Vitrine Social – Style News

Cícili e Vitória com seus pais, Norlem e Quirino Peres

A impecável decoração

** Os 15 anos de Cícili e Vitória: Os embalos da cidade italiana de Verona, que teve como cenário para o drama de Romeu e Julieta, serviu de base para a decoração de Rama, para os 15 anos, das bonitas gêmeas Cícili e Vitória Peres, filha de Norlem e Quirino Peres, no salão nobre do Centro Recreativo, em uma festa luxuosa, sofisticada, com todos os itens sendo preenchidos com elegância. O buffet do Coma Bem; música do DJ Ferrari e cerimonial de Jarle Aguiar. Foi uma festa grandiosa com presença de nomes expressivos da sociedade santarena, de Belém e São Luís. Norlem e Quirino foram perfeitos anfitriões. (fotos Arquivo pessoal).

Aspecto da decoração, com motivos da cidade de Verona

** A jornalista Sílvia Vieira e Manoel Batista festejaram 25 anos de casados, suas Bodas de Prata.

Célio Simões, no pré-lançamento de seu livro, em Belém

** Foi realizada em Belém,  a XI FEIRA DE VENDA E TROCA DE LIVROS NA PRAÇA DA REPÚBLICA, evento cultural que ocorre bimestralmente, por iniciativa de jovens estudantes, que são seus próprios coordenadores. Esta, última reuniu um público expressivo de universitários e demais estudantes em comprar/trocar livros, num edificante espetáculo de aprimoramento cultural.   O Dr. Célio Simões participou desta Feira, fazendo o pré-lançamento de seu 4º livro de crônica/contos – “UM POUCO DE MUITAS HISTÓRIAS. Célio Simões lançará este livro, em julho, em São Paulo, Santarém e Óbidos.

** A Miss Brasil, 2014, a cearense Melissa Gurgel, e Top 15, no Miss Universo, estará em Itaituba, em março, para o evento Gente Destaque Empresarial.

Luiz Antonio com seus pais, na festa de seus 2 anos, em Alter do Chao

** Café Literário: A OAB\Subseção de Santarém, juntamente com a Comissão de Eventos,  homenageará os escritores Paula Cruz Maciel, Neucivaldo Moreira e Sérgio Furtado, em um Café Literário, interação com o público e sessão de autógrafos. Participação especial do Quinteto de Cordas, da Filarmônica de Santarém. Às 19 horas, do dia 4 de março, no auditório da OAB.

** Semana da Mulher na OAB: Dias 8 e 9 de março, a OAB/Santarém e Comissão de Eventos realiza a Semana da Beleza da Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Serão serviços estéticos gratuitos para advogadas, funcionárias, mulheres de advogados e filhas de advogados. Uma parceria da Avon (Aline Hamu) e Ester Vinenti (Agiliza). Os serviços serão efetuados na Agiliza, no centro da cidade. Agendar o dia, na secretaria da OAB. E, dia 10 de março, finalizando com o Happy Hour, no Dona Breja.  

A advogada Lúcia Fernandes esteve em dia de idade nova e recebeu amigos para os festejos

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Dione Maia, Inacinha Neves, Jerusa Rufino, Luzekellen Vinenti.

** Revendo amigos e familiares, na cidade, Edinelson e Lília Neves com os filhos e netos, “from” Curitiba.

** Socorro e Paulo Lisboa, Etelvina e José Capeloni com os filhos curtem o carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

** Neste sábado, dia 24, será realizado o Carnaval da Melhor Idade, com Nem e banda, no Centro Recreativo. Tudo sob o comando de Marita Gentil e Jercyra do Valle.  

Por: Jorge Serique

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *