São Francisco perde fora de casa e São Raimundo empata no Colosso

A quarta rodada do Campeonato Paraense 2017 não foi nada animadora para a torcida santarena. É que as feras da cidade não conseguiram alcançar resultados favoráveis.

Na manhã de domingo (12), a equipe do Leão Santareno perdeu pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado na cidade de Cametá, contra time da casa.

Ainda no domingo, agora no final da tarde, no estádio Colosso do Tapajós, o time do Pantera  cedeu mais o empate jogando em casa.

O São Raimundo esteve perto da vitória, mas o Independente arrancou um ponto em Santarém, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paraense de 2017.

São Raimundo X Independente empataram em 2 a 2 e o resultado foi melhor para o Galo, que mantém a liderança da sua chave, com dez pontos e mantém a invencibilidade no torneio.

O Pantera saiu na frente, com gols de Tiago e Wanderlan, enquanto que Monga e Diego Lira deixaram tudo igual para o time de Tucuruí.

Na próxima rodada, o Independente enfrenta o Cametá e o São Raimundo terá o clássico santareno, contra o São Francisco, em Santarém.

Com informações de Portal DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *