Vitrine Social – Style News

Alzenira, Aline Hamu, Nice, Lúcia Fernandes e Sabrina Uchoa

Abigail Carneiro, Nice e convidadas
Daniela, Núbia, Clara Gama e Nice

** A boutique Toli recebeu convidados e clientes em meio a sofisticado e elegante Happy Hour, com mostras das tendências da moda, em uma reunião festiva. Nice (a proprietária) e Núbia Pereira (gerente) recebiam a todos com fidalguia e gentilezas, pois a Toli é uma das grandes boutiques da sociedade santarena. O registro fotográfico de Gabriel Sousa.

A elegância de Nice, proprietária da Toli

Sérgio, Nice, José Mário, Núbia Pereira e Jorge Serique

** Visitando a terrinha e familiares, Edinelson e Lília Neves.

** Belém é, segundo a Unesco, a Capital da Gastronomia.** Pará na Ópera: Está em exibição em Nova York, no Metropolitan Opera House, “La Traviata”, de Verdi. No elenco dessa Ópera está o tenor do Pará, Atalla Ayan.

** Documentário: “Cidades Fantasmas” será exibido no Festival “É Tudo Verdade”, em São Paulo. É um documentário que tem como cenário Fordlandia, aqui no Pará, a pequena cidade que foi construída por Henry Ford.

** Para quem gosta de se deleitar com boa música e sonoridades, ouça Arik Einstein, cantor e compositor judaico – israelense.

** Será realizado dia 12 de maio, em Belém, no Hotel Regente, o I Simpósio Paraense de Direito do Trabalho. Entre os palestrantes estará o amigo e advogado Giusepp Mendes.

** O escritório de advocacia de Clenildo Vasconcelos Jr, em Santarém, foi o vencedor do desfecho da Ação Cível Pública ajuizada pelo Sinproej, em Juruti.

** O Hospital Porto Dias, em Belém, será o primeiro hospital do Norte, a receber o programa cirurgia robótica. Já recebeu o aparelho Da Vinci Sewagional System.

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Raul Loureiro, Aluisio Matos Maciel, Aluizio Jimenez Teixeira, Joaquim Neto (Altamira), Cristiana Sena, Dalila Tapajós.

Por: JORGE SERIQUE

 

6 comentários em “Vitrine Social – Style News

  • 17 de abril de 2017 em 10:15
    Permalink

    Parabéns a Toli. Parabéns Jorge, boa reportagem. És um Colunista com C maiúsculo. Deve ir para fora fazer jornalismo fora de nossa cidade. Sua coluna é um espetáculo.

    Resposta
  • 16 de abril de 2017 em 18:02
    Permalink

    Ficou muito linda, parabéns Jorginho,

    Resposta
  • 15 de abril de 2017 em 11:44
    Permalink

    Jorge valeu a dica da música do Arik cantor judeu já ouvi no you tube. Valeu a dica. Sua coluna e a melhor de Santarém, saiba disso. Pena que estás só com essa online . Você merece mais.

    Resposta
  • 15 de abril de 2017 em 11:18
    Permalink

    Nice , a Toli e a melhor boutique de Santarém

    Resposta
  • 15 de abril de 2017 em 11:13
    Permalink

    Show de bola está coluna. Informações interessantes e aqui.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *