Bandido de alta periculosidade morre após confronto com a PM

Clevis Vasconcelos Pereira, Vulgo “Ratinho”, era natural de Alenquer e estava foragido da Penitenciária de Cucurunã.

Mais uma vez a parceria entre os órgãos de segurança e a população logrou êxito no combate a criminalidade em Santarém. Depois que populares acionaram a polícia sobre a presença de uma quadrilha, que tinha como QG uma residência na comunidade de Jacamim, localizada as margens da Rodovia Curuá-Una, entrou em ação a competente equipe do reservado da Polícia Militar (PM), que logo iniciou um intenso trabalho de investigação.

Quando na tarde de sexta-feira (17), por volta de 15h00, com reforço do Grupo Tático Operacional (GTO) foi realizada abordagem ao local, e um bandido começou a atirar contra a PM, que revidando a injusta agressão, baleou o perigoso criminoso, que chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), porém veio a óbito logo em seguida.

De acordo com informações, o homem morto trata-se do presidiário Clevis Vasconcelos Pereira, Vulgo ‘Ratinho’, foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde cumpria pena por tráfico de drogas e roubo.

Quadrilha: Segundo a polícia, Ratinho integrava um grupo criminoso responsável pela realização de vários assaltos em Santarém. A PM conseguiu prender três mulheres que estavam na casa. Elas foram conduziddas para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *