Empresário Roberto Branco assume presidência da ACES na segunda-feira

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) acontecerá nesta segunda-feira (16/01), a partir das 19h30, e será comandada pelo empresário Roberto Branco. A gestão “Empreender para Desenvolver”, composta por aproximadamente 60 empresários, que se distribuem na Assembleia Geral, Conselhos de Jovens e Mulher Empresária (Conjove e CME), exercerá o mandato até 2018. A solenidade ocorrerá no Centro Recreativo.

A nova diretoria foi eleita por aclamação no dia 28 de novembro, elegendo para: Presidente da Diretoria Executiva: José Roberto Branco Ramos:  Engenheiro civil e proprietário da R. Branco Engenharia. Ocupava o cargo de Diretor Industrial na atual diretoria da ACES.

Presidente do CME – Helena Esber Sant´Anna: Advogada e sócia-proprietária da Sociedade de Advogados “Sant´Anna & Sant’Anna”. Desde 2006 faz parte do CME e na atual gestão exercia o cargo de vice-presidente.

Presidente do CONJOVE – Marcio Alberto Figarella de Oliveira: administrador, sócio-proprietário na empresa  Supermix. Faz parte do corpo diretor da ACES desde 2011.

O atual presidente da entidade César Ramalheiro encerra a gestão deixando um trabalho de dois anos focado no fortalecimento do turismo, na capacitação empresarial e na prospecção de indústrias para a região.

A nova gestão dará continuidade ao trabalho buscando soluções junto às esferas municipal, estadual e federal.

Fonte: RG 15/O Impacto e Keliane Sousa/Aces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *