Sem água no poço, tartarugas podem morrer no Parque da Cidade

Um descaso muito grande está acontecendo no Parque da Cidade, em Santarém, oeste do Pará. Um poço foi feito no local para abrigar dezenas de tartarugas e outros quelônios. Até aí, tudo bem. Acontece que para esses quelônios sobreviverem o poço tem que ser abastecido de água, o que não ao está acontecendo.

Pessoas que fazem caminhadas pelo Parque da Cidade denunciaram à nossa reportagem que o poço está sem água e as tartarugas correm sério risco de serem dizimadas. Além do mais, não estão colocando comidas para elas. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente deve entrar em ação e verificar essa denúncia e assim evitar a morte de dezenas de tartarugas.

Fonte: RG 15\O Impacto

Um comentário em “Sem água no poço, tartarugas podem morrer no Parque da Cidade

  • 4 de dezembro de 2016 em 23:12
    Permalink

    COP 13 EM CANCUN

    CONFERÊNCIA DE CANCUN NO MEXICO, vem falar de convênio sobre diversidade biológica, e o esforço para proteger ecossistemas que se baseiam em segurança alimentar, acesso a água, e a saúde de bilhões de pessoas.
    ONU baixou o tôn. Da trilha sonora que invadia os tímpanos das pessoas quando se ouvia CO2, era dissonante para aqueles que tanto lutou.
    E agora parte para a legitima a verdadeira ação antagônica ao aquecimento global.
    É notório de cada conhecedor do sistema, que os biomas sofreram ações enormes ao seu desenvolvimento e depende da capacidade de projeto, que vá oferecer há esse sistema um trabalho honrado a que se destina o meio ambiente.
    OS CONFERENCISTAS falam dos planos econômicos e financeiros para salvar a biodiversidade. Quem fala em salvar o Planeta, deveria mostrar as suas ferramentas, só conversa e dinheiro não ataca o aquecimento global.
    PARA atacar o aquecimento Global, é necessário que eles mostrem ou façam ver resultados de Economia Verde, que no prazo de noventa dias o seu investidor veja que Meio Ambiente faz realmente movimentar a Economia Verde em seu estado.
    O projeto Economia Verde vai aumentar a vasão dos igarapés perenes, e fazer jorrar os temporários, e consequentemente os rios com seus respectivos viveres para alimentar ricos e pobres.
    O BRASIL VAI DEFENDE BIODIVERSIDADE e o setor produtivo na COP 13 em CANCUN NO MEXICO, O MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE terá que mostrar projeto de defesa ao meio ambiente, para que brasileiros possa acreditar em tudo aquilo que vocês diz ou escreve, políticos ou senadores foram a COP21 em Marrakesh, só com a cara e a coragem de onerar a nação sem conhecer nada de meio ambiente
    O ECOSSISTEMA sem mostrar ferramentas inibidoras para grandes desmatadores em vários Estados deste País, o ecoturismo é uma grande piada, agricultura sustentável só existe no nome, os produtos agrícolas são de baixa qualidade e não tem preço.
    ENQUANTO isso as condições das florestas são gravíssimas, cortadas de estradas madeireiras, nascentes aterradas e rios morrendo por ação do homem.
    OS OCEANONOS dissolvendo os esgotos que a COP13 não menciona, as águas doces recebem esgoto e lixo e o desaparecimento dos viveres, e as espécies silvestre, e a fauna estão morrendo por fome e sede e água ruim, tudo esses animais representa a cadeia alimentar, e estão desaparecendo por falta de homem nos seus respectivos poderes,
    ATENCÃO GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAIS tentaram desmoralizar JD e eu joguei no papel, (JOÃO DE DEUS FERREIRA DESAPARECIMENTO DAS PROTÉINAS).
    O MINISTRO LUIS ROBERTO BARROSO agiu como um Deus, que decide e determina entre o bem e o mal, e seguiu o PAPA Francisco que mandou perdoar o aborto, e adora gays, qual a próxima ministro, está elogiando alguém ou é ordem do chefe da igreja católica LUCIFER.
    BRASILEIROS abram bem os olhos que vocês não são bobos, nessa crise e com a recaída da ONU em enxergar o verdadeiro meio ambiente, não vendam as suas empresas ou façam parcerias com estranhos, cuidado com altos golpes, as coisas vão melhorar com a saída de muitos políticos ruins.
    PARA OS GOVERNOS DO NORDESTE E SUDESTE se realmente vocês querem ver água jorrando façam uma vaquinha e teste um homem que vocês acham que sabe algo de meio ambiente, e não se escondam da população.

    João DE DEUS FERREIRA- O HOMEM

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *