Vitrine Social Style News

 

A bonita aniversariante, Analice Maciel

Ana Alice com s eus pais, Arthuro e Keitiane, irmão, Arthuro Miguel, avós, Ray e Aluizio e tio Aluizio Jr.

** A bela festa de Analice: Sempre agradáveis e animadas as festas que a família Maciel, proporciona à sociedade santarena. E, não poderia ser diferente, os festejos de 3 anos, da encantadora Analice Maciel, filha de Arthuro José e Keitiane Maciel, que teve como ambiente o salão de festas do Buffet Coma Bem, com decoração de Helena Lisboa, bem alegre e colorido, com o tema Frozen. O bolo foi de Regina, jantar aos convidados do Coma Bem e doces de Fátima Fonseca. A sociedade mirim participou de um evento grandioso, divertido e bem animado. Fotos Charles Campos.

O presidente da APAE, William Coelho e convidados

** APAE 40 anos: A diretoria da APAE comemorou seus 40 anos, com presenças de vários segmentos da sociedade, um exemplo de conquistas e vitórias, profícuo para nossa cidade e região, de incentivo, perseverança e um trabalho admirável. Parabéns a todos da APAE!

APAE, 40 anos

Francymary Leão, Wilmar e Helena Frazão

** Mulheres homenageadas: A diretoria do Conselho da Mulher Empresária de Santarém fez um elegante jantar no salão do Centro Recreativo, homenageando mulheres que foram destaque em suas atividades. Foram elas: Fátima Fonseca (Gastronomia); Patrícia Serruya (setor empresarial); Marina Chaini (Medicina); Raimunda Monteiro (Educação).

** A santarena Ina Alencar foi matéria do Jornal A Crítica, no caderno Hoje, de Manaus, sendo o destaque o seu artesanato de bolsas, sacolas, lancheiras térmicas. Ela que morou por vários anos em Portugal.

** Outra santarena de sucesso em Belém, é Simone Nóvoa, design gráfica e com um ateliê moderno, de um bom gosto em sua arte em travesseiros e almofadas. 

** A elegante Ana Alice Freitas está em Santarém para os festejos de seu aniversário, dia 31.

** Avionou rumo a Nova York, a advogada Bárbara Rufino.

** Curtindo viagem de relax por São Paulo, Betânia Conrado.

** Para festas de 15 anos de mulheres está muito em voga as produções de Hairspray (um dos mais belos espetáculos da Broadway) e para os homens sempre as inspirações de Harry Potter.

** A amiga advogada e escritora Ana Paula Maciel, já nos preparativos de lançamento de seu livro “Miríade”. Mais um sucesso dessa talentosa escritora.

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Telma Sirotheau, Maria Cândida Costa, Pedro Gustavo Colares

Por: Jorge Serique

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *