Fim dos tempos – Mulher arma plano para matar o marido

Evaldo Castro denunciou plano na Polícia, armado pela esposa Railene e pelo amante Jackson

O cidadão Evaldo Ferreira Castro, de 30 anos de idade, residente do bairro do Mapiri, em Santarém, levava uma vida normal junto com sua esposa Railene Silva Ferreira, com quem é casado há 8 anos e, juntos tiveram um casal de filhos, um de 04 e outro de 02 anos e seis meses. Mas nos últimos três meses, Evaldo começou a notar algumas diferenças na personalidade de sua esposa. Por exemplo, ela passou a agir de forma estranha com as crianças e com ele mesmo. Railene passou a deixar os filhos com fome, as crianças pediam comida e ela respondia com ignorância; frases como: “Pô! Esse bando de car…. não me deixa em paz”, se tornando muito ausente e extremamente agressiva. Segundo relatos do  marido, ela andava dizendo para as amigas que tinha um namorado, fato que até no último domingo Evaldo desconhecia.

Na quinta-feira (13), Railene fez uma pergunta ao marido, mesmo sabendo que o mesmo já havia recebido um golpe de faca em outra ocasião: “Evaldo, uma facada dói muito?”, e o marido respondeu “na hora do golpe não se sente nada, mas depois que o sangue esfria a dor chega com tudo”. Ele achou estranha essa pergunta, mas não deu importância.

Evaldo contou para nossa equipe de reportagem, como realmente os fatos aconteceram. “No domingo (16) ela começou a falar que iria pagar uma bebida à noite para eu beber, pois eu faria aniversário de 30 anos na segunda-feira (17). A partir desse momento comecei a desconfiar dela, pois estava muito estranha, já que ela nunca pagava bebida para mim. Eu acredito que o plano dela era me deixar bêbado e indefeso, criando um motivo para me provocar, e quando bêbado iria reagir batendo nela, criando assim um álibi para posteriormente me matar em legítima defesa. Por volta das 19:30 horas da noite de domingo, comecei a jantar, chamei Railene e disse para ela dar banho nas crianças. Ela ligou o chuveiro e deixou as crianças lá. Pensei que ela estava no banheiro com eles, mas não. Ela deixou eles no banheiro e entrou no quarto, quando de repente alguém apareceu em nossa casa perguntando dela e eu respondi que ela estava ocupada, porém, ela apareceu lá na sala, puxou a cortina e olhou para rua. Notei que ela ficou agoniada, entrou no quarto, depois voltou para a sala e olhou para rua de novo, quando saiu à procura de quem estava perguntando por ela. Percebi a demora dela e fui atrás. Eu a vi num lugar escuro conversando com dois elementos; eu me aproximei e perguntei o que estava acontecendo, foi quando Railene saiu correndo e eu tentei correr atrás dela, mas os dois elementos me impediram, eles estavam com facas nas mãos. Eu tentei me livrar dos dois, mas eles me alcançaram e me deram 12 facadas, uma das facadas pegou nas costa, outra em cima da coxa e uma delas acertou o tendão. Eu fui perdendo a força nas pernas, então, eu caí e quando eu estava no chão eles me furaram um bocado, mas eu me defendia e só pegava a ponta das facas. Tenho certeza que se eu fosse fraco e franzino, certamente estaria morto. Comecei a gritar, e só assim eles saíram. Os vizinhos que estavam no local viram ela saindo na moto com eles. Outra coisa, enquanto me defendia notei que a Railene dava gargalhada”, declarou Evaldo Castro à nossa reportagem.

Evaldo reconheceu um dos suspeitos como sendo o Jackson Júnior, que inclusive é amante de Railene. O outro ele desconhece, mas tem o mesmo porte físico do Jackson, só um pouco mais claro. Ele descobriu que um é morador do bairro do Amparo e outro do Caranazal.

Evaldo está sendo ameaçado de morte. Segundo Evaldo, eles disseram: “O que aconteceu contigo foi só o começo e vamos finalizar o que começamos”. Por razões de segurança, ele saiu da casa de seu sogro onde morava com a mulher. Railene até agora não retornou ao lar e quer pegar o filho caçula de 02 anos e seis meses. Evaldo foi até a Seccional de Polícia Civil pedir Justiça, esperando as providências da Polícia e afirma que a esposa e os bandidos devem pagar por tudo que fizeram.

Por: Allan Patrick

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Fim dos tempos – Mulher arma plano para matar o marido

  • 20 de julho de 2017 em 22:22
    Permalink

    Muié di catiguria, kkkkkkkkkkk…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *