Bocão Ed. 1140

BURGER KING
A empresa instalada no Rio Tapajós Shopping iniciou muito mal seu atendimento ao público. Uma criança de 8 anos foi até o caixa no último sábado, aproximadamente às 13 horas e se dirigiu à funcionária chamando-a de TIA. Coisa de criança tratar as pessoas, com mais idade do que ela. A funcionária não gostou e pediu para que a criança não a chamasse de TIA. A pessoa que estava acompanhando a criança, pediu para a criança chamar de vovó a funcionária, que também não gostou.

BURGER KING 2
Você olhando para ela, diz que ela tem 40 anos e mesmo assim, quer ser chamada de docinho. Essa criança gastou R$ 50,60 e pagou com R$ 52,00 e a funcionária que estava no caixa, disse que não tinha troco e que não poderia dispensar 0,60 centavos, porém, não tinha 1,40 para devolver. É por isso que essa firma ganha dinheiro, ficando com o troco. E acabou ficando com o dinheiro da criança. Essa empresa iniciou enrolando o consumidor e tratando com desprezo as crianças.

BURGER KING 3
Outra atrapalhada que deixa o consumidor sem entender, é na hora de entregar a papeleta com o número, a moça do caixa registra na nota o numero 40 e no visor identifica o número 440. Falta atenção das funcionárias ou o visor está com defeito.


SHOPPING
Uma funcionária do Rio Tapajós Shopping foi demitida em setembro de 2016, porém, foi receber seus direitos em janeiro de 2017 com a rescisão cheia de ressalva, ou seja, muitas omissões e falta de pagamento nos direitos trabalhistas. Como o escritório que administra fica estabelecido em Marabá, a ex-funcionária está sentindo dificuldade de resolver administrativamente as pendências que ficaram de pagar.

SHOPPING 2
Outra situação que está prejudicando a ex-funcionária é a liberação do seguro desemprego que não recebeu por erro da empresa, que não atualizou as informações junto à Caixa Econômica. É bom o Ministério do Trabalho fiscalizar, já que as empresas estabelecidas no Rio Tapajós Shopping pagam os funcionários e pelo jeito não está sendo repassado. É grave a denúncia.


RESIDENCIAL SALVAÇÃO
Recebi uma denúncia e estou investigando que no Residencial salvação, um Vereador e advogado se habilitaram para ganhar casa com nome de laranja. Isso ocorreu no governo do Von. Gente conhecida que não precisa, porém, gananciosas e sem coração, já que estão tirando direito de quem necessita para fazer especulação imobiliária.


SUGESTÃO PARA OAB
A OAB deveria em conjunto com a Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública, usar os acadêmicos de Direito – estagiários para analisar os processos dos presos que não possuem condições de pagar advogado. Fiquei sabendo que existe preso que seu processo ainda não iniciou e outros com sua prisão irregular, porém, estão presos sem nenhuma informação e sem saber quando vão sair, pois não possuem dinheiro para pagar advogado.

SUGESTÃO PARA OAB 2
A Justiça para celeridade deveria firmar um convênio com a OAB e disponibilizar uma sala no presídio para conversar e resolver a situação, evitando assim, a quantidade de presos que deveriam estar trabalhando e produzindo. A família de um preso me confidenciou que seu filho ficou pior convivendo com presos de alta periculosidade e se estivesse em liberdade, estaria trabalhando. Uma sugestão para as Universidades incentivarem os acadêmicos do 5º ano a exercitar o que aprenderam na teoria.


POSTO DE GASOLINA
Recebi mais uma reclamação contra um posto de gasolina. O INMETRO tem que iniciar uma investigação para saber se é verdade que a bomba está engolindo 2 a 3 litros de gasolina, causando prejuízo ao usuário. Esperamos que o INMETRO vá in loco fazer uma varredura para evitar que o usuário tenha prejuízo e alguns donos de postos estejam enriquecendo à custa da fraude.


TRÂNSITO BAGUNÇADO
Quem vai ao Mercado Municipal principalmente aos sábados, se depara com uma grande confusão no trânsito. O fluxo é grande, e guarda de trânsito que é bom não, nada! Aí fica aquela gritaria, não pra vender o produto mais barato, mas um xingando o outro porque não tem organização. Alôooo SMT???


PASTOR METIDO
Um evangélico da Igreja da Paz me procurou revoltado com um pastor que preferiu não dizer o nome, deixando para outra oportunidade. Ele viu esse pastor em um supermercado no sábado e ele passou perto das pessoas não deu nem um bom dia e nem pediu licença para passar. Ele acha esse pastor prepotente, metido e se acha. Para o evangélico, esse pastor não possui Deus, é pastor por causa do salário, porém, é orgulhoso.

PASTOR METIDO 2
Ele manda um recado para esse pastor metido. Seja humilde, cumprimente as pessoas, o senhor não é Deus e nem Jesus Cristo. Leia a Bíblia para aprender como se comporta uma pessoa de Deus. Para o evangélico, esse pastor da Igreja da Paz, só é capa. Seja educado e cumprimente as pessoas. Na Igreja ele também não cumprimenta as pessoas, se acha acima de todos. O evangélico manda um recado a esse pastor: Vou ficar de olho, se encontrar o senhor no supermercado e não cumprimentar as pessoas, voltarei a procurar o Bocão e vou identificar seu nome. Deus e Jesus Cristo são humildes e possuem poder, o senhor não é humilde e não possui poder. É um coitado que precisa de Deus na sua vida.

31 comentários em “Bocão Ed. 1140

  • 10 de abril de 2017 em 13:03
    Permalink

    AGRICULTORES DE SANTARÉM E REGIÃO VAMOS NOS MOBILIZAR E EXPULSAR ESTE SUPERINTENDENTE ROGÉRIO ZARDO DESTA REGIÃO.
    NÃO VAMOS ADMITIR QUE ESTA MÁFIA DO INCRA CONTINUE, VAMOS TIRAR ESTE CARA DAQUI…..

    Resposta
  • 10 de abril de 2017 em 12:41
    Permalink

    TUDO BEM: VAMOS PONDERAR AS COISAS; EU ME ALIEI AO GRUPO CORRUPTO DA SERVIDORA ELITA PARA EU GANHAR DINHEIRO, MANTIVE O ESQUEMA DELES E ASSIM TODOS GANHAM COM ISSO. ESTOU PAGANDO OS INDEVIDOS DA GESTÃO DO CHALITA E DA COMPANHEIRA ELITA, AQUELES MILHÕES DE ACESSORIA TÉCNICA EM ASSENTAMENTOS QUE É UMA FRAUDE SÓ PEGAMOS ASSINATURAS PARA PODER PAGAR JÁ ARRUMAMOS 5 MILHÕES. JUNTOS IREMOS DESVIAR MUITO MAIS, EU ACREDITO, SOMOS COMPETENTES.
    VOU DEMITIR MAIS TERCERIZADOS PARA COLOCAR MEUS LANCHINHOS NOS SEUS LUGARES, E AINDA VOU MELHORAR MEUS 145 VOTOS QUE PEGUEI LÁ NA MINHA TERRA COMO VEREADOR ONDE SOU CONHECIDO COMO PILANTRA. VOU MANTER O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO GRUPO QUE ME APÓIA NESTE INCRA DE SANTARÉM, POR ISSO QUE OS MANTIVE NO PODER, ASSIM SAIREI RICO DAQUI E NÃO TEREI PROBLEMAS COM NINGUÉM.
    GISLAINE EU TE AMO…. ASS ROGERIO

    Resposta
    • 10 de abril de 2017 em 16:50
      Permalink

      EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SANTARÉM POIS VEM GENTE DE LONGE A CIDADE MOCAJUBA FOI CANDIDATO A VEREADOR E NÃO FOI BEM CHEGA EM SANTARÉM VAI DE ENCONTRA COM OS NOVATO INCLUSIVE COM ESTE TAL DE THIAGO QUE NÃO ENTENDE NADA DE INCRA E PEDE OPINIÃO PARA DEMETIR OS TERCEIRIZADO, OLHE CORRE POR AI QUE THIAGO METEU CORDA NO ROGERIO PARA DEMETIR UM TERCEIRIADO PORQUE TINHA AMIZADE COM AS COLEGUINHAS DE THIAGO FOI AI QUE DEMETIU O COITADO, ROGERIO VAI EMBORA LEVA NA TUA BAGANGEM GIRLANE, THIAGO, ELITA, TAINA E OUTROS OLÁ M.P.F VAMOS NO INCRA EM SANTARÉM PARA VE A REGULARIDADE.

      Resposta
    • 11 de abril de 2017 em 18:31
      Permalink

      olha a ultima do senhor Rogerio trouxe não se onde um assessor para INCRA eu não se é pago pelo INCRA só que ele está lá será que a direção do incra brasilia sabe.

      Resposta
  • 8 de abril de 2017 em 11:52
    Permalink

    Na quinta-feira eu estava ouvindo a rádio princesa que e de propriedade do deputado Federal Vladimir Costa na ocasião ele se referia em crescimento de emprego em Santarém foi pura demagogia papo furado. Se ele quer promover o desenvolvimento de Santarém não indicava um terrorista pra chefiar um órgão tão importante para o desenvolvimento de Santarém que e o INCRA ja são ao todo 11demitidos será que o deputado quer mesmo o desenvolvimento ou so ta querendo fazer política através do seu indicado chefiando o INCRA.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 18:29
    Permalink

    EI O M.P.E ESTÁ FAZENDO O QUE NÃO É PARA FAZER TIRAR OS CAMELOS DA PRAÇA ELES ESTÃO PAGANDO ANUALMENTE UMA TAXA E OUTRA COISAS ELES DEIXAM LIMPO O QUE O MINISTÉRIO É PARA FAZER FISCALIZAR AS FESTAS QUE TEM GENTE DE MENOR E TAMBÉM JUNTAMENTE CONSELHO TUTELAR E OUTROS ORGÃO DÁ UMA PASSADA NA TAL FLEBK QUE FICA NA SETEMBRO COM BARTOLOMEU NA SEXTA E SABADO QUE CORRE DROGAS E OUTRAS COISAS MAIS.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 12:31
    Permalink

    BOCÃO METE O CACETE NO SUPERINTENDENTE DO INCRA DE SANTARÉM QUE LIBEROU 5 MILHÕES PARA PAGAR DIVIDAS DE SERVIÇOS QUE NUNCA FORAM EXECUTADOS.
    FOI UM ACORDO DE TOMA LÁ DÁ CÁ….

    Resposta
    • 7 de abril de 2017 em 17:30
      Permalink

      EI SENHOR A……….ESTE RAPAZ JÁ LIBEROU ESTE VALOR EM QUE ELE TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO QUE NÃO PODE FAZER ISTO POIS OS CORREGIONARIO DO SS NÃO ESTÃO GOSTANDO MUITO DO QUE ESTE DITADOR ESTÁ FAZENDO DEMITINDO PESSOAS E COLOCFANDO PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES COLOU UMA PESSOA NO RECURSO HUMANOS QUE NÃO SABE NADA E VAI COLOCAR MAIS, OLHA EU SOU UM SIMPLES AGRICULTOR QUE SABE MUITO E VÃO INVADIR O INCRA POIS FOI COLOCADO SÓ GENTE QUE NÃO SABE NADA ESTE RAPA QUE ESTÁ NO SIPRA CHEGA AS 09:00 E TEM DIAS QUE NEM APARECE OOOO………………ROGERIO

      Resposta
      • 8 de abril de 2017 em 09:01
        Permalink

        meu caro sabia nós estamos no Brasil não pega nada com quem faz este tipo de liberação vc ve o lava jato e outras coisa, mais o INCRA BRASILIA tem que toma uma posição e o deputado wlad sobre este tal de Rogerio e está cambada de funcionários novos que não sabe nada, mais tem que ser urgente esta as medida se não o INCRA fica sem moral e os outros que uma dia eu fui passando pela antiga justiça federal e vi no pátio da secretaria da prefeitura e é o nossos dinheiro que está em jogo eu como sou um agricultor estou me reunindo com a direção dos sindicatos que apoiam os agricultores para tomar uma posição e já tem vidro quebrado de carros.

        Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:35
    Permalink

    É verdade, as funcionários do Burger do shopping não possui experiência e não sabe lidar com criança e estou todas atrapalhadas. Essas empresas não querem pagar bem e colocar gente com experiência ai, acontece isso.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:20
    Permalink

    Quer conhecer alguém? Dê poder a ele. Esse pastor se acha o próprio Deus. Pastor, Jesus Cristo sempre quis ser chamado de servo, portanto o senhor não segue os ensinamentos de Deus. É só mais um hipócrita, um daqueles que Jesus tanto combateu em suas pregações. Vade retro!

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:17
    Permalink

    Tá certo mesmo, estudantes de advocacia, principalmente formados por universidade pública tinha o dever de prestar serviço à comunidade de alguma forma, para devolver ao país, o investimento que nele foi aplicado, afinal o que mais vemos é o cidadão se formar de graça e virar as costas ao governo e ao povo, sendo que deve a estes a sua formação gratuita. Deveria sim visitar presídios e ajudar quem lá está injustamente, gente que nem se quer teve o direito a defesa, entulhados desumanamente e correndo risco de morte.O mesmo deveria ser aplicado aos formandos em medicina.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:16
    Permalink

    A questão do transito é difícil resolver, a cidade não foi projetada para tantos carros e motos, cada dia que passa o transito esta pior, é cada barbeiro, gente sem paciência, uma gritaria o pedestre que pensa que é imortal e passa correndo pelas ruas e motorista que se acha dono das calçadas. Prudência e educação nunca é demais. #ficaadica.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:13
    Permalink

    No residencial salvação o que mais tem é gente abastada oportunista, só passar e ver os muros que estão construindo, enquanto os pobres só fazem uma cerquinha. Tem que ser investigado todo esse povo que investiu tanto dinheiro em melhorias, qual a origem do dinheiro? vai se chegar a políticos e poderosos. No governo Von só teve bandidagem.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:11
    Permalink

    Esse shopping desde que inaugurou é só vacilo, por último agora, ao invés de fomentar as empresas santarenas, estão terceirizando a contratação dos funcionárias por empresas em outras cidades, será que essa empresa existe mesmo? Se não paga os direitos dos funcionários, no mínimo é empresa fantasma.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:10
    Permalink

    Esses postos não sei qual é pior, e na hora que sai do abastecimento já sente que foi rolado. Fiquei trocando de posto ate encontrar um de confiança, demorei mas encontrei.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:09
    Permalink

    Essa empresa começou mal em Santarém, referência em outras cidades, aqui o atendimento é um porcaria. Mas com paraense não vai se criar, vai ouvir logo um : Ei, meninaaaa!!! Mana, aqui o buraco é mais embaixo! Égua da atendente mal educada!

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:05
    Permalink

    Não é só o BURGER KING, aquelas outras franquias deixam muito a desejar, e como se nos clientes e fregueses não tivéssemos outras opções de escolha para consumir. Prefiro mil vezes comer nos estabelecimentos da nossa própria cidade.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:02
    Permalink

    Tanta gente pobre que precisa de uma dessas casas e esses pilantras, sem vergonha, ficam usando de suas vantagens para ganhar aquilo que nao merecem e nao precisam.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 08:00
    Permalink

    Porra…. a gasolina já está um absurdo de carro e ainda roubam nas bombas. Assim não dá pra aguentar.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 07:58
    Permalink

    Essa questao do transito no mercadao é um perigo. Finais de semana tem muitas pessoas de idade fazendo feira e tem que ficar disputando lugar com os motoristas que nao se respeitam nem uns aos outros, imagine os pedestres. Uma bagunça mesmo.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 07:56
    Permalink

    Não cumprimenta ninguem no dia a dia, mas na hora de cobrar o dízimo aposto que esse pastor é bem acessível.

    Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 07:54
    Permalink

    kkkkkkk…..
    por essas e outras que eu gosto dos nossos lanches tradicionais…. mahapaz, vou ali no Supremo e eles me trazem logo uns 20 tipos de molhos diferentes. Pessoal quer dar moral pra essas franquias metida a besta que so visam o dinheiro. Não priorizam o atendimento.

    Resposta
  • 6 de abril de 2017 em 17:57
    Permalink

    Pastor da Igreja da Paz são um bando de safado
    Eu frequentava lá, fiquei com nojo
    Infelizmente tem gnt ruim, onde existe reunião para ouvirmos a palavra de Deus

    Eles te recebem muito bem, se vc tiver dinheiro, se não tiver rummmmm
    e se nao der o dízimo ? tu ja ta no fogo do inferno
    pqp 3x

    Resposta
  • 6 de abril de 2017 em 17:45
    Permalink

    MUDANDO DE ASSUNTO ESTES ONIBUS DA BORGE NÃO PRESTA SÓ VIVE NO PREGO CADE SMT PARA FISCALIZAR E MULTAR AINDA TEM MAIS ELES FICAM CORRENDO MUITO PARA PEGAR PASSAGEIROS

    Resposta
  • 6 de abril de 2017 em 17:35
    Permalink

    Mas vai pedir pra INMETRO fiscalizar?
    porra esses fiscais do Inmetro são todos ladrões!
    Fiscalização em posto de gasolina é mesmo que loteria premiada pra eles

    Resposta
    • 6 de abril de 2017 em 17:37
      Permalink

      HEHE PQP
      ESSA FOI BOA
      CORRUPÇÃO ONDE DEVERIA FISCALIZAR É CRUEL

      POR ISSO QUE TEM MUITOS FISCAIS BUFANDO NO REAL, DESFILANDO COM CARRÕES
      ESSE É MEU BRASIL

      Resposta
  • 6 de abril de 2017 em 17:33
    Permalink

    OLHA BOCÃO EU SOU UM AGRICULTOR DO PA E FUI AO SETOR DE TERRA INCRA PARA FALAR COM UM TAL DE THIAGO E NÃO SABE NEM ATENDER AS PESSOAS VIU SEU ROGERIO QUE NÃO TEM NEM PERFIL DE CHEFE MAIS É DO WLAD, OLHA ESTÁ BAGUNÇADO ESTE INCRA MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL QUE É ORESPONSAVEL PELAS DENUNCIA CADE NÃO VAI PRONUNCIAR E INVESTIGAR.

    Resposta
    • 6 de abril de 2017 em 17:39
      Permalink

      EI ARCANJO MAIS O INCRA JÁ E RUIM AINDA COLOCO UM TAL DE THIAGO QUE NÃO SABE NADA

      Resposta
  • 6 de abril de 2017 em 17:00
    Permalink

    REALMENTE AVACALHAÇÃO É MUITO GRANDE ALÍ NO MERCADÃO, NÃO TEM NENHUM GUARDA
    É TAXISTA GRITANDO, É MENINO CORRENDO, É MOTORISTA ESTRESSADO QUERENDO PASSAR
    EITA PORRA, QUER VER UMA AVACALHAÇÃO NO TRÂNSITO VAI NO MERCADÃO DIA DE SÁBADO

    Resposta
    • 6 de abril de 2017 em 17:20
      Permalink

      PORRA AGORA ENTENDE AQUELE SINAL PERTO DE UMA ESQUINA COMO A FREI AMBRÓSIO COM A TAPAJÓS, QUE O FLUXO É GIGANTE E SEM NENHUM GUARDA

      Resposta

Deixe seu comentário aqui: