Bocão Ed. 1149

DAYAN X OLAVO
Alertamos o Olavo que o governo que ele apoiou de Alexandre Von e que se tornou menino propaganda, foi culpado pela falta de investimento em Santarém. Alexandre barrou e suspendeu todos os investimentos, um deles o Buriti. Agora no governo Nélio, vomita sua frustração. Olavo demonstrou não possuir interesse pelo desenvolvimento de Santarém, quando afirmou na Câmara dizendo que mandou (e ele manda no chefe dele), o Secretário Estadual de Meio Ambiente, segurar o processo de licenciamento do Porto da Embraps. Pois para ele, faz-se necessário que a Câmara, Prefeitura e a sociedade assinem documentos dizendo que são a favor do desenvolvimento de Santarém. Se ele tem o poder e se o projeto é de interesse público, faça e não fique dependendo de outras pessoas. Deixem falar, não tenha dor de consciência.

DAYAN X OLAVO 2
“Falei para Embraps, em uma reunião no Sindicato Rural. O Adnan chegou comigo, meu irmão, agora vai! Estão resolvendo a situação da Embraps na Justiça, parece que está sendo resolvido, e nós estamos aqui para avançar na SEMAS, boa notícia, e como é que está lá? Eu virei para o Adnan e disse: ‘- Adnan, para tudo!’. Espera aí Olavo, ele retrucou. Como assim para tudo? Fala para o Fernandes pelo amor de Deus, não avançar um passo na Embraps, nenhum! E ele disse, espera aí Olavo, agora não estou te entendendo”.

DAYAN X OLAVO 3
“Tu defendes Santarém, e agora tu estás pedindo para a gente do Estado não avançar na Embraps? Gente, de público eu digo: ‘- Sim! Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico, sim! É para avançar? Não!’. Sabe por que não é para avançar? Porque na hora que soltar uma licença ou alguma outra coisa, sabe o que irá acontecer? Vai vir uns ‘trocentos’ contra, e na hora vão dizer o quê? Que isso é coisa do governo do Estado, que liberou esse trem. Porque na hora não vai ter um cristão que vai levantar e dizer: ´olha, nós queremos isso para o desenvolvimento de Santarém`. Aí sabe o que vai acontecer Adnan?”

DAYAN X OLAVO 4
“É eu e tu que vamos pagar o pato. Enquanto a sociedade e esta casa não se posicionar, ‘nós queremos isso!’, eu já disse para o Adnan, trava! Agora, eu que estou dizendo trava. Não dá. Fazer o que gente? Me falem. Liberar aqui para amanhã a gente estar no jornal, dizendo que nós, do Governo do Estado, liberamos e somos o patinho feio da história. Eu quero uma carta dessa casa, dizendo que nós somos sim a favor do desenvolvimento. Da instalação dos portos, a exemplo de Embraps”, disse Olavo das Neves. Será que Olavo quer o desenvolvimento de Santarém? Já que tem medo de se expor, afinal foi ele que impediu. Agora sem moral de pedir para Adnan, usa os vereadores e a população para liberar. Olavo, você agora é Patinho Feio.

DAYAN X OLAVO 5
Segundo um empresário, o Olavo quer ganhar notoriedade, já que não possui nenhuma força política e nem comando no governo Jatene. Olavo criou uma situação para chamar a atenção, já que até agora não fez nada por Santarém e pela classe empresarial.

DAYAN X OLAVO 6
E para ficar no parece ser, resolveu plantar um vídeo para chamar a atenção e conseguiu iludir alguns vereadores e, segundo torcedores do Olavo, ele calou a boca dos vereadores. Fora o Dayan, que defendeu seus colegas, povo e desenvolvimento com normas.

DAYAN X OLAVO 7
Olavo veio aqui e plantou o distrito industrial fantasma em um terreno não legalizado. Se existe seriedade no negócio, deveria antes documentar o terreno e implantar distrito com segurança e dar segmento com a implantação ao projeto. O movimento criado pelo Olavo depende do governador Jatene e não dele. Por que não veio um representante do 1º escalão autorizado pelo Governador? Será que Olavo estava falando em nome do governo? Queremos o desenvolvimento de Santarém, queremos mais empresas investindo em Santarém.

DAYAN X OLAVO 8
O vereador Dayan, segundo o empresário, está correto em suas colocações. Ele quer resultado concreto e não promessa política, já que o Olavo não deu nenhuma segurança e nem certeza do que está pleiteando no seu vídeo. O empresário ficou surpreso com os outros vereadores que caíram no jogo do Olavo, ou seja, ele criou um fato para chamar a atenção e alguns vereadores o promoveram quando o chamaram para calar os mesmos dentro de sua casa, ou seja, a Câmara. Só não calou a boca do Dayan.

DAYAN X OLAVO 9
Olavo sabe que até agora não fez nada por Santarém e nem pelos empresários. Essa discussão sem a presença de um Deputado Estadual, Federal, representante do Governo Jatene do primeiro escalão, não vai prosperar. O empresário vai ficar de olho e cobrar do Olavo interesse e dedicação. Esse discurso de união sem apoio do Jatene, não adianta nada. Queremos investimentos, queremos empresas, queremos geração de emprego, queremos desenvolvimento e não queremos lero, lero.

DAYAN X OLAVO 10
Parabéns vereador Dayan, por exigir seriedade e comprometimento, porém, com certeza esses investimentos do jeito que estão sendo reivindicados não vão chegar a Santarém. Vamos esperar que esse movimento não chegue ao fim apenas com essa reunião, vamos esperar que essa cobrança chegue ao conhecimento do Governador e que essas situações exigidas, sejam implantadas e não fiquem na história como mais uma promessa, como forma de discurso político eleitoreiro. O vereador Dayan quer investimento realizado e não promessas.


ADVOGADO SERVIDOR
Fui procurado por um advogado que presta serviços à Prefeitura, solicitando um parecer para saber se ele recebia vencimentos ou honorários e se poderia ser enquadrar na Lei da OAB. Informei que analisaria a situação, até porque esse procedimento é para ser analisado levando em consideração o que é vencimento e o que é honorário. Advogado que está à disposição da Prefeitura e recebe em folha de pagamento, tem compromisso permanente com o serviço público, nesse caso o advogado recebe vencimentos. Honorários quem recebe é um advogado que emite um parecer eventualmente e emite nota fiscal de serviço e não possui compromisso com a Prefeitura, bem como não recebe em folha de pagamento.

ADVOGADO SERVIDOR 2
O advogado concursado que trabalha para a Prefeitura deve ganhar conforme as normas da Prefeitura. Até porque, quando foi prestar o concurso, o edital identificava o valor do vencimento e o advogado sabia e aceitou, submetendo-se às normas do edital. O Prefeito deve ficar alerta com a isonomia, uma vez que vai ter de reajustar todos os vencimentos, já que médico, enfermeiro, contador, engenheiro, professor e outras categorias, vão exigir reajuste por direito, pois a lei é igual a todos e cada classe profissional possui seus tetos.

29 comentários em “Bocão Ed. 1149

  • 14 de junho de 2017 em 12:18
    Permalink

    atá Dayan… quer dizer que ele não pode ser candidato é… e vc pode??? rapaz cada um fala o que quer e vai ouvir o que não quer… e outra falou agora assumam suas palavras… em muita coisa ele está correto…

    Resposta
  • 10 de junho de 2017 em 09:30
    Permalink

    nós vamos continua nesta situação com o temer ai será que não vai sair para poder estes amigos deles saiam do poder e que o BRASIL cresça mais com estes pilantras no poder nunca vai dá certo este país, olha só cade o PREFEITO que põem placas com valores das obras que vão fazer será que vão fazer pois o NELIO é do poder e coligado com o TEMER o partido do Prefeito, estas ruas estão se acabando são todos os Bairros cheio de buracos que não dá nem para as pessoas trafegar, cade a saúde quer exigir dos funcionários da saúde mais não tem nada remedios em geral só dipirona ok seu nelio e a segurança o Seu JATENE também não está dando conta em Belém estão matando de brincadeira e santarém é roubo em cima de roubo e também assassinato ok seu Jatene………………………………..

    Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:44
    Permalink

    O VEREADOR DAYAN FOI ENCORPOROU O CHICO PREGA FUNDO NO PLENÁRIO DA CÂMARA.
    MAS QDO VAI FALAR EM OUTRO MOMENTO JÁ NÃO É TÃO FORTE.
    SERÁ QUE TÁ LEVANDO PRESSÃO?

    Resposta
    • 9 de junho de 2017 em 08:47
      Permalink

      É DESSE JEITO
      OS CARAS NÃO AGUENTAM PRESSÃO
      VAMOS VER A POSTURA DELE

      Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:41
    Permalink

    O BOCÃO TEM SIM FALAR NESSE OTÁRIO, NÃO É O CASO DE DAR IBOPE, MAS DE MOSTRAR A PILANTRAGEM DAS PESSOAS
    QUEM É PILANTRA É ASSIM MESMO

    Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:35
    Permalink

    Esse Olavo que aparecer, não tem prestigio. Vai levar esse outro para o buraco, Alberto, já me falaram que esse zinho já está metido também, É por isso que esses empresarios nã crescem e querem tirar proveito do governo. Deveriam está tomando conta de suas empresas

    Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:31
    Permalink

    A OAB, deve agir pela legalidade e não para exgir direito que os advogados não tem. O Presidente está olhando a pose o poder, pra dizer que tem poder. Não é por ai senhor presidente. Não pise nos outros. Agindo agindo, está humilhando as outras classes.

    Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:27
    Permalink

    Coitado desse patinho feio, nunca vai se transformar em um belo cisne!

    Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:25
    Permalink

    Por falar em Dayan, como ficou aquele caso da senhora que foi torturada pelos familiares dele? Parece que já tá abafado, né… por isso que esse país não vai pra frente. Pobre não tem direito a justiça.

    Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:21
    Permalink

    Cuidado Olavo, pessoas com esse seu sobrenome estão tudo indo presas, por escândalos de corrupção…

    Resposta
  • 9 de junho de 2017 em 08:06
    Permalink

    O Impacto ainda tá falando desse tal de Olavo? não dá ibope, o cara é um bosta…

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:59
    Permalink

    E se trocar por Branca de Neves. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:54
    Permalink

    Patinho Feio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:52
    Permalink

    Se o advogado faz concurso e sabia que ganharia aquele salario, não tem direito a outro, porque sabia da politica salarial da prefeitura. Se aumentar os deles, vão ter que aumentar o da minha categoria.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:41
    Permalink

    QUERO DIZER QUE TEM ADVOGADO QUE TRABALHA NA SEFA, RECEITA FEDERAL E EM OUTROS ORGAOS E RECEBEM CONFORME O ORGÃO PAGAR. PORQUE A OAB SÓ QUER EXIGIR DA PREFEITURA? PARA COM ISSO OAB.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:37
    Permalink

    PARABENS DAYAN, agora quero ver apresentar um PROJETO DE DESENVOLVIMENTO para santarem sair desse mar de desempregos. Dizer NÃO é facil, quero ver apresentar outra alternativa. A turma do nao, bloqueia tudo na cidade pq no fim do mes ta com bolso cheio.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:36
    Permalink

    Correta interpretação do bocão quanto as funçoes e vencimento do advogado que trabalha na prefeitura. Se ele fez o concurso sabia quanto iria ganhar e se está já tem que submeter as normas do concurso e das leis. Ele é servidor público recebe na folha e não é honorários.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:32
    Permalink

    Bocão quentíssimo! Essa situação do Olavo é triste. Ele deveria ter feito por Santarém quando teve oportunidade ao se aliar com o prefeito passado, agora quer documentos assinados. Pra que? Quem quer faz! Não precisa de assinaturas. Tá parecendo que ele quer é se lançar na política e está procurando holofotes. Advogados, ou qualquer outro profissional que se submeter a concurso público vai ganhar o que estava estipulado no Edital. Isso não tem dúvida. Tá insatisfeito? A abandona o cargo.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:27
    Permalink

    O vereador Dayan, está correto, ele sabe quem é Olavo das Neves, Dayan deve ter conversado do Helenilson Pontes que sabe que Olavo não manda em nada. O cara se diz a favor do estado do tapajos e apoia Jatene com argumento de ajudar santarém, o que ele fez até agora nada. Se ele tem poder por que não faz.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:24
    Permalink

    Esse Olavo quer aparecer, porque ele não fez esse barulho no governo Von, já que esses problemas vem de lá. Ele não está fazendo nada por Santarém e fica plantando poder ele não manda nada. Só papo, perguntem para os prefeitos do Sul do pará. ele não tem poder de liberar dinheiro. Ele não assina liberação de dinheiro, quem conhece jatene, sabe que Olavo é um pintinho.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 17:05
    Permalink

    Quero ver algum vereador se pronuncia com a coragem que o dayan teve de enfrenta com a verdade o emissário do governador

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 16:56
    Permalink

    PENSE NUM BOM POSICIONAMENTO DESSE BOCÃO
    REALMENTE… PQ O ADVOGADO CONCURSADO DA PREFEITURA TEM QUE REQUERER UM VALOR DE HONORÁRIOS, SE ELE FOI SUBMETIDO A UM EDITAL?

    PASSA SÁAAAAABADO BANDO DE OTÁRIO

    Resposta
    • 8 de junho de 2017 em 16:58
      Permalink

      PARABÉNS BOCÃO
      EXCELENTE SACADA

      EI OAB TE CALA… NÃO VAI PERDER A MORAL QUE CONSTRUIU ATÉ AGORA

      Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 16:48
    Permalink

    Que enrolada doida essa desses dois. Olavo sooome daqui de Santarem. Só vem fazer suas festas nauticas aqui, suja as praias, leva o dinheiro dos bestas, não paga os impostos e ainda vem querer esculhambar com o município?

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 16:46
    Permalink

    MEU CARO BOCÃO NO 1148 AS PESSOAS ELOGIAM MUITO A ENFERMEIRA QUE FOI CITADO, TEM MDICOS BONS E TALVEZ ATÉ OTIMO, O DR. RUI SIQUEIRA (MÉDICO ANTIGO), DR. TELMO, DR. ALUIZIO MACIEL, DR. PAMPLONA, OS SAUDOSOS, EVERALDO MARTINS, FERNANDES, HOJE NÓS TEMOS A DRA. FABIANNE PEREIRA MUITO OTIMA E É NOVATA.

    Resposta
    • 9 de junho de 2017 em 08:17
      Permalink

      A enfermeira citada foi a Dra. Denise: maravilhosa!!! Fazendo falta…

      Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 16:45
    Permalink

    Se liberar pra um, vai ter que liberar pra todos. Acho engraçado esse povo que faz concurso, no edital ja está definido o valor e assim que passam já estão reivindicando salários diferentes daqueles para o qual prestaram concurso.

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 16:40
    Permalink

    Eeeeeeita… vou ate pegar uma pipoquinha pra assistir esse fight ai desses dois. kkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *