PRF faz outra grande apreensão de drogas em Santarém

Santarém volta às páginas de notícias como grande corredor de drogas na região. São várias apreensões que já foram realizadas somente este ano no Município, sendo que os traficantes estão usando vários meios para levar a roga até o seu destino final. Por meio rodoviário, fluvial e aéreo.

A última apreensão de drogas aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), mais precisamente às 06:20 horas, no Km 992 da BR 163, em um ônibus intermunicipal. Segundo informações do Inspetor Sidmar, da PRF, foram apreendidos 21,960 kg de drogas, tipo Skank, que estavam em forma de tabletes. Duas pessoas foram presas, acusadas de transportar a droga.

A droga foi apreendida em poder de Cleoson Quenede Freitas Farias e Adriele Ernesto de Souza, que confessaram serem os donos das referidas malas, o que se confirmou com a identificação nos bilhetes de passagens e bagagens. Segundo o relato dos autores eles foram contratados por uma pessoa desconhecida para transportar a droga de Manaus/AM até Marabá/PA, onde repassariam a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que ganhariam pelo transporte a importância de 10.000,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos referidos autores e realizada a apreensão da droga, com consequente encaminhamento à Polícia Federal de Santarém para os procedimentos de praxe. Foi necessário uso de algemas para evitar fuga dos autores e garantir a segurança da equipe e dos próprios presos.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *