OAB/Santarém realiza manifesto favorável ao impeachment de Michael Temer

O evento acontecerá nesta quarta-feira(24), na praça de São Sebastião, a partir de 17h30.

A corrupção é sem dúvida a chaga de maior gravidade em nosso país. Capaz de sugar os recursos fundamentais para que tenhamos o devido acesso à saúde, educação, segurança, justiça e desenvolvimento social e está atenta e atuante na defesa da democracia, da Constituição Federal e do Estado Democrático de Direito e no combate a corrupção.

Por tudo isso, a OAB conclama todos os Advogados e Advogadas, Diretores, Conselheiros e Conselheiras da Subseção de Santarém para participarem do ato de protesto e de manifestação favorável ao impeachment do Presidente Michael Temer, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 24 de maio de 2017, na Praça de São Sebastião, a partir das 17 horas, para engrossarmos o movimento nacional.

OAB e sua história estão acima de nossas histórias pessoais, entende que está fazendo a coisa certa, em prol de um país diferente, ressaltando, porém, que sua participação no movimento não tem atrelamentos a nenhum partido político ou entidade civil e que luta pela Democracia, pela Estado Democrático de Direito e contra a corrupção!

Serviço:

Evento: Protesto de manifestação favorável ao impeachment do Presidente Michael Temer
Dia: 24.05.17 (quarta-feira)
Local: Praça São Sebastião (Barão de Santarém)
Horário: 17h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *