Vitrine Social – Style News

Agatha Macambira, Miss Caipira OAB Subseção de Santarém

Os advogados Lúcia Fernandes e Clenildo Jr, na festa junina da OAB

** A OAB Subseção Santarém realizou sua festa Junina com escolha da Miss Caipira, saindo vencedora Agatha Macambira. Os vencedores como Casal Forrozeiro, Valéria Lima e Ribamar Souza.

** A WSP fez o lançamento do aplicativo da empresa, como objetivo de apresentar uma ferramenta importante para atendimento e interatividade de seus clientes. Após o lançamento os convidados participaram de uma animada festa Junina, todos bem recebidos pelo staff da empresa e Natasia Santana, assessora de comunicação.

Letícia Frazão, em 15 anos. (Foto Cristina Marques)

** OS 15 ANOS DE LETÍCIA: Será no dia 8 de julho, no salão nobre do Centro Recreativo, os 15 anos da encantadora Letícia Frazão, filha de Lana e Beto Frazão. O ambiente receberá decoração da notável Fátima Petrola, de Belém; o cerimonial da “expert” Silvana Silva, “from” Manaus. A boa música do DJ Paulinho Fidalgo, de Belém. 

** Já nas bancas o livro “Chic Profissional”, de Glorinha Kalil, com boas dicas para você ser feliz e eficiente em sua profissão.

Arquiteta santarena, Ana Cecília Lima, homenageada como Mulher Padrão

Paulo José com as homenageadas Carmen Souza e Fádia Farah Freire

** Festa Mulher Padrão: O Conselho Profissional do Pará realizou em Belém, dia 23 de junho, a Festa da Mulher Padrão do Pará, tendo à frente a presidente Izabel Benone e o Promoter Paulo José. O evento foi no bonito salão do Hotel Sagres. Foi uma noite bem prestigiada e notável.

** Circularam por Santarém no feriadão, Miss Sra Eco Brazil 2017, Maria Cândida Costa e a advogada e escritora Ana Paula Maciel.

** A revista de bordo da Latam traz matérias dos irmãos Castanho, proprietários do restaurante Remanso do Bosque, de Belém. 

Mauro Tavernard Jr com seus pais, Mauro e Tãnia, no lançamento de seu livro.

** O jornalista Mauro Tavernard Júnior, filho de Tânia e Mauro Tavernard, teve noite de autógrafos, ao lançar seu livro “Alcino – Negão Motora: a história do Gigante do Baenão”. O evento foi na sede do Clube do Remo, dia 27 de junho. Vale dizer, que Alcino foi um ícone do futebol azulino, nos anos 70.

** A biografia da cantora Rita Lee já é grande sucesso de vendas no País com histórias hilariantes. 

Yasmin com seus pais, Ubirajara, Cláudia e Alberto Campos

** Dia 30 de agosto será realizada a I Conferência de Direito do Oeste do Pará, no auditório da UFOPA – Campus Tapajós, cujo lançamento aconteceu no auditório da Instituição, dia 28 de junho. Na ocasião foi feita a Tomada de Compromisso de novos advogados, entres eles, de Yasmin Waughan Bentes de Souza, filha do presidente da OAB/Santarém, Ubirajara e Ana Cláudia Bentes. A cerimônia foi elegante e emocionante.

Isabel e Eder Coelho, prestigiando a nova advogada Yasmin

Lúcia Fernandes,Ana Lídia, Clenildo Jr, na OAB

** Será realizado em Belém, o II Simpósio de Direito do Trabalho, sob o comando do advogado Giussepp Mendes. O evento será dia 29 de setembro, no Hotel Regente, que contará com a presença do desembargador do TRT de Minas Gerais, José Eduardo Chaves Jr, e do professor Oscar Contreras, da Universidad de Castilla La Marcha.

** Avionou rumo a Europa a elegante Edilamar Neves.

** O presidente da OAB/Subseção Santarém, Ubirajara Bentes, professor William Coelho (presidente da APAE) e o médico Francisco Aguiar receberam Medalhas de Honra ao Mérito Padre Felipe Bettendorff, durante programação dos 356 anos de Santarém, pelos serviços relevantes prestados à nossa cidade.

** O presidente da OAB/Subseção de Altamira, Joaquim Freitas Neto, foi homenageado em Altamira pelos méritos jurídicos apresentados naquela cidade.

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Betânia Conrado, Ivete Nogueira, Conceição Rocha, Vanei e Vaneia Lima, Socorro Lisboa. 

** Dia 22 de julho na Boite Âncora do Iate Clube de Santarém, às 22 horas, será realizada “Uma Noite com Barry White” orquestrada pelas mãos do DJ Alfredo Abitbol, de Belém.

** O arquiteto Rafael Alencar, filho de Socorro Alencar, um dos jovens talentos promissores de nossa terrinha, lançará em novembro seu livro “Colorindo Santarém”, destinado às pessoas de todas as idades e que possam conhecer ainda mais os atrativos de Santarém.   

Por: JORGE SERIQUE

 

Um comentário em “Vitrine Social – Style News

  • 10 de julho de 2017 em 09:54
    Permalink

    VALSA PARA LETÍCIA *
    Letra e música: Vicente José Malheiros da Fonseca
    Belém-PA, 25 de outubro de 2016

    Letícia, Letícia,
    Ouve esta canção
    Na data tão linda
    De tanto amor e emoção.
    Vamos dançar esta valsa que diz
    Sempre com grande alegria e feliz,
    Baila, rodopiando a valsa
    Por todo este salão
    Que causa inspiração.

    Quinze anos!
    Ó linda debutante,
    No jardim desta cidade
    Reinarás como princesa.
    Guarda com muito carinho
    A tua valsa que lembra a menina e a mulher
    Pois este dia que é teu,
    Nesta festa tão bela,
    Foi Deus quem te deu.

    _________________________________
    * Dedicada à jovem Letícia Frazão (15 anos: 08.07.2017).

    Canto, Violino e Piano.

    Ouça a música (execução simulada por computador):

    https://soundcloud.com/vicente-malheiros-da-fonseca/valsa-para-leticia-vicente

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *