1° Copa da Integração da FIT/UNAMA

Os jogos acontecerão no ginásio da instituição nos meses de abril e maio

Com o objetivo de promover a integração entre alunos veteranos e calouros, os acadêmicos do Núcleo de Esporte e o curso de Educação Física da FIT/UNAMA promoverão a 1° Copa de Integração da instituição. O campeonato ocorrerá nos fins de semana entre abril e maio nos horários manhã, tarde e noite.

Para participar, os alunos devem formar as equipes que disputarão as seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete, tênis de mesa. Além disso, para atender os alunos que não praticam esporte de quadra, a copa terá também modalidade virtual-counter strike 1.6.

As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso de Educação Física. Sendo que, para os veteranos é necessário fazer a doação de 1kg de alimento não perecível, já os calouros, a doação será de um livro por atleta. Os livros arrecadados serão doados para Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA).

O Ginásio da FIT/UNAMA fica localizado na Rua Rosa Vermelha, 335- Aeroporto Velho, ao lado do estacionamento da faculdade. Mais informações: (93) 3523 5088.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *