Bocão Ed. 1154

SERVIDOR NOTA ZERO
Chegou à minha mesa uma carta informando que na próxima edição vou receber um dossiê contra um servidor já eleito pelos seus colegas de “Servidor nota zero”. Segundo a carta, esse servidor se auto elogia, se mete no trabalho dos outros e propala que seu chefe depende de sua competência. Na carta, a pessoa me desafiou, dizendo que só encaminha o dossiê se eu publicasse alguma coisa chamando atenção. Fiz minha parte, faça a sua, meu amigo.

 


ERALDO
O deputado tem sido o porta voz de alguns empresários de Santarém, Altamira, Uruará, Placas, Vitoria do Xingu e Medicilândia, quando alguns fiscais cometem arbitrariedades. Eraldo foi o Deputado que denunciou o ex-coordenador da Sefa, Brederode, pelas práticas de pressionar os empresários a recolher imposto indevidamente. Eraldo, em seus discursos inflamados, ajudou na transferência desse servidor. Os empresários da região deveriam reunir e demonstrar que o Secretário da Fazenda orienta os coordenadores a apreender mercadorias para recolher os impostos e depois liberar.

ERALDO 2
Eraldo foi convidado por alguns empresários de Novo Progresso a fazer uma visita naquela cidade para que possam apresentar algumas irregularidades que sofrem do IBAMA.


FESTA DE MOJUÍ
Chegou à minha mesa uma denúncia contra a Prefeitura de Mojuí dos Campos. Segundo o político, era bom os vereadores e Ministério Público exigir a prestação de contas já que existe suspeita de que algumas notas frias vão aparecer com valores acima da prestação de serviços e das compras realizadas. Diz a denúncia que muita lambança foi realizada e que os procedimentos podem ter sido copiados do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. O alerta foi dado aos vereadores e Ministério Público.

FESTA DE MOJUÍ 2

 

Diante da denúncia se faz necessário que as autoridades cobrem essa prestação de contas possivelmente recheada de notas frias de empresas fantasmas, superfaturadas e com desvio de finalidade. Essa investigação deve ser por meio de um perito para detectar, através de classificação de documentos, se os pagamentos têm vínculo com a festa.

 


SÃO RAIMUNDO
O time vinha muito bem na Série D e por culpa e irresponsabilidade da diretoria o time foi eliminado no tapetão. Como pode, uma diretoria composto por 2 ou 3 advogados deixar acontecer essa irregularidade em uma competição de tamanha importância para o esporte da região e ficar por isso mesmo. Cadê a torcida para exigir e processar a diretoria? Cadê os patrocinadores para exigir indenização pela culpa, já que houve quebra de contrato?

SÃO RAIMUNDO 2
Uma vergonha para Santarém, um alerta para os patrocinadores e para o Prefeito, um descaso com o esporte e um desrespeito com os atletas da nossa cidade e com os torcedores. Se estivéssemos em uma cidade que trata a causa do esporte com seriedade, isso jamais ocorreria. Atletas que passam várias horas treinando, todos os dias, durante anos, se aperfeiçoando, buscando melhorar o condicionamento físico, para assim alcançar o melhor desempenho em suas modalidades, terem a frustração de receberem a notícia que não participarão mais do campeonato porque a diretoria não se atentou ao período de inscrições.

SÃO RAIMUNDO 3
Lamentável que pessoas com um nível tão baixo de comprometimento sejam responsáveis pelo esporte da nossa Santarém. Os torcedores devem tomar as medidas necessárias, já que essa competição é de tamanha expressividade para Santarém e Pará. Uma vergonha!


FORÇA DO VON
O PSDB já bateu o martelo. Darlison Maia vai assumir a JUCEPA. Alexandre está revoltado com o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, que quer disputar poder com ele. Alexandre promete vingança. A arma do Von é apertar a classe empresarial e vem aí chumbo grosso. Jatene já deu o caso por encerrado e alguém pode sair ferido nesta disputa. Aguardem o tratamento de choque.

 


PERIGO NO PLANALTO
A Promotora Lilian Braga, do Ministério Público Estadual, solicitou, através de ofício, a presença de técnicos de Belém, para investigar uma contaminação por agrotóxicos na água consumida pelos alunos das escolas Nova Vitória e Nova União, nas comunidades Nova Esperança e Bueru de Baixo, na zona rural de Santarém. Os técnicos do Lacen, Dra. Rosana Loiola e o servidor Augusto da Conceição, chegaram no último dia 03 de julho a Santarém, fizeram a pesquisa e no dia 07 voltaram para Belém. O resultado está sendo aguardado pelo MPE. Se for confirmada a contaminação, uma fiscalização rigorosa será feita nos produtores que utilizam agrotóxicos em suas plantações, que está contaminando os poços de água dessas comunidades. Muitos moradores dessas comunidades estão com problemas de saúde, principalmente as crianças.

26 comentários em “Bocão Ed. 1154

  • 16 de julho de 2017 em 09:36
    Permalink

    SE EXISTIR FUNCIONARIO NOTA ZERO EM TODO ORGÃO VAMOS NOS ORGÃOS FEDERAIS PARA VE FUNCIONARIO NOTA OO PODE PROCURAR E COLOCA NO BOCÃO

    Resposta
  • 15 de julho de 2017 em 10:06
    Permalink

    EU CONCORDO COM MUDA NA JUCEPA. ESSE ENOQUE PENSA QUE JUCEPA É DELE. SE ACHA. QUEM SABE COM ESSA ELE NÃO FICA HUMILDE.

    Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 16:49
    Permalink

    Tem que mudar na JUCEPA mesmo. Esse Enoque é metido e dificulta a situação das empresas.

    Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 11:53
    Permalink

    MEU CARO BOCÃO SOBRE AS CARTEIRINHA DO ESTUDANTE, EU QUERO DIZER QUE HOJE QUALQUER RAPAZ TIRAR UMA CARTEIRINHA PORQUE O COLEGIO OU ESCOLA NO FORMULÁRIO NÃO LEVA ASSINATURA DE NINGUEM QUE ANTE LEVAR O CARIMBO DA ESCOLA E ASSINATURA DO DIRETOR CADE ESTAS ASSOCIAÇÕES ESTUDANTIL PARA VE ESTA SACANAGEM NÃO SEI DE ONDE PARTI ESTA INFORMAÇÕES AI EXISTIR CARTEIRINHAS FALSIFICADA OK

    Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 10:13
    Permalink

    Por isso que eu gosto de ler o bocao e depois volto pra ler os comentarios. É aqui que ta o ouro. Pessoal entrega mesmo. kkkkk

    Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 10:11
    Permalink

    Viiiiishe… ja entregaram o nome do servidor nos comentarios. kkkkkkk

    Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 08:21
    Permalink

    EI BOCÃO COLOCA O NOME E A CARA DESSE SERVIDOR
    NO MÍNIMO TEM MUITOS AQUI NA CIDADE QUE JÁ ESTÃO SE BORRANDO

    Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 08:11
    Permalink

    E OLHA QUE ESSA DIRETORIA DO SÃO RAIMUNDO SE ACHAAAAAAVA
    PRINCIPALMENTE UM GORDINHO ACOLÁ

    SÓ FEZ MERDA A VIDA TODA, NÃO PODERIA SER DIFERENTE A FRENTE DO SÃO RAIMUNDO

    Resposta
    • 14 de julho de 2017 em 08:14
      Permalink

      kkkkkkkk o gordinho gostoso mesmo
      ele só faz de bom é enrolar os outros

      Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 08:00
    Permalink

    ESSA FESTA DO MOJUÍ FOI A VERDADEIRA LAVAGEM DE DINHEIRO
    OS ARIGÓS NÃO IAM DEIXA DE GANHAR O PAPEL
    PREFEITO QUE É A VERDADEIRA CARNIÇA PELO PAPEL NÃO PODERIA DE DEIXAR SEU BRILHO DE LADO… METER A MÃO

    Resposta
    • 14 de julho de 2017 em 08:03
      Permalink

      VAMOS VER SE O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR… PORQUE OS VEREADORES TAMBÉM ESTÃO NO COMENDO O BOLO

      Resposta
    • 15 de julho de 2017 em 17:06
      Permalink

      o que o Dep. Wlad estava fazendo com a comitiva não era policita era festa nordestina porque o dep da região não toma a frente deste deputado até na invasão enfrente a Salvação ele estava lá oi deputado CHAPADINHA está perto da outra eleição se o senhor não ir enfrente vai perder ok

      Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 00:32
    Permalink

    Bocão quentíssimo! Vou aguardar mais informações acerca desse servidor nota zero. Infelizmente existem muitos espalhados por aí nos órgãos públicos. Olhos bem abertos nessa prestação de contas de Mujui dos Campos. Se o Bocão publicou é porque aí tem. Isso que aconteceu com o São Raimundo é imperdoável e merece processo nessa diretoria descompromissada. Caso gravíssimo nessas escolas do Planalto. Água contaminada mata. De quem será a responsabilidade?

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 19:20
    Permalink

    SE EU FOSSE torcedor do RS… pediria indenização por dolo… pro 171 desses diretores… cara imagina o quanto os torcedores investiram por acreditar… na equipe e por ERRO DE AMADOR de ADVS do clube …

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:21
    Permalink

    Festa no Mojuí, literalmente onde quem se diverte é a politicagem, e usam festas e a polução como pano de fundo.
    #cadê_o_Dinheiro_que_tava_aqui?

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:17
    Permalink

    Se for para melhorar, porque não mudar !?.

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:17
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKK. Mojui na lava jato. Jailson na roça

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:11
    Permalink

    Não há fiscalização rigorosa no nosso estado, imagine no interior para o uso de venenos nos plantios de qualquer espécie, e o pior de tudo nem sabemos a procedência dos vegetais e legumes que são vendidos sem embalagem. Uma desordem.

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:08
    Permalink

    Deputado Eraldo é bom, cara legal, trabalhador e luta pelo povo. Voto nele.

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:07
    Permalink

    GOSTEI DESSA SO SÃO RAIMUNDO. FOI UMA TREMENDA SACANAGEM. DIRETORIA AMADORA SEM PREPARO, SEM VONTADE. QUEREM APARECER E FIZERA, ESSA CAGADA. DEVERIAM TER VERGONHA E ENTREGAR O CARGO.

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:05
    Permalink

    Tinha que mudar mesmo na JUCEPA, aquele Enoque colocava muita banca se achava o dono e complicava a situação.

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 18:04
    Permalink

    Quero saber quem é esse servidor nota zero. Vou aguardar. Será que é da minha repartião, Aqui tem muitos.

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 17:56
    Permalink

    Alguém vai ficar fora do programa de Servidor Nota 10 da Auditoria Geral do Estado. kkkkkkkk, já era !!!!! 🙂

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 17:34
    Permalink

    É revoltante ver esse time cobrando apoio da torcida, ver a comissao tecnica cobrando desempenho dos jogadores e serem desclassificados por uma coisa tao besta quanto essa. Sendo que, salvo engano, não é a primeira vez que isso acontece. Os patrocinadores deveriam cobrar com rigor dos dirigentes uma posição a respeito dessa sacanagem.

    Resposta
  • 13 de julho de 2017 em 17:26
    Permalink

    Eu fui no sábado na festa do Mojuí e o que se via era um palanque político la. A “gravação do dvd” da dupla sertaneja mais parecia gravação de propaganda eleitoral. Não deixaram nada a desejar. Teve desde as palhaçadas q a gente ve em tempos de politicagems, as vergonha alheia, as lágrimas e mta risada por parte do publico.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *