Agentes Ambientais voluntários vão combater crimes à biodiversidade

Com o objetivo de ampliar a rede de proteção à biodiversidade, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizará reunião com agentes ambientais voluntários. O treinamento ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 9:30h, no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (CIAM).

Os agentes ambientais vão participar deste primeiro encontro que pretende reforçar os conhecimentos sobre as problemáticas e leis ambientais vigentes.

DONOS DE LAVA-JATO VÃO RECEBER ORIENTAÇÕES SOBRE NORMAS LEGAIS PARA A ATIVIDADE

Orientar donos de lava-jato sobre as normas legais que regulamentam esse tipo de atividade é o objetivo da reunião que ocorrerá na tarde desta quarta-feira (19), às 15h, no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (CIAM). A ação é da Prefeitura de Santarém, via Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Além das questões ligadas a Legislação, será repassado termo de referência que estabelece quais os documentos necessários para regularizar da atividade de lava-jato.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMS

Um comentário em “Agentes Ambientais voluntários vão combater crimes à biodiversidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *