Ministro Helder Barbalho entrega 24 caminhões coletores de lixo em Santarém

Com recursos da emenda parlamentar paraense, a iniciativa vai beneficiar 16 prefeituras do estado

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, participa neste sábado (8), em Santarém, da entrega de mais 24 caminhões coletores de lixo que irão reforçar o serviço público em 16 municípios do estado. Os veículos doados foram adquiridos com recursos de emenda da bancada parlamentar paraense e vão atender as cidades de Alenquer, Aveiro, Faro, Gurupá, Itaituba, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Uruará e Santarém.

Esta é mais uma etapa de investimentos para promover o desenvolvimento regional, com melhorias na qualidade de vida da população e do meio ambiente. Na última semana, outras 20 cidades da região sudeste do estado, onde está Marabá, foram beneficiadas com 25 unidades dos equipamentos. No total, 107 caminhões de lixo serão entregues a cidades paraenses. Já foram distribuídos também 46 caminhões-caçamba para 41 municípios e mais 14 lanchas serão doadas em breve, como parte do mesmo esforço.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Ministério da Integração Nacional

 

2 comentários em “Ministro Helder Barbalho entrega 24 caminhões coletores de lixo em Santarém

  • 8 de julho de 2017 em 16:41
    Permalink

    Ainda é pouco. Santarém, a cidade mais suja do Brasil precisa de uns 10 só pra ela. Ano que vem na eleição vou me lembrar não dos caminhões de lixo, nem as esmolas pros mendigos dadas pelo candidato ladrão, filho de pai ladrão e de mãe ladra vou me lembrar que ele desviou dinheiro de remédios da prefeitura de Ananindeua.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 21:06
    Permalink

    Por falar em lixo, a SEMMA deveria fazer inspeções nas ruas do Bairro Maracanã, onde a queima de lixo corre solta ao anoitecer. Não respeitam velhos ou crianças com problemas respiratórios, tudo agravado pela queima de plásticos e pneus. Somente multas pesadas irão sanar esse problema de saúde pública !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *