSINAR COM UM LAVRADOR DE AUTO DO DIEGO NOGUEIRA, LARANJA DO LOUSANO PRESO NA OPERAÇÃO CASTANHEIRA QUE O LUCIANO EVARISTO MANDOU SEGURAR E A MALU TEVE QUE DENUNCIAR ELE PRO MP E MANDOU O ANDRÉ MANDAR PRA PF ELE ESQUECEU NÉ, SEM QUERER, E DEPOIS, POR PRESSÃO POIS O LUCIANO JÁ TAVA FUDIDO, MANDOU A MALU NOMEAR O SUZUKI, COM ASSESSOR DE GABINETE. CARALHO VOU PARAR DE TE AVISAR. JÁ QUERO QUE TU TE FODA. TU NÃO É BESTA.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 00:00
    Permalink

    QUEM DIRIA O ROBERTO SEIDEL PARECIA TÃO HONESTO. Nos AUTOS TU É O ANDRÉ TÃO FUDIDOS VIU. O André saindo do seamb mandando processo pra ele mesmo virando autoridade julgadora e tu não vou nem falar pra ti não, se não tu vai te cagar.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 23:53
    Permalink

    NO IBAMA SE EMPRENHA MUITAS PESSOAS PELO OUVIDO. MAS A ADRIANA FOI PRA BRASÍLIA E VOLTOU PRENHA. QUE É O PAI? TIAGO OU LUCIANO EVARISTO.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 23:48
    Permalink

    ANDRÉ GUSTAVO E ROBERTO SEIDEL VCS LIBERARAM OS DOIS PROCESSOS DA BARBARA?Fuuuuuuudeuuuuuuuuuuuu. BEM FEITOOOOOO.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 21:29
    Permalink

    Meu chefinho queria te defender como fiz no grupo nosso mas tá difícil é o Ministerio Público revelando teu INDICIAMENTO POR CORRUPÇÃO e tu falou que não respondia a nenhum processo, não tinha bens, até me deu pena do Sr. FUDEU. Nega tudo como sempre fez o ministro fala com o sarnei e segura tudo todo mundo é besta não vai dar em nada. Faz aí outra nota pra nois. Vamos mandar pro grupo de Santarém. Não esquenta.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 21:12
    Permalink

    COAÇÃO.
    Coação é um dos vícios do consentimentos nos negócios jurídicos, caracteriza-se pelo constrangimento físico ou moral para alguém fazer algum ato sob o fundado temor de dano iminente e considerável à sua pessoa, à sua família ou a seus bens (Art.151 do CC).

    A coação absoluta ou coação física torna nulo o negócio jurídico. O direito de pedir a decretação judicial de nulidade é imprescritível e os efeitos da decretação são retroativos (ex tunc). Já a coação relativa ou moral, quando há opção a quem foi coagido, torna anulável o negócio.

    CORRUPÇÃO
    Corrupção, do latim corrupta, junção das palavras cor (coração) e rupta (quebra, rompimento)[1], é o ato ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde se favorece uma pessoa e se prejudica outra. É tirar vantagem em um “projeto de poder” atribuído. Busca oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício conforme Art. 333. do Código Penal. io jurídico. O prazo para entrar com a ação judicial é decadencial e de 4 anos, os efeitos da sentença não são retroativos, serão efeitos (ex nunc) a partir da decretação da anulação. Apenas os interessados podem pedir a anulação.

    PECULATO.
    Peculato é um dos tipos penais próprios de funcionários públicos contra a administração em geral, via de regra, só pode ser praticado por servidor público, contudo admite participação de terceiros, se este souber que está atuando com um funcionário.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 21:02
    Permalink

    Cadê o resultado das apurações da farra do helicóptero que o Luciano Evaristo mandou fazer com dois servidores escolhidos por ele. Disseram que tava tudo certo pra segurar tudo. Disseram que vão dá uma advertência no piloto e a responsável pela farra com o dinheiro público sai ilesa. Mais de 2.000,00 mil visualizações estavam esperando o certo. mas o dono do Ibama que manda até no ministro o Sr. Luciano Evaristo segura tudo. Também concordo com o comentário acima somente a POLÍCIA FEDERAL que é DECENTE e IMPARCIAL pode averiguar tudo e mostrar a verdade.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 20:58
    Permalink

    Quando a bandida veio, pensou que ia enganar todo mundo, bom, enganou, mas não as pessoas que queria enganar. Todos engolindo sua dissimulação e falsidade quando infelizmente traziam pra dentro de suas famílias uma serpente perigosa que se iguala ao demônio pelo modo covarde obscuro e ilegal que atua. A partir de amanhã, vou dar um jeito de virar uma mosquinha para ver a cara de cada um dos otarios babacas que contribuíram com a trama diabólica da Maria Luíza malú para dar desfecho, ilegal, as ordens de Luciano Evaristo. O papo de guardiões da verdade que lutam contra corrupção, os mocinhos, rambinhos, os burrinhos, vai por água abaixo. Vou ficar sentado na frente de alguns lugares para ver a correria pra tentar salvar o que não dá pra salvar. Servidores públicos de alguns órgãos e também do Ibama se perguntando: como pode, impossível, não não não, já era. como já falaram aq não tem volta. Roberto, Rubia, André, Tiago, entre outros, uns enganados, outro não, vão se remoer pelo resto da vida pela irresponsabilidade criminosa da Maria Luíza. Que vão fazer vocês responderem criminalmente pelos atos indevidos que cometeram e ainda tão cometendo.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 20:51
    Permalink

    Poxa Evaristo eu te disse não manda a Malu ela é burra vai fazer merda, dito e feito, olha aí, fudeu não dá pra escapar, agora tudo que fizemos desde de 2008 vai aparecer, vai acabar todo mundo preso. Ela, a burra, o Gustavo podestá, o SUZUKI que também só faz merda, a gracicleide e ainda vamos levar o André a Rubia o banana do Roberto Seidel. Não foi por falta de aviso, e agora com tua casa caindo vai ferra tudo. Eu te avisei a Malu é burra. O plano era perfeito mas com essas provas é melhor fugirmos logo do país.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 20:41
    Permalink

    Essa casa do Luciano Evaristo já caiu a prova tá na cara.To pensando como a Maria Luíza Malu ainda, Gerente do Ibama santarem, vai explicar tudo. tá ferrada e vai levar os otarios com ela. Cadê o ambientalista pra tentar defender. É questão de tempo pra prisão dela. O MP não vai mais poder fazer nada ela enganou elas. Ferrou. Bem feito BANDIDA SAFADA PILANTRA DESGRAÇADA AMALDIÇOADA ATÉ AS ÚLTIMAS GERAÇÕES. COAÇÃO, PECULATO, CORRUPÇÃO.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 20:17
    Permalink

    “….Centram na na infâmia que possuo patrimônio milionário. Agem na tática de me denunciar para depois divulgar na imprensa como se eu fosse acusado de alguma coisa. Nao respondo a nem um processo e meu rico patrimônio se resume a uma casa financiada, um carro financiado e uma divida de 200 mil no BB….”
    Luciano Evaristo de Meneses.
    Diretor de Proteção Ambiental do Ibama.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 20:16
    Permalink

    “….Centram na na infâmia que possuo patrimônio milionário. Agem na tática de me denunciar para depois divulgar na imprensa como se eu fosse acusado de alguma coisa. Nao respondo a nem um processo e meu rico patrimônio se resume a uma casa financiada, um carro financiado e uma divida de 200 mil no BB….”
    Luciano Evaristo de Meneses.
    Diretor de Proteção Ambiental do Ibama.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 20:07
    Permalink

    LUCIANO EVARISTO. Esse eu conheço, antigo torturador do CNI. É igual ao Cunha aqui em Brasília, tem meio mundo de safados igual ele debaixo do braço que se beneficiaram do dinheiro da corrupção , que não é pouco. Até o MInistro do Meio Ambiente tem medo dele, quer ver como vai dizer que é invenção e vai continuar como vice presidente do Ibama e Diretor geral de fiscalização sendo INDICIADO por CORRUÇÃO. Por cobraça de PROPINA que inclusive é sua especialidade. Vcs perceberam, sai governo entra governo e o safado não saí. São dez anos roubando e acabando com Amazônia. Só cego não vê como a região de Novo progresso e Castelo dos sonhos,seus redutos de propinas altíssimas e muitos outros, tão se acabando durante esses anos todos. Só aumenta a índice de desmatamento. Aqui em Brasília todo mundo tem que engolir esse CÂNCER entranhado no coração do Ibama sabendo das suas falcatruas, mas ninguém pode falar porque sabem que ele é perigosíssimo e é capaz de tudo pra se manter no poder, digo que é o mesmo modus operandis de LULA E CUNHA. Que o IBAMA abra os olhos enquanto é tempo e mande pra muito longe esse CORRUPTO INDICIADO, pelo que dizem aqui tá vindo BOMBAS GIGANTESCAS vindo aí é aí vai ser tarde.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 17:42
    Permalink

    Quem vai querer sai da ilegalidade sabendo que depois disto a SEFA vai perseguir a vida do recém empresário, lógico que ninguém! É vantagem ficar na pirataria, ninguém perturba, não pagam impostos, muito cômodo e tranquilo. Ao invés de perseguição para pagar tributos a SEFA deveria ter incentivos para novas empresas, novos ramos e empreendimentos diferentes para a cidade, fazer circular dinheiro. Uma vez que ela tem acesso às notas de compras de todas as empresas aqui sitiadas, a partir disso verificar os produtos e serviços que são faltantes na cidade e elaborar um projeto para desenvolvimento desse produto ou serviço dependendo da situação aqui mesmo, considerando é claro nossas limitações de matéria prima e clima, o restante compraríamos de fora como já procedemos, porém fazendo acordo com os estados de origens. Quem sabe um dia isso ocorra em outra gestão ou melhor ainda no nosso sonhado Estado do Tapajós.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 17:40
    Permalink

    VOU PROCESSAR, MAIS NÃO VOU ACENDER AGORA, O CACHIMBO CAIU, EU VOU PROCESSAR É UM FINO.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 17:20
    Permalink

    A Sefa deve ir a campo para fiscalizar todas as empresas que devem pagar seus tributos corretamente. E nao ficar cobrando só de alguns e deixando outros livres para sonegar impostos.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 17:18
    Permalink

    Von poderia para de perder tempo tentando atrapalhar o caminho do novo prefeito eleito e focar no seu final de mandato para ter alguma dignidade em qualquer cargo político que almeja ter no futuro.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 17:14
    Permalink

    Discurso de desesperado é sempre diminuir aqueles que o expoem. Que o Jornal O Impacto nao se deixe calar por essas falsas afirmações.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 17:06
    Permalink

    Esse modo de coagir as empresas a pagar imposto é ilegal, se a SEFA suspender a inscrição como vão poder trabalhar para pagar os impostos pagar funcionários fornecedores etc., esse raciocínio estúpido da administração fazendária estadual empurra empresas sérias a irem para ilegalidade será que eles quem mais camelôs na frente da orla embelezando a cidade? Será que já não basta as que lá existem? Uma coisa é certa se continuarem com tal atitude vai faltar espaço para tantas “empresas”

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 17:04
    Permalink

    VOU PROCESSAR, MAS NÃO VOU ACENDER AGORA, O CACHIMBO CAIU, E EU VOU É PLANTAR A ERVA

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:58
    Permalink

    A coleta de lixo começou a falhar na segunda feira apos as eleiçoes. Aqui no santarenzinho os lixos ficam espalhados pela rua atraindo todo tipo de bichos.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:45
    Permalink

    Não adianta nem tentar, Von tá queimado, abandonado e fodido!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:42
    Permalink

    SEFA OMISSA?
    POR ACHAR QUE FAZ JUSTIÇA
    QUANDO TIRA DO PATRÃO
    O QUE ROUBOU DO PAÍS COM SONEGAÇÃO
    SEFA PREGUIÇA?
    PQ O TRABALHO NÃO OS ATIÇA
    E POR GANÂNCIA TIRA DO POVO
    O ARROZ, O FEIJÃO E O OVO
    CORROMPE A JUSTIÇA
    QUE NÃO É CEGA
    APENAS PAGA PRA NÃO VER
    A CORRUPÇÃO DA INSUBMISSA
    PRA ISSO ELA “PEGA”
    NÃO IMPORTA QUEM VAI SOFRER!
    SEJA ELES, EU OU VOCÊ!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:36
    Permalink

    Essa dupla dinâmica é fogo, não terminaram o asfalto e nem terminaram de pintar as ruas, agora dizem que não tem verba, explique-me então como dinheiro apareceu antes das eleições. Essa derrota só mostrou que a população não esta de olhos fechamos. Não mesmo!!!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:29
    Permalink

    VOU PROCESSAR, MAIS NÃO VOU ACENDER AGORA….

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:27
    Permalink

    O Von não vai fazer mais nada, tudo culpa de vcs seus ingratos, ele pintou a rua de vcs e ninguém considerou. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:26
    Permalink

    Eita, que esse IBAMA vai explodir…com tanta denúncia de falcatrua, os cara tão mais sujo que pau de galinheiro. Amigo, não se aposse do que não é seu, quando morreres não levarás nada. Tua honra tem preço e é muito barata.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:25
    Permalink

    Dizem que mulher não gosta de homem, gosta é de dinheiro e que quem gosta de homem é veado. Pois deixe eu lhe falar: tem uma bicha na SEFA que se coça é por dinheiro mesmo, acho que é uma quase mulheeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:12
    Permalink

    Se o VON não trabalhava quando quando e agora que perdeu, não está nem ai. Perdeu a eleição porque abandonou os amigos que estiveram com ele na vitoria, agora está ai o resultado.

    Resposta
    • 20 de outubro de 2016 em 16:19
      Permalink

      Isso mesmo, quem com ferro fere, com ferro será ferido.

      Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 16:08
    Permalink

    EITA BOCÃO PORRETA. METE TACA NO SEFA E IBAMA DOIS ORGÃOS CHEIROSO POR DINHEIRO.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2016 em 15:32
    Permalink

    Sobre o caso de empresas com sede ou coirmãs em Manaus e Macapá, não é só no setor de moto peças, não. No setor vidreiro tem também essas empresas que trazem vidro, perfis de alumínio e outros acessórios de Manaus e de Macapá por baixo dos panos (sem nota) ou com notas de valores ou quantidades irreais atuando no mercado se Santarém com is benefícios de Zona Franca.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *