Filho mata a própria mãe na véspera do dia internacional da mulher

O bárbaro crime aconteceu por volta de 23h de terça-feira (7), na residência da vítima, localizada no Beco Muiraquitã, no bairro do Livramento, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações, Antônio Sérgio Sousa Guimarães, de 26 anos, matou a própria genitora, com golpe de faca que atingiu o peito da vítima. Maria Dilma Santos de Sousa, popularmente conhecida como Dedeca, de 56 anos, chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), porém, não resistiu ao ferimento, vindo a óbito horas depois.

O filho acusado de tirar a vida da mãe é presidiário do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, e estava solto porque foi beneficiado pela saída temporária, concedida pela Justiça, em comemoração, acredite se quiser, para celebrar o dia internacional da mulher.

O acusado, conhecido no mundo do crime por Jurunas, foi preso na manhã desta quarta-feira(8).

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Filho mata a própria mãe na véspera do dia internacional da mulher

  • 8 de março de 2017 em 08:54
    Permalink

    EXCELENTE LEI PENAL A BRASILEIRA, ONDE PRESOS SÃO SOLTOS PRA VER MAMÃE ! A FAMÍLIA NÃO QUER VER O SEBOSO NEM PINTADO DE AZUL, MAS A “”SÁBIA LEGISLAÇÃO””, DETERMINA QUE SOLTEM O ESTRUPÍCIO PARA PERTURBAR SUA FAMÍLIA , QUANDO NÃO ASSALTA OU MATA ALGUÉM. DE PARABÉNS NOSSOS AMORFOS E INCONSEQUENTES LEGISLADORES !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *