Suspeito de matar e enterrar mulher no bairro Ipanema é preso

Uma operação integrada entre a polícia civil  e polícia militar conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Nova Republica, o acusado de matar a jovem Josiane Batista de Oliveira, 25 anos.

Cleonildo Silva Viana, 29 anos, é presidiário do Complexo Penitenciário de Cucurunã, e estava em liberdade desde o dia 3 de maio, sob um alvará de soltura.

ENTENDA O CASO:

Corpo encontrado enterrado no bairro Ipanema é identificado

No Centro de Perícias Científicas (CPC)Renato Chaves, familiares reconheceram o corpo como sendo de Josiane Batista de Oliveira, de 25 anos.

Na tarde de terça-feira(9), populares acionaram a polícia devido terem localizado um corpo em terreno baldio na Rua Caranã, bairro Ipanema, em Santarém. O cadáver estava coberto com areia de construção. Logo foi determinado que se tratava de uma mulher, pois as unhas estavam pintadas.

Uma família que reside próximo ao local, relatou a polícia que uma jovem estava desaparecida de casa há cerca de 4 dias. Diante da informação, e confirmação posterior pelo CPC, a Divisão de Homicídios ao comando do Delegado Germano do Vale, iniciou as investigações e já identificou o principal suspeito de ter cometido o bárbaro crime. O acusado é ex-detento de Cucurunã, e possui passagem na polícia por homicídio e roubo.

RG 15 / O Impacto

3 comentários em “Suspeito de matar e enterrar mulher no bairro Ipanema é preso

  • 13 de maio de 2017 em 10:21
    Permalink

    Presidiário tem que ficar preso! Somente nesta terra de bananas, cheios de peninhas dessas feras, é que existem essas regalias de poder sair para matar seus desafetos ou própria mãe,ou sua infeliz mulher! O país das enjambrações !

    Resposta
  • 11 de maio de 2017 em 17:12
    Permalink

    Tem mulher que tem coragem de mamar em onça.

    Se envolver com um cara desse ridículo e por cima presidiário,essa mulher não tinha amor próprio.

    A Irmã dela falou em uma reportagem que quando a mesma ia visitalo retornava toda roxa com a boca quebrada tanto apanhar ja fazer o quê? Mandar prender o cara que ja estava preso? No mínimo deveria ter criado vergonha na cara é ter se afastado dele,quem sabe não teria tido esse triste fim.

    Resposta
  • 10 de maio de 2017 em 15:27
    Permalink

    o cara é presidiario, saiu dia 3 e dia 5, praticou o crime que ta sendo acusado, pode uma lei dessa existir?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *