Município de Itaituba sofre apagão de energia elétrica

A população do município de Itaituba está indignada com o péssimo serviço prestado pela empresa Celpa na região. Os apagões são constantes e quem sai prejudicado são os moradores, hospitais e empresas, que têm equipamentos queimados, medicações e comidas se estragam, causando grandes prejuízos. Sem falar na comunicação que fica interrompida e, quem depende da internet para realizar transações comerciais e pagamentos, também têm prejuízos, pois os bancos ficam sem sistema.

Há indícios que existe uma torre tombada próximo ao município de Rurópolis. Pelo visto a energia não será restabelecida tão cedo.

Torre tombada próximo ao município de Rurópolis

Em Nota, a Celpa informa que na tarde desta segunda-feira, 07, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido nas cidades de Ruropólis, Itaituba, Campo Verde, Miritituba, Trairão até a comunidade do Aruri e parte de Aveiro. A interrupção foi motivada pelo tombamento da Torre de Transmissão da Celpa, situada a 30 km da cidade de Ruropólis, que causou o desligamento da Linha de Transmissão Rurópolis-Itaituba por volta das 14h38.

A Celpa pede a compreensão da população e informa que suas equipes já estão percorrendo a região para iniciar o restabelecimento do serviço e que não medirá esforços para normalizar o fornecimento o mais breve possível.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Município de Itaituba sofre apagão de energia elétrica

  • 8 de agosto de 2017 em 19:00
    Permalink

    Infelizmente a rede Celpa não tem o mínimo de paciência é muito menos compressão quando estamos em atraso com o pagamento de energia! É no momento de corte, alguns funcionários são super ignorantes e grossos com a população no momento!

    Resposta
  • 8 de agosto de 2017 em 11:20
    Permalink

    sabe a previsão de volta da energia ? de Itaituba

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *