Mototaxista morre em grave acidente em Santarém

Infelizmente o trânsito santareno deixou mais uma família sem a presença de um ente querido. Segundo informações, era por volta de 16h40, de sexta-feira (14), quando o mototaxista não credenciado Onésimo Cardoso Branches, de 24 anos, que conduzia uma passageira, foi ultrapassar um caminhão tanque, se desequilibrou, momento que o guidão da motocicleta prendeu na grade proteção na lateral do caminhão, o que fez com que o motoclista fosse arremessado em direção ao pneu traseiro do veículo.

O trágico acidente aconteceu na Avenida Quixadá, próximo a esquina com Avenida Anísio Chaves, no bairro Esperança. A vítima teve morte instantânea. A passageira, num impulso conseguiu se jogar em direção ao meio fio, e sofreu apenas escoriações, depois de ser encaminhada ao PSM,  passou por exames, em seguida foi liberada.

No local, era grande o desespero de familiares e amigos do jovem. A esposa, grávida de  2 meses, passou mal diante da notícia. Populares reclamaram da demora de chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, para fazer a remoção do corpo.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *