Protesto – Manifestantes ameaçam queimar pontes ao longo da BR 230

Os protestos contra as medidas do presidente Michel Temer continuam em nossa região.

Já são quase 38 horas de interdição da BR 230 (Transamazônica) e os manifestantes não  saem da Ponte do Feio Quente, localizada no km 170, no sentido Medicilândia.

Depois de mais de 10 horas de negociação com a Eletrobrás e o INCRA, resolveram acatar as reivindicações dos manifestantes, mas a recuperação da Transuruará por parte do governo do Estado empacou as negociações, com isso a BR 230 continua interditada.

Os manifestantes deram até o meio dia de quarta-feira (19), pra que o governo do Estado resolva a questão, caso contrário, eles irão dar início à queima de várias pontes ao longo da rodovia.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações de Plantão 24 horasnews.

2 comentários em “Protesto – Manifestantes ameaçam queimar pontes ao longo da BR 230

  • 20 de julho de 2017 em 11:58
    Permalink

    ISSO TEM HAVER COM OS ASSENTAMENTOS FANTASMAS, CRIADOS POR SERVIDORES DO INCRA LIGADOS AO PT PARA BENEFICIAR MADEIREIROS, COMO ACABOU A MADEIRA O INCRA APARTIR DE 2007 PAROU DE ARRUMAR AS ESTRADAS. E AS ONGS COMO A FUNDAÇÃO FORD QUE PATROCINA O STTR PASSOU A PATROCINAR SERVIDORES DO INCRA PARA DEIXAR OS ASSENTAMENTOS PARADOS. COM ISSO OS EXTRANGEIROS FICAM SEGURANDO NOSSAS RIQUESAS ESQUEMA ESSE MONTADO PELO DEPUTADO ESTADUAL AIRTOM FALEIRO DO PT QUE AINDA MANDA NA REGIÃO.

    Resposta
  • 19 de julho de 2017 em 17:20
    Permalink

    Muito inteligente, queimam as pontes e depois ficam isolados !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *