Vitrine Social – Style News

Garota SESI 2017, Lorena Natash

** Garota SESI/2017: Para marcar o Dia do Trabalhador, o SESI realizou uma vasta programação, culminando com a escolha da Garota SESI, concurso muito bem disputado e representado por bonitas moças, cuja vencedora foi Lorena Natash Santos, da Cosanpa; em segundo lugar, a representante da Eletronorte, Alana Raely Oliveira e conquistando o terceiro lugar, Jaqueline de Farias, da Construtora Chaves Miranda. A beleza, graciosidade e desenvoltura foram itens marcantes para a escolha das três finalistas, contabilizados pelos jurados: Aline Hamu, Walgerfeson Sobrinho, Jonas Meneses, Tereza Cristina Tavares e Jorge Serique (presidente do júri). Os looks usados no primeiro desfile das candidatas foi da renomada boutique Toli. Foi um evento grandioso, festivo que tem o objetivo maior valorizar a mulher trabalhadora da indústria. Parabéns ao SESI pela organização, tendo à frente Eriana Coelho, técnica de Educação Física do SESI e demais membros pelo sucesso. E, em um Shopping da cidade, aconteceu o lançamento do concurso, quando foram apresentadas as candidatas à sociedade, em meio a gabaritado coquetel.

   

2º lugar, Alana Raely

3º lugar, Construtora Chaves Miranda, Jaqueline de Farias

Géssica Bezerra, Alecrim

Layse Caroline, Cargill

As candidatas com Nubia Pereira (Toli)

As candidatas no lançamento do Concurso com a proprietária da Le Finesse

As vencedoras com Eriana Coelho, Railene Borges, Jonas Frota e Marcos Andre Lima

Os membros do júri
Eriana Coelho e Railene Borges, no lançamento do concurso

** Ana Celeste Borges Leal festejou seu aniversário em Belém, reunindo amigos e familiares em seu bonito apartamento, em meio a elegante jantar.

** Dia 27 de maio será a festa das debutantes da Casa da Amizade, tendo à frente sua presidente Marlene Escher, tendo como atração o ator Bruno Guedes (Lucas de Malhação). 

** A elegante Fátima Coimbra ganha festa de aniversário, dia 20, em Alter do Chão, sob o comando de seu esposo Darivaldo Coimbra.

Com o esposo Carlos Rufino e filhas

Nazaré Rufino com as filhas Jerusa, Jacymary e Bárbara

** Em volta de Nazaré Rufino: As filhas Bárbara, Jerusa e Jacimary Rufino, e o esposo Carlos Rufino, reuniram, dia 6 de maio, às 20 horas, um seleto grupo de amigos em volta de sua mãe e esposa, a elegante sra. Nazaré Rufino, que esteve em dia de inaugurar idade nova, em meio a gabaritado jantar em sua confortável e bonita residência.

** A amiga Manuela Cunha é a aniversariante do dia 8 e festejará em grande estilo com amigos e familiares.

** A cantora do Pará, Labibe, foi indicada ao Grammy Latino 2017, concorrendo ao Melhor Álbum Pop em língua portuguesa e Melhor Projeto Gráfico. 

** Jefferson e Mirian Pedroso Miranda festejam tempo de feliz matrimônio.

** A OAB/Subseção de Santarém comemorará 38 anos, dia 20 de maio. Uma vasta programação está sendo elaborada para marcar a data, com homenagens e condecorações aos advogados.  

** Jercyra e Giovana Valle estiveram em Recife para a Primeira Comunhão de Giulianna, filha de Ghena e Geraldo.

Por: Jorge Serique 

 

2 comentários em “Vitrine Social – Style News

  • 12 de maio de 2017 em 17:48
    Permalink

    OI TIO
    PARABENS PELA SUA COLUNA.
    SAUDADES DAS MINHAS AMIGAS, JERUSA, JACY E BARBARA RUFINO. BJUS

    Resposta
  • 9 de maio de 2017 em 18:05
    Permalink

    Lindas moças de Santarém.Parabéns Jorge em divulgar este concurso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *