Bocão Ed. 1141

ASSUMAM A CULPA
No tempo do prefeito Alexandre Von os secretários eram amarrados, não tinham condições de produzir. No governo Nélio ele deixa os secretários produzirem e assumirem suas responsabilidades pelos erros e vitórias. Portanto, o Prefeito Nélio não pode ser responsável pelos erros dos seus secretários. Eles possuem liberdade para desenvolver seus trabalhos e se não produzirem, que assumam seus erros.

ASSUMAM A CULPA 2
Os partidos que apoiaram o Prefeito Nélio devem ajudar e não complicar. Fiquei sabendo que alguns secretários indicados pelos seus partidos, estão enchendo suas secretarias com cabos eleitorais e por pessoas que ajudaram o político em campanha. Pelo que tomei conhecimento, o Prefeito não está sabendo do inchaço nessas secretarias.

ASSUMAM A CULPA 3
Sugiro ao Prefeito pedir das secretarias uma relação para saber os nomes e quantidade de pessoas que estão ganhando sem trabalhar ou ficam andando de um lado para outro. Os partidos foram para somar e ajudar Santarém. E pelo que estamos percebendo, esses partidos, estão se aproveitando do dinheiro público para prejudicar o prefeito Nélio.

ASSUMAM A CULPA 4
Nélio vai esperar 180 dias por um plano de ação desses partidos, para saber qual a participação dos secretários para o desenvolvimento de Santarém. Caso os secretários não demonstrem qualidade técnica e que estão ali apenas para ganhar salário, sem competência técnica, Nélio para exigir do partido que troque ou vai demitir e indicar pessoas técnicas que queiram trabalhar por Santarém. E caso os partidos reajam, Nélio vai ser obrigado a relatar o motivo da saída de cada Secretário.


SEFA EM ALTA
Minha coluna sempre questionou as administrações da SEFA, porém, chegou o momento de elogiar. Restou asseverado que é dever da Administração Pública, pelo poder hierárquico e disciplinar, fiscalizar a execução dos serviços que lhe são afetos e, quando for o caso, também enaltecer os atos funcionais que, por sua relevância para a Instituição e para a coletividade, mereçam reconhecimento geral. Não podemos deixar de reconhecer a eficiência do trabalho realizado pela Coordenadora Nadma Braga.

SEFA EM ALTA 2
O Secretário da Fazenda deve registrar o elogio na ficha funcional da servidora Nadma, para todos os efeitos legais, em razão da extraordinária dedicação havida no cumprimento do dever. Após assumir a SEFA em Santarém, a Coordenadora Nadma Braga, deu nova visão de administração. Celeridade, sem perseguição, resolve os problemas com eficiência, atende os contribuintes com educação e respeito.

SEFA EM ALTA 3
Nadma é célere e com criteriosa atuação despacha sem humilhar o contribuinte, exercendo-as com muita dedicação, zelo, qualidade e eficiência, demonstrando profundo comprometimento com os serviços prestados pela SEFA. Tendo em vista a competência, a presteza, o compromisso, o desvelo e o elevado espírito público, no tocante aos esforços para valorizar o servidor e o contribuinte, a Coordenadora Nadma merece os elogios, já que vem contribuindo para a valorização do Órgão. Ela foi uma das poucas que cumpriu a meta sem perseguir o contribuinte.


SINDICATO
O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Filho, é contra a cobrança do imposto sindical compulsório que é um desconto de um dia de trabalho por ano, independentemente ou não do trabalhador ser filiado a uma entidade de classe. Esse imposto não deve ser obrigatório. O Brasil é recordista mundial de sindicatos, possui 11.050 conforme o Ministério do Trabalho. A “indústria sindical” recebeu R$ 3,5 bilhões em 2016, o que não foi fiscalizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) porque o artigo que previa a verificação pelo TCU, foi vetado.


ABUSO DO SHOPPING
A direção do Shopping Rio Tapajós está se apropriando dos imóveis dos empresários que deixam o prédio por falta de condições. O abuso é grande, já que não pode condicionar aluguel atrasado retendo máquinas e equipamentos do ativo imobilizado das empresas. Os empresários devem entrar na justiça para rever essa situação. A direção usa a força para se apropriar dos bens, tendo meios legais para proceder. Os prejudicados devem ingressar na justiça e pedir indenização pelo constrangimento e ilegalidade no procedimento.


DETRAN
Recebi um email de um usuário do DETRAN e passo a reproduzir: – Amigo, fui resolver a legalização da moto da empresa no DETRAN, e tive que enfrentar uma verdadeira maratona desde ontem. Vou sintetizar para você, e você decide se usa no Bocão: Fui fazer o licenciamento de uma moto triciclo, de propriedade da minha empresa, no órgão público do DETRAN nessa segunda-feira, e minha primeira parada foi no setor de documentos de veículos, para tirar a taxa de pagamento do licenciamento, que a meu ver, foi de uma agilidade sem tamanho.

DETRAN 2
Amigo, fiquei logo contente, pensando que o órgão tinha evoluído, e ganho celeridade e eficiência, tanto no serviço, quanto na expedição da taxa. Ledo engano, os próximos estágios foram de provações e muita paciência. Depois de dezenas de cópias de TODOS os documentos (duas de cada, e para cada setor), me tomando toda a manhã da segunda-feira, e mesmo assim, sem terminar minha peregrinação, fui informado que o órgão encerraria suas atividades ao “MEIO DIA”, já pensou? Meio expediente!

DETRAN 3
Ainda dizem que não existe paraíso no funcionalismo público? O DETRAN está aí para provar o contrário! Mesmo assim, aos trancos e barrancos, muita discussão e contestação, consegui completar metade da maratona, ficando feliz, pois apesar de chegar quase uma hora da tarde em casa, faltará apenas mais dois documentos (e claro, duas cópias de cada), e a assinatura do gerente para terminar esse tormento.

DETRAN 4
Ledo engano novamente! Meu atendimento estava marcado para as oito e meia da manhã de terça, cheguei em ponto, e fui logo entregando os documentos que faltavam, e parti para pegar a tal “assinatura de um chefe de um setor. Logo pensei, não deve haver dificuldades nisso, mas, me enganei novamente, logo que adentrei na sala desse chefe (lotada por sinal), em que todos já esperavam o dito cujo, que não havia dado às caras por lá até o momento, resolvi então, esperar também na fila.

DETRAN 5
Deu nove, dez, dez e meia (não havia cadeira para todos, e nem copo para beber água) e nada do tal chefe que nem atendia o telefone, quando solicitado pela sua secretária. Chegando então quase onze horas, para terminar seu expediente ao meio dia, num total desrespeito com o contribuinte, que paga seus impostos, e as taxas obrigatórias para ser bem atendido, com celeridade e eficiência, o que não acontece naquele órgão.

DETRAN 6
O órgão é o segundo em arrecadação no estado, perdendo apenas para a SEFA, mas que, é o primeiro em incompetência, e desrespeito com o cidadão, pois, se ele é o único responsável por assinar documentos de grande importância do órgão, ele deveria estar no seu local de trabalho, ou no mínimo, nomear outra pessoa para responder por ele no caso de sua ausência. Enquanto serviços básicos como este, estiverem nas mãos de órgãos públicos, e sendo geridos por indicações políticas, que são usadas como moeda de troca de partidos, haverá burocracia, ineficiência e desrespeito com o usuário. E infelizmente, isso está longe de acabar! Meu amigo, não identifique meu nome, para evitar perseguição. Sei que essa estrutura administrativa não é de hoje, já vem há muito tempo, porém, pode ser modificada.

47 comentários em “Bocão Ed. 1141

  • 17 de Abril de 2017 em 12:35
    Permalink

    O STTR VAI SE CALAR OIS RECEBEU MAIS DE 20 MILHÕES O ANO PASSADO DA FUNDAÇÃO FORD E NÃO DECLAROU A JUSTIÇA.
    TAMBÉM RECEBEU VANTAGENS DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO NÃO É REGINALDO, É BOM VC ENTREGAR SEUS COMPARSAS ANTES QUE ELES TE ENTREGUEM..KKK

    Resposta
  • 16 de Abril de 2017 em 20:31
    Permalink

    Cadê os moralistas do incra, que iam pra frente do órgão colocar faixas, chamavam atenção com a presença da imprensa, lutavam pelo seus direitos, eram os certinhos, se diziam honestos , brigavam pela política suja, e mandavam dociês pra PF, MPF, e denunciavam a roubalheira? hoje se venderam por alguns trocados, receberam cargos de confiança, para ficarem calados, e estão se lambuzando com a pouca vergonha, fazendo a mesma coisa, tudo farinha do mesmo saco, ei PF, MPF pega eles agora, a máscara caiu, esta a amostra pra todos verem. Tristeza.

    Resposta
  • 16 de Abril de 2017 em 10:32
    Permalink

    Assumam a culpa eleitores, Nélio deve voltar a vender biscoitos, como administrador já se revelou ser fraco, exibicionista e será pio que a tal Maria do Carmo. E se vai esperar 180 dias….. a cidade até lá acaba, Decida Nélio, seja homem!

    Resposta
    • 16 de Abril de 2017 em 18:24
      Permalink

      olha bocão está máfia na é só em juruti velho e também na resex tapajós-arapiuns tem um funcionários como Reginaldo e luiz viega pegavam diárias para passear com as meninas dos assentados e não faziam nada e outrascoisa na comunidades são Pedro ele passava casas na marra sem passa no INCRA não se pegava alguns din din mais tem que investigar M.P.F e a policia federal e este são amiguinho de ELITA, ROGERIOS E CIA

      Resposta
    • 17 de Abril de 2017 em 07:13
      Permalink

      OLHA ENTREI NO SITE E VIR COMO ESTE THIAGO É BURRO NÃO TEM NEM 500 CASAS PRONTAS TEM QUE IR PARA PRESIDIO E AS PROTEGIDAS LEVAR COMIDAS NAS VISITAS OK M.P.F

      Resposta
  • 15 de Abril de 2017 em 11:55
    Permalink

    OS FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS SABEM MUITA COISA DO INCRA E POR ISSO PRECISAM SER DEMITIDOS.
    MAS VAMOS MOSTRAR A VERDADE AO POVO DE SANTARÉM QUE VEM SENDO ROUBADO DESDE 2005
    ACESSE A PAGINA ABAIXO
    http://clickgratis.blog.br/amazonia685/

    Resposta
  • 15 de Abril de 2017 em 09:49
    Permalink

    O MPF NÃO VAI FAZER NADA CONTRA A ELITA BELTRÃO A NÃO SER PROTEGE-LA. PORQUE ESTA TURMA DA ELITA ROUBOU MAIS DE 3 MIL FAMILIAS SÓ NO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO, E AINDA AJUDA O SINDICATO STTR DE SANTARÉM E JURUTI VELHO A COBRAR TAXAS E MENSALIDADES ILEGAIS DOS COITADOS DOS COLONOS. AINDA DIZEM QUE SE NÃO CONTRUIBUIREM COM OS SINDICATOS NÃO VÃO GANHAR CREDITOS DO INCRA. LIBERARAM PAGAMENTES PARA PRESTADORAS DE ATER ASSISTENCIA TECNICA QUE NUNCA PISARAM DENTRO DE ASSENTAMENTOS SEGUNDO MUITOS ASSENTADOS. TEM QUE ABRIR A CAIXA PRETA DOS CONVENIOS DO INCRA,POIS NÃO É FRANK BATISTA??

    Resposta
    • 16 de Abril de 2017 em 11:37
      Permalink

      alo meu caros agricultores será que é para dá um feliz pascoa para este ditador rogerio e sua cambada de assessores………………

      Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 20:20
    Permalink

    Alô ministério público de uma passada la no Incra Santarém e de uma olhadinha nos pagamentos de convênios não custa nada. A lava jato começou com uma denúncia até então sem fundamento e olha no que deu hoje o maior escândalo de corrupção do planeta. Basta

    Resposta
    • 15 de Abril de 2017 em 08:16
      Permalink

      MEU CARO LULA NÃO É SÓ CONVENIO ESTÃO QUERENDO ALUGA CARROS E BARCO, SÓ TEM UM NEGOCIO EXISTIR NO INCRA CARRO E BARCO PORQUE ESTÁ QUERENDO EU COMO AGRICULTOR DO PA MOJU SEI QUE TEM ESTE THIAGO MARCA FOBO E A SUA QUEREDINHA SECRETARIA PARTICULAR ESTÃO QUERENDO SER E NÃO SABE NADA O QUE O MINISTERIO ESTÁ FAZENDO PORQUE ESTE ROGERIO E THIAGO QUE ESTÇÃO QUERENDO ALUGAR O QUE NÃO PODE ACONTECE SE NÃO TEM RECURSOS, ESTES PESSOAL TEM QUE IR PARA CIDADE DELES E JÁ URGENTE.

      Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 16:36
    Permalink

    Ainda não acabou a putaria no Incra fui ai no Incra Hoje pela manhã e fiquei sabendo desta falta de humanidade que esse superintendente ta fazendo junto com a administração. O terrorismo psicológico e uma das piores coisas que o ser humano passa. Vai ver que nen as pessoas que estão sendo demitidas nen sabem o motivo do desligamento mais as leis estão ai o ministério do trabalho nao perdoa. Se eu fosse tercerizado demitido no Incra da forma que ta acontecendo com muito assédio moral que ta escancarado na mídia o que ta acontecendo e mamão com açúcar ganhar está questão no ministério do trabalho da uma granhinha boa. Se o INCRA pega a primeira porrada na justiça isso acaba.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 16:19
    Permalink

    Será que ninguém vai tomar alguma providência em relação às demissões que estão acontecendo no Incra o superintendente e a administração estão metendo os pés pelas mãos. Ja foi mais 2 mandado embora administração do Incra so faz o que o ditador Rogério superintendente quer para não perder a mamata do DAS. 2. Que é 2. 800 reais a mais no salário.

    Resposta
    • 13 de Abril de 2017 em 17:35
      Permalink

      são terceirizado que foram embora porque ele não estava no incra este ditador que deveria ficar lá na cidade dele ok

      Resposta
      • 14 de Abril de 2017 em 08:31
        Permalink

        vocês já foram rezar para não fazer mal a ninguém pois vcs da direção do INCRA em Santarém já fizer muito mal a todos tirando terceirizados e também funcionários bons para colocar gente que não sabe nada oi seu Rogerio este tal de Thiago não sabe atender as pessoas um dia ai fui ai e não fui atendido bem vão se preparar que nós vamos invadir o INCRA para expulsar ROGERIO, THIAGO, ELITA, GIRLANE, ALUIZIO E OUTROS MAIS pois não sabe nada de INCRA ou vão querer fecha a SR/30. cuidado cade o M.P.F.

        Resposta
        • 15 de Abril de 2017 em 08:25
          Permalink

          TODO DIA ESTES SERVIDORES SÃO CITADO PORQUE O INCRA NÃO MANDA EMBORA PARA CIDADE DELES ISTO É UMA VERGONHA PARA INCRA QUE TINHA PRESTIGIO BOM E AGORA É SÓ NOTICIA RUIM DEPOIS DESTE ROGERIO VIM ESTE CARA TEM QUE IR DE CANOA E JÁ

          Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 10:37
    Permalink

    esse novo geente deveria fazer a diferença, chegar cedo e produzir. Só chega tarde e não faz nada.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 09:56
    Permalink

    Sindicato só serve para atrapalhar. Só bundão, não sabem de nada querem tirar uma de fiscal, não tem poder pra nada.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 09:48
    Permalink

    Parabens Coordenadora Nadma, já fui atendida pela senhora e gostei, se todos ai fossem assim era bom. Tem auditor grosso e metido a besta.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 09:16
    Permalink

    há rumores em Santarém que este rogerio se fica até no final do ano vai demitir todos os terceirizado para colocar a turma do partido ssserá que verdade ou os dias dele está contado tem funcionário que foi transferido para outro órgão sóa para não encontrar com ele ei me rapaz não faça isto que ele não é o dono do Incra volte para órgão que vc faz falta…………………….

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:44
    Permalink

    Esse pessoal do shopping pensam que em Santarém, só tem besta e otários, O bocão defende agente, ele sabe de tudo. Esse pessoal contrata empresa de fora para enganar os funcionários deveria ter um escritório aqui para agilizar, fora engana o MINISTÉRIO DO TRABALHO NÃO FAZ NADA, ACEITA QUANDO É EMPRESA DE SANTARÉM, ELE MULTA.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:42
    Permalink

    Não tem nem lojas naquele shopping, os que ainda tem estão falindo e ainda querem botar banca pra cima dos lojistas, coitados. Vão perder tudo por conta de um investimento fracassado. Esse shopping tinha por obrigação trazer melhorias para o bairro, como asfaltamento em torno, a única obra que fez foi o escoamento do esgoto direto para o lago, poluindo e destruindo o meio ambiente, deveria ser processado pela associação dos moradores do bairro do maracanã.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:39
    Permalink

    O shopping contrata funcionários daqui de Santarém por intermédio de empresas de fora, como é isso? Tudo pra deixar os pobres coitados sem receber, fiquei sabendo de uma que nunca foi depositado o fgts e perdeu o seguro desemprego por não conseguir contato com essa empresa. Só golpe.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:32
    Permalink

    É verdade esse caso do Detran, entra diretor sai diretor e o problema permanece. O Wilmar só aparece no Detran quando vai encerrar o expediente, é muita falta de respeito, receber sem trabalhar. Enquanto tem trabalhadores aperreados, perdendo a diária do trabalho pra resolver problemas no órgão e serem tratados com tanto desprezo é uma covardia.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:27
    Permalink

    O Nelira não tá com essa inocência toda, de besta só tem a cara. Sabe muito bem quem colocou em suas secretarias, rabo preso é um rabo preso né. A pintalhada tá mamando gostoso nas tetas do município, vai deixar só os ossos.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:24
    Permalink

    Complicado mesmo o prefeito assumir a bronca de todas as secretarias, cada chefe tem sua responsabilidade. Então que sejam dados nomes aos bois, que sejam cobrados, responsabilizados e assumam mesmo tanto o mérito quanto o demérito.

    Resposta
    • 16 de Abril de 2017 em 16:28
      Permalink

      SENHOR PREFEITO NELIO, SECRETÁRIO EDSON E A DIRETOR INVISIVEL ESPOSA DO RONAN(VEREADOR) O QUE ESTÁ FALTANDO PARA MELHORA A SAUDE É UMA LIMPEZA GERAL NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL, POIS ESTÃO MORRENDO CRIANÇAS E OUTRAS PORCAUSA DA NOJEIRA QUE ESTÁ NO PRONTO SOCORRO, TEM QUE ALUGAR UM ESPAÇO E FAZER TANTA A LIMPEZA COMO UMA REFORMA SE É FALTA DE DINHEIRO PARA SAÚDE NÃO FALTA VÁ A BRASILIA JUNTO COM O DEPUTADO CHAPADINHA E O MINISTRO HELDER BARBALHO E PEÇS RECURSO EU APOSTO QUE VAI MELHORA 95 POR CENTOS OU 100 POR CENTO AS MORTES OK NÃO É ERRO DE MÉDICOS OU OUTRAS PESSOAS FALTA DE HIGIENE OLÁ PREFEITO……………………….

      Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:23
    Permalink

    No DETRAN é assim mesmo, todos gerentes são preguiçosos. esse pessoal deveria iniciar o trabalho cedo, se acordam tarde e prejudicam os usuarios. tem que se destacar mais não ficam no mesmo, copiam um e outro.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:07
    Permalink

    O NÉLIO TEM QUE SER MAIS ESPERTO
    A CAGADA VAI SER GRANDE SE ELE NÃO ABRIR O OLHO

    TEM SECRETÁRIOS COM SANGUE NOS OLHOS, PRA ONDE O VENTO LEVAR ELES VÃO

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:04
    Permalink

    DETRAN É A VERDADEIRA PALHAÇADA
    UM ABSURDO O QUE AOCNTECE ALI
    UM DIRETOR MELHOR QUE O OUTRO, PRA NÃO DIZER MAIS CORRUPTO QUE O OUTRO

    SEM CONTAR COM A ACOMODAÇÃO DE DAR NOJO
    TUDO IMUNDO

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:02
    Permalink

    O Prefeito Nélio, tem que entregar responsabilidades para esses secretarios, tudo sobra para o prefeito eles ficam isentos. Gosto do bocão, porque ele denuncia e alerta o prefeito.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 08:01
    Permalink

    OLHA QUE NA SEFA É UMA MAIS POSUDO QUE O OUTRO.
    MAS A SENHORA NADMA É SUPER ACESSÍVEL
    EU DAS VEZES QUE PRECISEI CONVERSAR COM ELA, SEMPRE MUITO SIMPÁTICA E PRONTA A NOS AJUDAR
    REALMENTE ESTÁ DE PARABÉNS

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 07:55
    Permalink

    Bocão, tu elogiando servidor da SEFA, parabéns, Essa senhora realmente ela é atenciosa e dedicada, ela merece os elogios.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2017 em 01:11
    Permalink

    NISSO O XANDÃO ERA FODA… OU FAZIAM COMO ELE QUERIA OU N FAZIAM aí o xandão assumia a culpa … AGORA MANO… A COISA É CADA UM POR SI… PARA DEPOIS O PREFEITO NELIO DIZER QUE N TEM NADA HAVER COM ISSO… PRA ISSO CHAMA-SE COVARDE… PRIMEIRO PRQ ACEITOU OS INDICADOS… E DEPOIS PRQ SIMPLESMENTE DIZ QUE N TEM NADA HAVER COM ISSO. NELIO SEJA PREFEITO DE VERDADE E COLOQUE PRA FORA ESSES QUE N ESTÃO COLABORANDO… ELE INCHARAM A PREFEITURA EM 100 DIAS E VC AINDA VAI ESPERAR 180 PRA ELES FAZEREM ALGO?…. AHAHAHA

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 23:52
    Permalink

    Bocão quentíssimo! Prefeito Nélio cuidado com seus Secretários. Deixa eles assumirem o que fazem, inclusive a super lotação e o nepotismo nas Secretarias. Parabéns a Coordenadora da SEFA Nádma Braga. Que ela faça o que os outros não fizeram, com eficiência e bravura. Esse DETRAN é uma porcaria. O pior orgão de Santarém. Imaginem que os órgãos públicos tem a finalidade, dentre outras, de servir os interesses da população, mas nesse caso o povo vai lá pra ser feito de besta.

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:57
    Permalink

    CADE O SENHOR ANGELO ESTÁ COM MEDO SEU ROGERIO ELE NÃO TEM QUE PROIBIR NINGUÉM O INCRA É DO POVÃO, O POVÃO TEM QUE EXPULSAR ESTE TAL RO…………………

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:53
    Permalink

    OLHA NÃO VÃO MANDA ESTE ROGERIO PARA TERRA DELE QUE MOCAJUBA, ELE TEM QUE LEVA O THIAGO, ELITA, GIRLANE E ESTE OUTRA QUE ESTÁ AI O INCRA JÁ ESTÁ SEM MORAL CADE OS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES NÃO VÃO TOMAR NENHUMA POSIÇÃO O INCRA NÃO ESTÁ FAZENDO NADA E DEVIAM COLOCAR UM SANTARENO E INDICATO PELO DEPUTADO FEDERAL CHAPA PORQUE ESTE CIDADÃO NÃO VAI MUITO LONGE O INCRA EU ACHO COM ESTE ROGERIO VAI FECHA AS PORTAS DE SR/30 PARA VIRAR UMA UNIDADE, O PIOR DE TUDO CADE EDSON, CANDIDO E COMPANHIA NÃO VAO FAZER NADA E TÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL VA TOMAR PROVINDENCIAS.

    Resposta
    • 13 de Abril de 2017 em 07:11
      Permalink

      coitado com a ação do incra na gestão do rogerio o que ele fez neste 04 meses nada só está perseguindo humilhando as pessoas cade a turma do candido, edson e antonio para tomar as providencias este rogerio é do wlad e a turma do candido é pstu vamos colocar este cara fora do incra se não vai fecha o incra em Santarém.

      Resposta
    • 14 de Abril de 2017 em 07:27
      Permalink

      será que os funcionários que não aceitava outro sup. para INCRA, estão sendo comprado para ficar calado com este tal de rogerio, Thiago, elita, girlane e outros mais para ficar assim ruim sem produção o incra.

      Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:52
    Permalink

    Eu mesma fui uma que questionei com o RH da minha empresa qual a finalidade desse desconto de um dia de trabalho de nos trabalhadores para contribuição sindical, sendo que não somos filiados a nenhum sindicato. Não recebemos nenhum benefício advindo desse desconto.

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:48
    Permalink

    Esse serviço do Detran nunca muda. Meu Deus… já nao é de hoje que ouvimos reclamaçoes de todos os lados com relação ao atendimento desse órgão público. Ja pensou ter que perder dois dias de trabalho para resolver um problema que deveria ser mínimo? Total desrespeito com os usuarios.

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:41
    Permalink

    Sou empresario e ja vi varios coordenadores passarem pela Cerat de Santarem, sempre um mais arrogante que o outro. Querendo mostrar serviço na base da perseguição e humilhação aos empresários. Parabéns a Coordenadora Nadma que fez a diferença e está executando um excelente trabalho.

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:36
    Permalink

    vishe… por essas e outras que aquele shopping esta com varios pontos fechados. A crise ta feia e o pessoal nao sabe negociar para que os empresários consigam manter seus empreendimentos funcionando para tentar sanar suas dívidas.

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:26
    Permalink

    Ótima essa ideia de dar um prazo para os secretarios colocarem em pratica seus plano de governo. Se nao passarem no teste têm que sair mesmo. Não importa o partido. O importante é o povo que sofre as consequencias de um ou outro secretario que só esta lá ocupando um cargo público com interesses proprios.

    Resposta
  • 12 de Abril de 2017 em 17:22
    Permalink

    Se o Prefeito nao ta sabendo é melhor começar a prestar atençao e cobrar responsabilidade de seus secretarios. Esse negocio de “Não sabia de nada” demonstra falha na administração e só colou com o Lula. Já estamos calejados disso. Presta atenção, Nélio. Se o Bocão sabe das coisas, como é que tu nao sabes?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *