Assaltantes são presos pela Polícia

Uma prática de crime vem crescendo em Santarém, espalhando terror e preocupação à população santarena, a sensação de insegurança em qualquer lugar de Santarém, especificamente nas vias públicas tem acompanhado os cidadãos santarenos. O crime acontece quando dois indivíduos, em cima de uma moto, abordam pessoas e roubam seus bens, o mais comum são celulares, jóias e bolsas.

Uma guarnição da VTR 0302 Ambiental, composta pelo Sargento Manoel, Cbs Peres, M. Brito e Sd. Moita, durante ronda feita às 23:30 de terça-feira (08) , observou a ação de dois elementos em uma moto Fan, cor vinho, com as características de uma moto usada em vários assaltos na cidade e foi feito o acompanhamento por trás do BTL até a Rua João XXlll , onde os mesmos caíram da moto e correram, pulando e invadindo quintais. Imediatamente foi feito o cerco com VTR do adjunto oeste e outras VTRS com a ROCAM e os elementos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde várias vítimas reconheceram os dois como autores dos assaltos, em virtude de ter um flagrante de tráfico de drogas em andamento.

Os acusados abordaram duas moças em uma lanchonete no bairro do Mapiri, levaram um celular de uma das moças e uma bolsa da outra. Os acusados, Jonilson Helton Correia e Jarlison Jean, são moradores dos bairros Maracanã e Matinha. Outras vítimas que reconhecerem esses elementos, devem procurar a Polícia Civil.

Jonilson e Jarlison foram levados para Seccional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe seu comentário aqui: